Jump to content

WAGA

Contratações, especulações, sugestões de jogadores

Recommended Posts

Em 05/09/2024 em 17:50, thaispalestra disse:

Kleber displicente 

Ni siquiera como mi magia en la cancha, este Palmeiras de 2013 estuvo bueno, este Kléber mató nuestras jugadas. Gilson Kleina, el Rey de la repostería en la feria, estaba loco en nuestro banquillo

458683270_494938283402727_86965177923576

Edited by 𝓥𝓪𝓵𝓭𝓲𝓿𝓲𝓪 10 𝓔𝓛 𝓜𝓪𝓰𝓸

18 minutos atrás, 𝓥𝓪𝓵𝓭𝓲𝓿𝓲𝓪 10 𝓔𝓛 𝓜𝓪𝓰𝓸 disse:

Ni siquiera como mi magia en la cancha, este Palmeiras de 2013 estuvo bueno, este Kléber mató nuestras jugadas. Gilson Kleina, el Rey de la repostería en la feria, estaba loco en nuestro banquillo

spacer.png

Porr@ Valdivia o que a gente já sofreu nessa caminhada hein...

20 horas atrás, WFREITAS disse:

Perfeito seu comentário, junte-se a isso aos "imexíveis" do treinador e temos esse círculo vicioso no elenco.

Basta ver o que um pouco de toque de bola, inteligência tática de 2 jogadores (Mauricio e FA) mais a extrema habilidade de outro (Estevão) podem ressucitar um time eliminado e desacreditado.

Basta ter um pouco de inteligência para se ter idéia de uma gestão de elenco bem feita seria capaz de fazer.............

Acho que ganharia até uns BR seguidos hein

15 horas atrás, Zeca_Arq disse:

pedirão seu ban via PM

Os chorões são vocês. Por mim, podem continuar postando suas baboseiras 24 horas por dia. Dou risada o tempo todo 😄

Agora, bruno.marmos disse:

Depay é muita bola. Martial é fraco, nível os outros centroavantes que temos aqui. Tem o Mariano Díaz tbm, era bom reserva no Real, brilhou no Lyon, foi mal no Sevilla, mas sabia fazer  gol

Teve uma temporada boa na vida no Lyon. No Real, nunca jogava e ainda vivia lesionado. Se vier pro Palmeiras, vai conquistar o "amor" da torcida em questão de semanas. Se viesse pra jogar de graça, arcando com suas despesas médicas, eu aceitaria.

1 hora atrás, maynard disse:

Os chorões são vocês. Por mim, podem continuar postando suas baboseiras 24 horas por dia. Dou risada o tempo todo 😄

Jamais pediria seu ban TrumpBR... Vc já se tornou um dos ícones do PTD, assim como o pé de gelo safado do @Divino10

Edited by Zeca_Arq

10 horas atrás, 𝓥𝓪𝓵𝓭𝓲𝓿𝓲𝓪 10 𝓔𝓛 𝓜𝓪𝓰𝓸 disse:

ahora estás en el paraíso y tenemos que disfrutarlo todos los días.

Rapaz que honra o Valdivia falando comigo, diz aí Valdivia, é verdade que vc apanhou do Kid Bengala ??

2 horas atrás, maynard disse:

Acho que ganharia até uns BR seguidos hein

Será que dá pra ganhar 8 títulos em 3 anos, ou isso tudo é obra do acaso?? Foi sorte dos planetas estarem alinhados ao ascendente do Palmeiras???

1 minuto atrás, Hmenon disse:

Será que dá pra ganhar 8 títulos em 3 anos, ou isso tudo é obra do acaso?? Foi sorte dos planetas estarem alinhados ao ascendente do Palmeiras???

A definição mais próxima da verdade sobre qualquer evento que possa ser chamado de  "sorte", vejam bem, a mais próxima, não a definitiva, é a que o Milton Neves costumava falar, sorte é a união do trabalho com a oportunidade. 

De todos esses falados até agora.

Ben Yedder é o melhor mas esta enrolado até o pescoço.

Depay é bom jogador mas não vale o que ele esta pedindo. 3M de salário + participação nos lucros de venda. Com esse investimento se o jogador não fizer pelo menos 35 gols na temporada já vai estar dando prejuízo aqui no BR.

Martial é eterna promessa que vive quebrado.

Tal do Mariano Diaz além de ter físico baleado é fraquíssimo e pra piorar falaram em 2M de salário.

10 minutos atrás, Monteiro disse:

Depay é bom jogador mas não vale o que ele esta pedindo. 3M de salário + participação nos lucros de venda. Com esse investimento se o jogador não fizer pelo menos 35 gols na temporada já vai estar dando prejuízo aqui no BR.

Tal do Mariano Diaz além de ter físico baleado é fraquíssimo e pra piorar falaram em 2M de salário.

Os gambás prometeram 70 milhões em 27 meses. Pouco mais de 2,5M.

Eu apostaria no Yedder, ignoraria a pressão da imprensa que militarão em cima de acusação (não condenação).

Única opção brasileira pra posição é Jesus, mas não acredito que ele volte nos próximos 2 anos 

12 minutos atrás, Monteiro disse:

Digo com toda franqueza que "na minha opinião" José Manuel Lopez faz os mesmos números de gols ou mais que qualquer um desses no Brasil!

8 minutos atrás, Juniorbill disse:

Os gambás prometeram 70 milhões em 27 meses. Pouco mais de 2,5M.

Eu apostaria no Yedder, ignoraria a pressão da imprensa que militarão em cima de acusação (não condenação).

Única opção brasileira pra posição é Jesus, mas não acredito que ele volte nos próximos 2 anos 

eu creio, jesus está voltando!

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.