FabioHenrique 18,763 Posted October 11, 2023 Just now, Roberto said: desfrutem adoradores de presidente ,desfrutem ,esse é o Palmeiras que vcs merecem Se tem algo que se aproveita da entrevista dela, é justamente essa fala. Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 111,379 Posted October 11, 2023 4 Jørηαłisŧα αłvivєrdє, Palestra 73, Nobrao da Massa and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 111,379 Posted October 11, 2023 4 Jørηαłisŧα αłvivєrdє, Diabo Loiro, Nobrao da Massa and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 111,379 Posted October 11, 2023 kkkkkkk uma fracassada nata 4 1 Nobrao da Massa, Palestra 73, Diabo Loiro and 2 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 111,379 Posted October 11, 2023 Agora, FabioHenrique disse: Se tem algo que se aproveita da entrevista dela, é justamente essa fala. aham quando precisou deles ,usou e abusou ,detesto pessoas como ela, 4 Jørηαłisŧα αłvivєrdє, Diabo Loiro, Palestra 73 and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Sepfortal 1,508 Posted October 11, 2023 Nem os presidentes dos rivais CAGAM na nossa cabeça como ela cagou hoje! É inadmissível. Eu tô injuriado. 8 YuriPR, LucasVerdao, marco_antonio and 5 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 111,379 Posted October 11, 2023 já mostra como vc é uma baita de uma incompetente e fracassada,vc não tem capacidade nem de ser presidente e quer ser diretora de futebol?kkkk so rindo por isso o Palmeiras está esse caos Eu entro nas negociações quando não está andando na velocidade que eu penso, eu mesmo ligo, falo com o atleta, falo com o empresário, e essa é a dificuldade que nós temos." Leila Pereira, em entrevista coletiva. 4 Nobrao da Massa, Palestra 73, Diabo Loiro and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
o porco 2,975 Posted October 11, 2023 Agora, Castanheira disse: gostei da entrevista da Leila bateu na organizada e nas algazarras feitas por eles, acho isso mto bom, luta pela segurança do futebol profissional e nunca vi ngm fazer isso tão forte, talvez o Nobre isso é ótimo para futuras contratações e civilização q é necessário termos hoje em dia blindou elenco jogadores e comissão dizendo q não temos obrigação de ganhar tudo e sim disputar tudo la em cima, e é isso q ela vai brigar para que continuemos nesse nivel diz q vai buscar a renovação do abel q ele ta feliz e as vzs inseguro por causa da organizada planejamento esta bem feito de até 4 contratações palmeiras não tem nenhum custo com voos pelo contrário temos lucro pois tudo q é despesa é ela q paga enfim, nao sou oposição, nao sou situação, sou Palmeiras, corneto qnd acho q merece corneta e aplaudo qnd acho q merece aplausos Palmas pra Leila que deixou MUITO claro que é a dona e salvadora do Palmeiras. Se você não se sentiu afrontado com isso, sei não. Mas tudo que está acontecendo agora foi previsto lá atrás, quando deram carterada pra patrocinadora virar presidente. Ela não bateu nas organizadas, ela bateu na cara de todos, inclusive do "simples" torcedor. Sinceramente viu. Aproveite bem a pizzada. 3 Gerson SEP, Tadeu_Diadema and Sepfortal reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Octa 2,998 Posted October 11, 2023 Ta faltando o quê pra começarmos a organizar um candidato de oposição pras próximas eleições? Temos que nos livrar dessa imbecil, mesmo que isso custe um bom ptrocínio (que já nem é mais tão bom assim). Caso contrário, creio que estejamos vivendo o fim do nosso ciclo vencedor que vem desde 2015 2 Gerson SEP and Sepfortal reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Gabriel.SRamos 39,522 Posted October 11, 2023 23h59: "Não há conflito de interesses" 00h: "Eu prefiro que novos patrocinadores só depois de 2024". 1 1 Digo Parmerista and LucasVerdao reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
MaialePazzo 10,933 Posted October 11, 2023 Já fui de organizada, já de muitos anos só fico ali perto para cantar, me desiludi muito com eles na época do Paulo Nobre e acho que em geral a torcida do Palmeiras se desconectou da organizada nesse período. Mas nessa relação a blogueirinha eu até dou uma passada de pano no apoio na eleição, vamos ser sinceros grande parte da torcida também apoiou e eles conversam com ela e veio marido dela, acho que caíram no golpe, por bem pouco romperam relação, se fossem vendidos não tinham arrumado treta por causa de assessor de imprensa. Inimigo do meu inimigo é meu amigo, tamo junto nessa. 2 YuriPR and guih_sep reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Digo Parmerista 709 Posted October 11, 2023 Eu ia comentar algo, mas só to vendo o que é falado aqui e os posts totalmente parciais do @Roberto então pode ser que eu fale besteira. Mesmo assim gostei que de certa forma ela se polemizou e blindou totalmente o elenco e comissão. A torcida até esqueceu de pregar algum jogador na cruz e está crucificando ela, tá ótimo assim. 2 marco_antonio and Roberto reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
FabioHenrique 18,763 Posted October 11, 2023 Just now, Roberto said: aham quando precisou deles ,usou e abusou ,detesto pessoas como ela, Isso é uma coisa, ela usou e foi usada. Mas, ao dizer que as organizadas são o cancer do futebol, ela não mentiu. Share this post Link to post Share on other sites
Il Palestrino 9,629 Posted October 11, 2023 Agora, Castanheira disse: gostei da entrevista da Leila bateu na organizada e nas algazarras feitas por eles, acho isso mto bom, luta pela segurança do futebol profissional e nunca vi ngm fazer isso tão forte, talvez o Nobre isso é ótimo para futuras contratações e civilização q é necessário termos hoje em dia blindou elenco jogadores e comissão dizendo q não temos obrigação de ganhar tudo e sim disputar tudo la em cima, e é isso q ela vai brigar para que continuemos nesse nivel diz q vai buscar a renovação do abel q ele ta feliz e as vzs inseguro por causa da organizada planejamento esta bem feito de até 4 contratações palmeiras não tem nenhum custo com voos pelo contrário temos lucro pois tudo q é despesa é ela q paga enfim, nao sou oposição, nao sou situação, sou Palmeiras, corneto qnd acho q merece corneta e aplaudo qnd acho q merece aplausos Apesar de discordar em alguns pontos, parabenizo a sua coragem, muito bom quando alguém não abre mão do que pensa por pressão coletiva. Acho que o fórum ganha muito quando se estimula opiniões contrastantes. Disse o mesmo quando um colega abriu um tópico questionando o desempenho do Dudu e permaneço firme neste ponto. 3 Castanheira, Digo Parmerista and thaispalestra reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Lucas_Gasparin 4,619 Posted October 11, 2023 Espero que ela não se candidate a reeleição em 24. Torcendo pelo impeachment dela Share this post Link to post Share on other sites