FabioHenrique 18,798 Posted October 11, 2023 Não tem uma porra de um jornalista para fazer uma pergunta descente hein! Share this post Link to post Share on other sites
o porco 2,978 Posted October 11, 2023 (edited) Agora, Roberto disse: essa Leila é muito comendiante Quem pediu essa porra de avião, quem expôs essa merda de avião, ela criou um caraleo de um assunto desse pra se promover. Assunto sem pé nem cabeça. Que vergonha xeeeeenteeeee Ela dá diversos motivos pra ser questionada misturando assuntos pessoais com o clube. Edited October 11, 2023 by o porco 2 Sepfortal and Roberto reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 111,419 Posted October 11, 2023 (edited) esqueçam BH ,ela ja disse em pizzadas que enquanto ela for a presidente jogadores com mais de 30 anos não serão contratados transformou o Palmeiras na versao do bragantino com torcida,jovens com poder de revenda,parabéns FRACASSADA Edited October 11, 2023 by Roberto 4 Diabo Loiro, Nobrao da Massa, Jørηαłisŧα αłvivєrdє and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Porkoloko 4,323 Posted October 11, 2023 Leila Pereba acha que o torcedor é trouxa. Quanto que as empresas dela cresceram após o patrocínio do Palmeiras???? Quanto que o nome dela ficou em evidência??????????? Esta ridícula acha que está fazendo favor para o Palmeiras. Share this post Link to post Share on other sites
Bacalhau Antártico 1,421 Posted October 11, 2023 Meu avião, meus jogadores... Parabéns a quem a ajudou a colocou no poder e mais ainda a quem a mantem lá sem qualquer questionamento ou pressão. A fala sobre a oposição é algo execrável e terrível para o nosso futuro. Para mim está bem claro que cânticos na arquibancada não vão resolver nada. É preciso algo mais drástico. Público zero até o fim do campeonato é a minha sugestão (na realidade seria outra, mas não a posso escrever pq seria banido). Vai prejudicar o Palmeiras? Claro que vai, mas se não extirparmos essa mulherzinha maldita do clube o futuro será bem nebuloso e pior do que tudo aquilo que já passamos. 2 YuriPR and eterno 1993 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Yusuke 10,626 Posted October 11, 2023 Se ela calada é um problema imagina falando... Não passa de uma socialite gozando de um cargo alto no futebol brincando de banco imobiliário com o clube. Engraçado é ela falando de torcida organizada (que eu não curto também), sobre vandalismo, ameaças, olha essa entrevista dela aí maior parte é ela ameaçando o clube tentando diminuir a imagem falando de rebaixamento só para tentar cutucar gestões passadas e tentar engrandecer essa fase pós patrocínio que é boa para os dois lados, ela falando desse jeito parece que é favor e que eles não ganham nada em cima da imagem do clube sendo campeão, uma completa imbecilidade o que ela argumenta, totalmente destemperada, foi a uma coletiva para fazer o torcedor passar vergonha, impressionante 1 YuriPR reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 111,419 Posted October 11, 2023 4 Jørηαłisŧα αłvivєrdє, Palestra 73, Nobrao da Massa and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Castanheira 2,663 Posted October 11, 2023 gostei da entrevista da Leila bateu na organizada e nas algazarras feitas por eles, acho isso mto bom, luta pela segurança do futebol profissional e nunca vi ngm fazer isso tão forte, talvez o Nobre isso é ótimo para futuras contratações e civilização q é necessário termos hoje em dia blindou elenco jogadores e comissão dizendo q não temos obrigação de ganhar tudo e sim disputar tudo la em cima, e é isso q ela vai brigar para que continuemos nesse nivel diz q vai buscar a renovação do abel q ele ta feliz e as vzs inseguro por causa da organizada planejamento esta bem feito de até 4 contratações palmeiras não tem nenhum custo com voos pelo contrário temos lucro pois tudo q é despesa é ela q paga enfim, nao sou oposição, nao sou situação, sou Palmeiras, corneto qnd acho q merece corneta e aplaudo qnd acho q merece aplausos 10 1 