LucasVerdao 41,916 Posted October 11, 2023 Nunca vi entrevista coletiva com jornalistas mais frouxos que esses PQP Era simples o cara dizer: "Com todo respeito leila, mas isso(sobre ela pagar tudo) e' o que voce esta' dizendo, ja que nenhum conselheiro tem acesso ao contrato entre Placar e Palmeiras. Precisamos trabalhar com fatos, nao com 'mais me disse'. Todos frouxos! Foram escolhidos a dedo Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 39,693 Posted October 11, 2023 Agora, Roberto disse: e quis se meter a ser diretora rs é uma completa analfabeta em futebol, deveria arrumar um cargo só pra cuidar das piscinas, e olhe lá! 1 Roberto reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
MaialePazzo 11,442 Posted October 11, 2023 Agora, Gabriel.SRamos disse: Uma coisa que ficou clara nas palavras dela - apesar dela tentar negar - ela tem sim influência nas contratações. Nas palavras dela, ELA vetou jogadores mais velhos, "em final de carreira". Aí pode-se questionar qual a autonomia do Barros nos processos de contratação. Outra coisa, o Abel participa sim das contratações e das dispensas, como eu já tinha dito inúmeras vezes aqui, mas tinha gente que ainda teimava que não. Quem AVALIZOU Tabata, Navarro, Jailson, Flaco López, renovação do Rocha, foi o Abel! Claro que ele é o menor dos culpas, até porque, é melhor "ter do que não ter" (não sei, imagino que isso passe pela cabeça do treinador). Mas, ele não é 100% isento aos ajustes no elenco. Parece óbvio, mas já vi muita gente brigando e falando que não, que o Abel "não tem culpa de nada" no que tange a montagem do elenco. Tem que ver se ele faz um lista 20 jogadores por posição e trazem o último colocado. Mas a Abel parece realmente ser dedo podre para indicação. 3 YuriPR, Gabriel.SRamos and Roberto reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 111,689 Posted October 11, 2023 Agora, MaialePazzo disse: Tem que ver se ele faz um lista 20 jogadores por posição e trazem o último colocado. Mas a Abel parece realmente ser dedo podre para indicação. bingo 4 Diabo Loiro, Jørηαłisŧα αłvivєrdє, Palestra 73 and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LucasVerdao 41,916 Posted October 11, 2023 Just now, FabioHenrique said: Ela vai concorrer e vai ganhar. Ela já comprou todo mundo lá dentro. Está reformando a piscina para os socios é isso que importa. Sonho meu: Share this post Link to post Share on other sites
Porkoloko 4,323 Posted October 11, 2023 (edited) Leila é uma raposa velha. Cria narrativas para esquivar das críticas e dos erros de gestão. Sua arrogância e prepotência é cada vez maior. Vejo um futuro tenebroso pior do que foi o Mustafá. Edited October 11, 2023 by Porkoloko 3 azinhamg, LucasVerdao and Tadeu_Diadema reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Gabriel.SRamos 40,774 Posted October 11, 2023 Agora, Roberto disse: temos que ver a lista de reforços dele primeiro?eu sou um que defendo o Abel dessa montagem de elenco,pq pra mim essa senhora que escolhe os piores da lista ,sendo a sexta opção de cada ,ruim e caro é a jestão Leila Sim, claro. Foi por isso que eu disse que, em muitos casos, talvez ele tenha optado por "melhor ter do que não ter". Não acredito que ele indique nomes, sinceramente. Acho que pode acontecer em situações muito pontuais, mas nomes ele não indica, ele passas as características e as posições, e o scout levanta a lista. 1 Roberto reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 39,693 Posted October 11, 2023 Agora, LucasVerdao disse: Nunca vi entrevista coletiva com jornalistas mais frouxos que esses PQP Era simples o cara dizer: "Com todo respeito leila, mas isso(sobre ela pagar tudo) e' o que voce esta' dizendo, ja que nenhum conselheiro tem acesso ao contrato entre Placar e Palmeiras. Precisamos trabalhar com fatos, nao com 'mais me disse'. Todos frouxos! Foram escolhidos a dedo Jornalismo esportivo aqui no Brasil é mto amador... Share this post Link to post Share on other sites
LucasVerdao 41,916 Posted October 11, 2023 Ela falou que a relacao com o Palmeiras e' transparente... PQP PQP PQP Juro que ela disse, isso. Ela falou que quando sair do Palmeiras, o Palmeiras volta pra segunda divisao!!! FDP dos infernos!!! Essa FDP quer forcar uma situacao de que temos que nos ajoelhar para agradecer a ela e a Crefisa, enquanto que ajoelhariamos para que ela FOSSE EMBORA DO PALMEIRAS!!! 1 Roberto reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
MaialePazzo 11,442 Posted October 11, 2023 Agora, LucasVerdao disse: Nunca vi entrevista coletiva com jornalistas mais frouxos que esses PQP Era simples o cara dizer: "Com todo respeito leila, mas isso(sobre ela pagar tudo) e' o que voce esta' dizendo, ja que nenhum conselheiro tem acesso ao contrato entre Placar e Palmeiras. Precisamos trabalhar com fatos, nao com 'mais me disse'. Todos frouxos! Foram escolhidos a dedo Não sou frouxos, são vendidos! Fosse outro o presidente nessa situação iam babando pior que Pitbull com raiva 1 LucasVerdao reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Gabriel.SRamos 40,774 Posted October 11, 2023 Pra mim, uma das piores falas dela, que ecoam em todo o mercado, é o fato dela não se mostrar disposta a novos patrocinadores/parceiros. Isso, comercialmente falando, é um tiro no pé enorme! Enquanto outros clubes abraçam todo mundo que aparece, o Palmeiras já evita até o contato. Talvez isso explique o motivo do marketing não conseguir captar novos parceiros, porque são desautorizados pela presidente. Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 111,689 Posted October 11, 2023 Agora, Gabriel.SRamos disse: Sim, claro. Foi por isso que eu disse que, em muitos casos, talvez ele tenha optado por "melhor ter do que não ter". Não acredito que ele indique nomes, sinceramente. Acho que pode acontecer em situações muito pontuais, mas nomes ele não indica, ele passas as características e as posições, e o scout levanta a lista. enquanto ela ficar dando uma de diretora de futebol,nosso planejamento já está no buraco,ela nem tem competencia pra ser presidente,imagine atuar como diretora de futebol ?kkkk 4 Nobrao da Massa, Jørηαłisŧα αłvivєrdє, Diabo Loiro and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Gabriel.SRamos 40,774 Posted October 11, 2023 Agora, Fercas disse: Jornalismo esportivo aqui no Brasil é mto amador... Ela fechou a patota que iria para a coletiva. Estava na cara que seria um circo armado. Não duvido nada que tenha sido tudo ensaiado previamente. 1 Fercas reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 39,693 Posted October 11, 2023 Estamos lascados com essa dupla: 171 & Coiciência 🤦🏻♂️ 1 LucasVerdao reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Guest Posted October 11, 2023 Só sei que se provarem que os curica ganham 123 milhões com a camisa, Tia Leila cobre. Jornaleiros amendoins mostrem que querem o bem do clube e tragam os contratos para ela, só ai vai aumentar 40 milhões. Share this post Link to post Share on other sites