LouvaDeus 40,650 Posted September 26, 2023 9 minutos atrás, Digo Parmerista disse: E aí pessoal. Precisando de uma camisa pra torcer pro Verdão? Querendo presentear algum amigo? Ligue dja! 2 Bruno_Palestra and Digo Parmerista reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Bruno_Palestra 29,583 Posted September 26, 2023 1 hora atrás, Digo Parmerista disse: E aí pessoal. Precisando de uma camisa pra torcer pro Verdão? Querendo presentear algum amigo? Ligue dja! Eu peguei 3 no domingo (direto da fonte oriental), mas não posso dar mais detalhes. Não vou fazer igual o Louva Deus, que tá tentando fuder com seu tópico. 1 2 Digo Parmerista, LouvaDeus and LucasVerdao reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LouvaDeus 40,650 Posted September 26, 2023 Agora, Bruno_Palestra disse: Eu peguei 3 no domingo (direto da fonte oriental), mas não posso dar mais detalhes. Não vou fazer igual o Louva Deus, que tá tentando fuder com seu tópico. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 1 Bruno_Palestra reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Digo Parmerista 702 Posted September 26, 2023 1 hora atrás, Bruno_Palestra disse: Eu peguei 3 no domingo (direto da fonte oriental), mas não posso dar mais detalhes. Não vou fazer igual o Louva Deus, que tá tentando fuder com seu tópico. Espero que pelo menos tenha pego de alguém que já conhece e sabe da qualidade. Ficarei chateado se pegou de algum vendedor de qualidade duvidosa no Shopee kkkkkk PS.: O @LouvaDeus veio dar azar no meu tópico, esse pé de gelo disgramado. 1 LouvaDeus reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Bruno_Palestra 29,583 Posted September 26, 2023 Agora, Digo Parmerista disse: Espero que pelo menos tenha pego de alguém que já conhece e sabe da qualidade. Ficarei chateado se pegou de algum vendedor de qualidade duvidosa no Shopee kkkkkk PS.: O @LouvaDeus veio dar azar no meu tópico, esse pé de gelo disgramado. Peguei com a Huang Ali. É uma parceria de alguns anos. Kkkk 1 Digo Parmerista reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LouvaDeus 40,650 Posted September 26, 2023 (edited) Agora, Bruno_Palestra disse: Peguei com a Huang Ali. É uma parceria de alguns anos. Kkkk Ali aonde ? que lugar é esse Edited September 26, 2023 by LouvaDeus 1 Bruno_Palestra reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Digo Parmerista 702 Posted September 26, 2023 Agora, Bruno_Palestra disse: Peguei com a Logo Ali. É uma parceria de alguns anos. Kkkk Bruno Bruno, essa não conheço, mas tu quer fuder meu tópico né? 🤣 Brincadeira, se seu vendedor sumir, lembra de mim. 1 Bruno_Palestra reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LucasVerdao 36,952 Posted September 26, 2023 1 hour ago, Bruno_Palestra said: Peguei com a Huang Ali. É uma parceria de alguns anos. Kkkk Essa ai nao e' a que conseguiu fazer as replicas das tangas do Leao que o @LouvaDeus encomendou? 1 1 Bruno_Palestra and LouvaDeus reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LouvaDeus 40,650 Posted September 26, 2023 Agora, LucasVerdao disse: Essa ai nao e' a que conseguiu fazer as replicas das tangas do Leao que o @LouvaDeus encomendou? 1 LucasVerdao reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LouvaDeus 40,650 Posted September 26, 2023 1 hora atrás, Digo Parmerista disse: Bruno Bruno, essa não conheço, mas tu quer fuder meu tópico né? 🤣 Brincadeira, se seu vendedor sumir, lembra de mim. Se eu pedir a terceira camisa com o nome do Atuesta ? Share this post Link to post Share on other sites
Bruno_Palestra 29,583 Posted September 26, 2023 1 hora atrás, Digo Parmerista disse: Bruno Bruno, essa não conheço, mas tu quer fuder meu tópico né? 🤣 Brincadeira, se seu vendedor sumir, lembra de mim. Fechou! Kkk Share this post Link to post Share on other sites
Digo Parmerista 702 Posted September 27, 2023 5 horas atrás, LouvaDeus disse: Se eu pedir a terceira camisa com o nome do Atuesta ? Por que não? Vai na fé kkkkkk Pede uma escrito Tia Leila Share this post Link to post Share on other sites
LouvaDeus 40,650 Posted September 27, 2023 (edited) Agora, Digo Parmerista disse: Por que não? Vai na fé kkkkkk Pede uma escrito Tia Leila Kkkkkk opa aí sim, vc envia aqui pra Oslo ?? Tô pensando seriamente em pedir a terceira camisa, só que vou colocar meu nome Arthur , Atuesta vai ser de presente pro meu primo Edited September 27, 2023 by LouvaDeus Share this post Link to post Share on other sites
LucasVerdao 36,952 Posted September 27, 2023 Just now, LouvaDeus said: Kkkkkk opa aí sim, vc envia aqui pra Oslo ?? Oslo? hum que chique Olha isso aqui @Bruno_Palestra, Rato Branco internacional 3 Digo Parmerista, LouvaDeus and Bruno_Palestra reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Bruno_Palestra 29,583 Posted September 27, 2023 7 horas atrás, LucasVerdao disse: Oslo? hum que chique Olha isso aqui @Bruno_Palestra, Rato Branco internacional Esse fórum é muito chique, mas demonstra a diferença de classes sociais... Tem muito cara na gringa, mas também tem alguns que moram em prédios da MRV (como eu). Realmente o Palmeiraxxx é de todoxxx! 2 Digo Parmerista and LouvaDeus reacted to this Share this post Link to post Share on other sites