Jump to content

WAGA

Contratações, especulações, sugestões de jogadores

Recommended Posts

Guest deitado100dormir

Barcos jogava pra baralho pq o time era horroroso, se fosse no time de hoje voces cornetariam ele pra cacete

A mesma coisa serve pro Kleber Gladiador, ele é nivel o Rony, era muito esforçado, raçudo e batia nas meninas, se jogasse no time de hoje galera xingaria demais ele

Ps. Pra deixar.claro eu gostava do Barcos, mas hoje voces tratam ele como craque porque o time na epoca era horrivel, hoje voces so aceitam craque no time se tivesse o Barcos nao estariam contentes

Edited by deitado100dormir

1 hora atrás, deitado100dormir disse:

Barcos jogava pra baralho pq o time era horroroso, se fosse no time de hoje voces cornetariam ele pra cacete

A mesma coisa serve pro Kleber Gladiador, ele é nivel o Rony, era muito esforçado, raçudo e batia nas meninas, se jogasse no time de hoje galera xingaria demais ele

Ps. Pra deixar.claro eu gostava do Barcos, mas hoje voces tratam ele como craque porque o time na epoca era horrivel, hoje voces so aceitam craque no time se tivesse o Barcos nao estariam contentes

Barcos faria uns 40 gols no ano no time de hoje. Pelo menos o Barcos de 2012. Talvez alguém pudesse reclamar dele não correr, mas guardava demais.

Sobre o Gladiador, concordo contigo. Era menos goleador que o William Bigode, mas ganhava pontos com a torcida pq batia mais que o Endrick depois de brigar com a namorada.

3 horas atrás, WAGA disse:

Eu li (não sei se é verdade) que o Flaco ganhou 7 kg de massa magra (músculo) desde que chegou no Palmeiras. Tem uns suplementos muito bons hoje em dia. Antes era só esteróides anabolizantes, mas hoje tem whey protein (que é bom, mas não faz milagre). Tem a creatina, que aumenta MUITO a força e massa muscular, mas faz cair o cabelo (tem estudo sério, de Universidade), pra quem se importa com isso. De qualquer forma, o Flaco está visivelmente mais forte.

Ele ganhou uma boa musculatura, mas pra um cara de quase 1,90m que era extremamente magro, 7kg ainda não são suficientes. 

Sobre a parte de suplementação, não faz milagre, mas realmente ajuda.

2 horas atrás, deitado100dormir disse:

Discordo.

Ele, Valdivia, Assunção e Henrique príncipe encantada do Shrek, iriam bem no time de hoje.

Esse que você citou seria o Henrique ceifador rs, naquele time horroroso dava um caldo, mas hoje sofreria 

4 horas atrás, deitado100dormir disse:

Kleber era um bagre que sabia jogar pra torcida. Bagrão mesmo. Não dá nem pra comparar com o Rústico.

Barcos era bola. Seria titular tranquilamente hj.

7 horas atrás, deitado100dormir disse:

Ah cara, o Barcos era bem diferente, atacante top, Alex Mineiro era outro... Desculpa, mas não dá pra comparar a qualidade desses com a do esforçado Rony...

Guest deitado100dormir
5 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Ah cara, o Barcos era bem diferente, atacante top, Alex Mineiro era outro... Desculpa, mas não dá pra comparar a qualidade desses com a do esforçado Rony...

Eu nao comparei o Barcos com o Rony cara, comparei o Kleber com o Rony

O Barcos eu gostava muito dele, mas ele era um centro avante de cintura dura que empurrava a bola pra dentro, muito parecido com o Flaco que muitos criticam aqui. O Barcos fazia mas tambem perdia muito gol e muito gol de penalti tb, hoje em dia com a paciencia de voces ele seria tratado como bagre

8 horas atrás, Octa disse:

Kleber era um bagre que sabia jogar pra torcida. Bagrão mesmo. Não dá nem pra comparar com o Rústico.

Barcos era bola. Seria titular tranquilamente hj.

nuncaaaaaaaaaaaa rs.

Rony perdeu um gol facílimo contra o furacão ,o Kléber faria

Rony gol perdido apartir 2:18

Edited by Roberto

Guest deitado100dormir
4 minutos atrás, Roberto disse:

nuncaaaaaaaaaaaa rs.

Rony perdeu um gol facílimo contra o furacão ,o Kléber faria

Imagina o Rony perdendo um gol desse numa final de libertadores 

Espero que o Palmeiras esteja acompanhando essa situação do Árias junto ao Tapetense. É um jogador muito útil, participativo, com idade boa e que cairia como uma luva no nosso time, dado que atua na PD, e Estevão já tem data para sair.

Pro ano que vem, seria uma boa investida, pois está com relação desgastada no clube carioca e, ao que parece, queria sair. Pelo especulado, a proposta recusada foi de 16 mi de euros, abaixo do valor especulado pelo Richard Rios.

38 minutos atrás, Conde Verde disse:

Espero que o Palmeiras esteja acompanhando essa situação do Árias junto ao Tapetense. É um jogador muito útil, participativo, com idade boa e que cairia como uma luva no nosso time, dado que atua na PD, e Estevão já tem data para sair.

Pro ano que vem, seria uma boa investida, pois está com relação desgastada no clube carioca e, ao que parece, queria sair. Pelo especulado, a proposta recusada foi de 16 mi de euros, abaixo do valor especulado pelo Richard Rios.

Esse aí quer viver o sonho europeu dele.

1 hora atrás, deitado100dormir disse:

Eu nao comparei o Barcos com o Rony cara, comparei o Kleber com o Rony

O Barcos eu gostava muito dele, mas ele era um centro avante de cintura dura que empurrava a bola pra dentro, muito parecido com o Flaco que muitos criticam aqui. O Barcos fazia mas tambem perdia muito gol e muito gol de penalti tb, hoje em dia com a paciencia de voces ele seria tratado como bagre

Imagina se o Barcos não fosse cintura dura e apenas um empurrador de bola. Kkk

56 minutos atrás, Conde Verde disse:

Nunca que o Fluminense vai vender ele para um time brasileiro.

Só se tiver algum rolo de falta de pagamento ou algo do tipo. Além disso, ele quer ir para Europa e é justamente pelo Fluminense ter recusado as propostas que ele ficou puto.

Guest deitado100dormir
9 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Imagina se o Barcos não fosse cintura dura e apenas um empurrador de bola. Kkk

Realmente foram golaços, mas qualquer um que entende o minimo de bola consegue perceber que o Barcos era cintura dura

Se a gente ir por esse caminho eu consigo te mandar uns 5 vídeos de golaços do Henrique Dourado e isso nao vai mudar o fato de que ele era outro cintura dura que sabia empurrar a bola pro gol

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.