Jump to content

Palestrino Pira

Falando de Leila, Barros e afins.

Recommended Posts

Agora, Digo Parmerista disse:

Eu ia comentar algo, mas só to vendo o que é falado aqui e os posts totalmente parciais do @Roberto então pode ser que eu fale besteira.

Mesmo assim gostei que de certa forma ela se polemizou e blindou totalmente o elenco e comissão.
A torcida até esqueceu de pregar algum jogador na cruz e está crucificando ela, tá ótimo assim.

a torcida está com o foco apenas na presidente,comissão e jogadores está isentos de cobranças

Agora, FabioHenrique disse:

Se tem algo que se aproveita da entrevista dela, é justamente essa fala.

Ela tomou conciência disso agora?

Quando tá pingando na conta todos eles são amigos.

Daí os interesses mudam hahaha... é muito lixo esse meio, cheio de gente lixo da mesma laia.

Qualquer pessoa que tenha o mínimo que for amor ao Palmeiras tem a obrigação moral de odiar essa mulher.

Tenho certeza que se entrevistar qualquer presidente dos clubes rivais nenhum deles nem dos Trikas ou mulambos vão tratar o Palmeiras com tanto desrespeito.

17 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Ah, antes que eu me esqueça: tem muito torcedor safado que merece Leila, gente burra que não enxergava um palmo adiante do nariz, pra essas hienas eu digo - desfrutem!

Tem um que sempre diz: " Aproveitem o momento "...

6 minutos atrás, Roberto disse:

kkkkkkk uma fracassada nata

É a única explicação pro desempenho absolutamente aterrorizante da diretoria nas supostas negociações, recheadas de sondagens, sustos com valores, "rechazos" e muitos memes e zombaria generalizada. Incompetência, incapacidade na análise de mercado por opções viáveis e falta total de tato nas negociações não devem ter a ver com isso. Não, o Brasil que é uma tremenda merda e ninguém quer se arriscar a morar nesse buraco, e não eu e minha equipe que não sabemos negociar. Se bobear, as ligações do Abel pra atletas não foram pra convencer, foram pra meter medo nos coraçõezinhos deles.

Deve ser por isso também que outros clubes não conseguiram contratar ninguém, e os que conseguiram não tem sede aqui, são da Europa ou da América do Norte, como o clube português Vasco da Gama e o mexicano Santos.

Enfim, as ladainhas.

Edited by Lucas H.

1 hour ago, Bauer said:

Eu insisto na idéia de que a Leila tá afundando o Palmeiras de propósito pra depois transformar em SAF e comprar (já que ela tem apoio da maior parte do conselho, graças às "compras" que ela fez lá dentro).

Torcida tem que pressionar mesmo, para evitar que isso aconteça!

Numa analise mais otimista, podemos dizer que ela esta' "apenas" usando o Palmeiras em prol das empresas dela.

Numa analise mais fria, e' isso que voce falou mesmo... Nada mais faz sentido, uma pessoa que nao gosta de futebol, nunca foi Palmeirense querer ficar nesse fogo cruzado...

Guest SEPULTURA
Agora, LucasVerdao disse:

Mudou de lado???? 

Que coisa nao...

Que lado meu amigo? Meu lado sempre foi Palmeiras. O fato de eu nao concordar com 90% das besteiras que sao ditas aqui nao significa que eu estou satisfeito com a forma que ela administra o time

Edited by SEPULTURA

Agora, Il Palestrino disse:

Apesar de discordar em alguns pontos, parabenizo a sua coragem, muito bom quando alguém não abre mão do que pensa por pressão coletiva. Acho que o fórum ganha muito quando se estimula opiniões contrastantes. Disse o mesmo quando um colega abriu um tópico questionando o desempenho do Dudu e permaneço firme neste ponto.

Eu achei alguns pontos coerentes, principalmente na questão do avião. De fato, ela tem razão quando diz que qualquer clube que recebesse esse serviço de graça, no mínimo poderia fazer propaganda da empresa.

A questão dos ingressos aos conselheiros também acho que ela está correta do ponto de vista político. Como não é uma determinação do estatuto, ela tem a liberdade de fazer o que quiser.

No mais, achei muito "eu" "eu" "eu". Não gostei nem um pouco da fala sobre o quase rebaixamento de 2014 e de insinuar que, se o próximo presidente não seguir o modus operandi dela, o Palmeiras volta à série B. Não que eu ache que a fala está completamente errada, mas dá munição para ser usada fora de contexto.

Just now, Octa said:

Ta faltando o quê pra começarmos a organizar um candidato de oposição pras próximas eleições? Temos que nos livrar dessa imbecil, mesmo que isso custe um bom ptrocínio (que já nem é mais tão bom assim). Caso contrário, creio que estejamos vivendo o fim do nosso ciclo vencedor que vem desde 2015

Isso aqui é a única coisa que importa, falando politicamente sobre Palmeiras.

Se ela ficar mais 3 anos, viramos coadjuvantes no futebol, brigando no máximo por G4.

Único, ÚNICO time que não teve aumento de receita nos últimos anos (dos grandes). São Paulo, Corinthians, Flamengo... Todos tiveram.

Se isso não é incompetência numa gestão profissional, eu não sei mais o que é. Se uma empresa dela estagna e as concorrentes ultrapassam ela, ou ela rapidamente muda ou vai pro limbo.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.