Guimga, LucasVerdao, Lucas_Gasparin and 8 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Eduardo SEP 1914 14,572 Posted October 11, 2023 Estou com o mesmo sentimento daquele dia que o Anderson Barros convocou uma coletiva. Aquele dia eu assisti e só pensava : " Porque ele convocou essa coletiva, ele não tem o que dizer !!! "... e depois " Mas ele está dando uma entrevista para atacar a si mesmo... nem um opositor faria melhor ! " Hoje, estou sem tempo e disposição para assistir. Mas pipocam vários recortes. E meus pensamentos são os mesmos. Pra que essa coletiva ? Ela não tem nada a dizer, não está dizendo nada ! Eu adoraria que fosse o presidente dos bambis, o dos gambás... falando exatamente tudo isso...estaria me divertindo. Me faz lembrar quando o Palmeiras do Mustafá ganhava títulos e uns políticos bizarros cheios de charutos na boca saiam nas fotos de pôsteres que eu tinha. Ou quando o próprio sapo boi dava entrevista dizendo ser o presidente mais vitorioso da nossa história. Ou quando o Tirone repetia feito papagaio que tinha feito um bom mandato e conquistado a Copa do Brasil. Quase batia aquele pensamento " po que merda que venceu ". Mas não dá. O fanatismo, apesar de diminuir progressivamente dessas épocas até hoje, ainda é muito forte. Se me comporto feito doente quando o time perde, não imaginam 10 anos atrás, 20 anos atrás e além... Inimaginável, impossível torcer contra. Mas...quase dá vontade de parar de torcer. De acompanhar. Share this post Link to post Share on other sites
Sepfortal 1,508 Posted October 11, 2023 É sério mesmo que a pessoa aí que prefiro não falar o nome disse o que eu estou lendo nas redes sociais? Eu, como torcedor e sócio, vou ter que aguentar essa PALHAÇA INCOMPETENTE cuspindo no clube que amo a hora que ela bem entende? Vai ser isso mesmo? Que desânimo, cara. Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 111,419 Posted October 11, 2023 desfrutem adoradores de presidente ,desfrutem ,esse é o Palmeiras que vcs merecem 5 Palestra 73, Sepfortal, Diabo Loiro and 2 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Porkoloko 4,323 Posted October 11, 2023 Agora, Roberto disse: esqueçam BH ,ela ja disse em pizzadas que enquanto ela for a presidente jogadore com mais de 30 anos não serão contratados Jogadores que querem se aposentar no Palmeiras não serve. MAS VAI RENOVAR COM O MARCOS ROCHA Jogadores muito novos não serve tem a base. Jogadores bom e barato não serve. Jogadores bom e caros não serve o Palmeiras não vai pagar fortuna e quebrar o clube. NINGUÉM SERVE. Share this post Link to post Share on other sites
MaialePazzo 10,997 Posted October 11, 2023 Agora, Roberto disse: essa Leila é muito comendiante o avião foi comprado como um negócio e ainda não podem atuar pois não tem permissão para fretamento, então a única que pode fazer é emprestar para andar mesmo, e está usando esse período para fazer propaganda utilizado o Palmeiras, a princípio é uma relação de ganha/ganha mas sinceramente nem acredito muito que é de "graça", deve ter alguma mutreta que vai estourar depois como dívida. E passa graxa e enfia essa porra de avião no cu, só sabe falar dessa merda, parece que o Palmeiras antes da Leila levava os jogadores no lombo do jumento Share this post Link to post Share on other sites
Felipe Verdão 6,470 Posted October 11, 2023 Ela cuspiu no clube. O único jeito de gostar dessa entrevista é ser for rival. Alias, os rivais adoraram. Ela comprou todo mundo lá dentro. Senão fosse isso era impechment hoje. Ela humilhou o clube hj. Tirou o clube pra merda 6 YuriPR, thaispalestra, Lucas_Gasparin and 3 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 111,419 Posted October 11, 2023 Agora, Felipe Verdão disse: Ela cuspiu no clube. O único jeito de gostar dessa entrevista é ser for rival. Alias, os rivais adoraram. tem palmeirense aki esse espaço que curte essa senhora,nem precisa ser rival 4 Palestra 73, Nobrao da Massa, Jørηαłisŧα αłvivєrdє and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites