Jump to content

WAGA

Contratações, especulações, sugestões de jogadores

Recommended Posts

1 hora atrás, Sergio Jundiai disse:

Já pediram desculpas a Leiloca hoje?

Parece que a casa caiu para a tal Esportes da Sorte!

https://g1.globo.com/pe/pernambuco/noticia/2024/09/04/esportes-da-sorte-e-uma-das-bets-investigadas.ghtml

24 minutos atrás, maynard disse:

A blogueira loroteira forreta mocreia baranga vai DESTUIR O PALMEIRAS se não permitir que a ENZOBET nos patrocine com um contrato de 5 bilhões que prometeram em parceria com Blackstar.

Morra, mocreia!

Mas uma dúvida me veio a mente aqui... Qual foi a empresa que fechou o master do futebol feminino por - se não me engano - 3 temporadas msm?

E não é valor de troco de bala não! Foi algo em torno de 20kk por temporada.

2 hours ago, Monteiro said:

Quase 3M de salário pro Depay. Talisca é muito mais jogador e da muito menos problema.

Eu tinha lido rumores sobre 2,5 milhões de reais por mês para o Depay.. É que o Talisca tem contrato até 2026 e ganha 4 milhões de reais por mês la no Al Nassr.. Fora isso ele ja disse algumas vezes que quer voltar pro Bahia.

Se a negociação do Dudu tivesse ocorrido tínhamos uma ótima margem na folha salarial pra buscar um nome de peso no mercado. Só o Dudu ganha 2,1 milhões de reais todo mês pra HOJE ser um reserva que mal é relacionado, complicado.

Edited by heart green

14 minutos atrás, heart green disse:

Eu tinha lido rumores sobre 2,5 milhões de reais por mês para o Depay.. É que o Talisca tem contrato até 2026 e ganha 4 milhões de reais por mês la no Al Nassr.. Fora isso ele ja disse algumas vezes que quer voltar pro Bahia.

Se a negociação do Dudu tivesse ocorrido tínhamos uma ótima margem na folha salarial pra buscar um nome de peso no mercado. Só o Dudu ganha 2,1 milhões de reais todo mês pra HOJE ser um reserva que mal é relacionado, complicado.

Agradeça a Mancha Verde e o Serdan com o ' baixola ' dele.

1 hora atrás, Zeca_Arq disse:

Mas uma dúvida me veio a mente aqui... Qual foi a empresa que fechou o master do futebol feminino por - se não me engano - 3 temporadas msm?

Vamos ver as desculpas esfarradas (já começou). Kkk

21 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Parou por qual motivo?

A titia Leila não é presidente do time feminino?

Porque futebol feminino é irrelevante. Se a Esportes da Sorte não cumprir o contrato com o clube, pouca coisa ou nada vai mudar. Talvez o Palmeiras tenha que se desfazer de atletas que ganham mais, sei lá. É um setor semiamador que o Palmeiras só mantém pra não ser cancelado. O que vier dali é lucro e se não vier nada, não vai afetar em nada o masculino.

Em 02/09/2024 em 15:42, Palestra 73 disse:

está mais para o crack Cristian vulgo O mendigo

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas jogando futebol, pessoas jogando futebol americano e texto

Cristian 'Mendigo', ex-Palmeiras, foi confundido com terrorista e detido na Alemanha por cabelo e barba

"Nosso time ia fazer uma pré-temporada em Antalya, na Turquia. Peguei meu voo normalmente no Brasil, mas ele fez escala em Frankfurt. Quando chegamos à Alemanha, fui parado no aeroporto, interrogado e levado de camburão por causa do meu cabelo e da minha barba. Eles acharam que eu era terrorista!", rememorou, ainda espantado quase uma década depois.

"Fiquei mais de duas horas detido. Eles queriam que eu apresentasse a minha passagem de volta, só que eu não entendia nada do que os policiais falavam, porque era muito rápido. Além de tudo, estava um frio danado. No fim das contas, eles tentaram me acalmar, mas eu estava muito apavorado", ressaltou.

Grande craque veio do Paraná junto com o novo Leivinha Marcel, só os Palmeirense dignos da sofrência lembram dessa fase de 2.000 pra cá, nossa mãe quantas tranqueira

2 horas atrás, Zeca_Arq disse:

Sim, o feminino fechou com o Esportes da Sorte porque os valores são surreais para a categoria. Agora sabemos lá como tem sido essa "experiência" com eles. Talvez por esse motivo não levamos a proposta para o masculino adiante.

Mas como disse, tudo é suposição, o fato é que foram para os gambás e pelo andar da carruagem  vão tomar balão.

5 minutos atrás, Yusuke disse:

Grande craque veio do Paraná junto com o novo Leivinha Marcel, só os Palmeirense dignos da sofrência lembram dessa fase de 2.000 pra cá, nossa mãe quantas tranqueira

O "novo Leivinha" começou muito bem, logo na estreia fez dois gols, mas parece que era tudo o que ele tinha porque depois não fez mais nada, tinha pouco e gastou tudo no primeiro jogo.  

50 minutos atrás, maynard disse:

Porque futebol feminino é irrelevante. Se a Esportes da Sorte não cumprir o contrato com o clube, pouca coisa ou nada vai mudar. Talvez o Palmeiras tenha que se desfazer de atletas que ganham mais, sei lá. É um setor semiamador que o Palmeiras só mantém pra não ser cancelado. O que vier dali é lucro e se não vier nada, não vai afetar em nada o masculino.

Entendi.

Quer dizer que no uniforme do time feminino pode anunciar até uma biqueira.

Estranho para uma presidente que valoriza tanto os direitos das mulheres.

6 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Entendi.

Quer dizer que no uniforme do time feminino pode anunciar até uma biqueira.

Estranho para uma presidente que valoriza tanto os direitos das mulheres.

Se foi isso que você entendeu, problema é seu hahuauhauhauha. Telecurso tá aí pra quem quer dar aquela aprimorada nos conhecimentos.

Edited by maynard

Guest WFREITAS

Na ânsia das Leiletes defenderem sua musa, não lembraram (ou sim) de quem patrocina o time feminino.

Ridículos demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Palmeiras feminino fecha patrocínio de R$ 20 milhões com casa de apostas

12 minutos atrás, maynard disse:

Se foi isso que você entendeu, problema é seu hahuauhauhauha. Telecurso tá aí pra quem quer dar aquela aprimorada nos conhecimentos.

Quem precisa de telecurso é você, que falou merda lá no começo pra querer lacrar (como sempre) e não enxerga (ou finge que não enxerga) a contradição no discurso.

E aí seus Enzos, estão vendo? A titia Leila é foda, recusou as bets trambiqueiras.

Minutos depois... Ain, seus Enzos, futebol feminino não conta.

27 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Quem precisa de telecurso é você, que falou merda lá no começo pra querer lacrar (como sempre) e não enxerga (ou finge que não enxerga) a contradição no discurso.

E aí seus Enzos, estão vendo? A titia Leila é foda, recusou as bets trambiqueiras.

Minutos depois... Ain, seus Enzos, futebol feminino não conta.

Digamos que o TrumpBR, fã da banda eva, tem uma perspectiva meio... "Flexível" 🤭

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.