Jump to content

WAGA

Contratações, especulações, sugestões de jogadores

Recommended Posts

1 hora atrás, deitado100dormir disse:

Eu nao comparei o Barcos com o Rony cara, comparei o Kleber com o Rony

O Barcos eu gostava muito dele, mas ele era um centro avante de cintura dura que empurrava a bola pra dentro, muito parecido com o Flaco que muitos criticam aqui. O Barcos fazia mas tambem perdia muito gol e muito gol de penalti tb, hoje em dia com a paciencia de voces ele seria tratado como bagre

Perder gol de penalti é pré requisito para nossos atacantes pós Evair kkkkk

2 minutos atrás, deitado100dormir disse:

Realmente foram golaços, mas qualquer um que entende o minimo de bola consegue perceber que o Barcos era cintura dura

Se a gente ir por esse caminho eu consigo te mandar uns 5 vídeos de golaços do Henrique Dourado e isso nao vai mudar o fato de que ele era outro cintura dura que sabia empurrar a bola pro gol

Qualquer um que entende de bola, sabe que comparar Barcos com Flaco é uma completa loucura.

O dia que o Flaco conseguir fazer gols matando a bola no peito, cortando zagueiros, dando de cobertura e tirando o goleiro, eu vou falar que temos um 9 top.

Guest deitado100dormir
6 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Qualquer um que entende de bola, sabe que comparar Barcos com Flaco é uma completa loucura.

O dia que o Flaco conseguir fazer gols cortando zagueiros, dando de cobertura e tirando o goleiro, eu vou falar que temos um 9 top.

Veja bem, leia novamente com atenção e voce vai perceber que eu nao comparei ele com o Flaco, disse apenas que ambos nao sao craques e que tem caracteristicas parecidas. Sao dois cinturas duras que sabem empurrar a bola pro gol

Comparar um jogador de 23 anos que ainda esta em evolucao com um jogador que veio com 28 anos pra cá no auge da forma fisica é muita burrice de fato

Voces tem uma mania de achar que só os jogadores antigos eram bons e sempre criticarem os atuais

Eu nao falei falei em momento quem era melhor disse que se o Barcos jogasse hoje no time assim como voces criticam o Flaco voces tambem criticariam o Barcoa porque hoje nenhum jogador pra voces prestam

O Caio Paulista chegou e com 10 jogos todo mundo já sabia que ele era bagre e nao prestava, hoje com 8 meses de clube ele é titular e um dos melhores jogadores do elenco

Voces nao tem paciencia pra nenhum jogador se desenvolver, se perde 1 gol ele já nao serve pro Palmeiras

Edited by deitado100dormir

Agora, deitado100dormir disse:

Veja bem, leia novamente com atenção e voce vai perceber que eu nao comparei ele com o Flaco, disse apenas que ambos nao sao craques e que tem caracteristicas parecidas. Sao dois cinturas duras que sabem empurrar a bola pro gol

Comparar um jogador de 23 anos que ainda esta em evolucao com um jogador que veio com 28 anos pra cá no auge da forma fisica é muita burrice de fato

Voces tem uma mania de achar que só os jogadores antigos eram bons e sempre criticarem os atuais

Eu nao falei falei em momento algum que Flaco e Barcos sao parecidos, disse que se o Barcos jogasse hoje no time assim como voces criticam o Flaco voces tambem criticariam o Barcoa porque hoje nenhum jogador pra voces prestam

O Caio Paulista chegou e com 10 jogos todo mundo já sabia que ele era bagre e nao prestava, hoje com 8 meses de clube ele é titular e um dos melhores jogadores do elenco

Voces nao tem paciencia pra nenhum jogador se desenvolver, se perde 1 gol ele já nao serve pro Palmeiras

Não comparou Flaco com Barcos?

Essa parte destacada é o que?

Só se foi o Sepultura ou o Alemão que postou.

2 horas atrás, deitado100dormir disse:

O Barcos eu gostava muito dele, mas ele era um centro avante de cintura dura que empurrava a bola pra dentro, muito parecido com o Flaco que muitos criticam aqui. O Barcos fazia mas tambem perdia muito gol e muito gol de penalti tb, hoje em dia com a paciencia de voces ele seria tratado como bagre

13 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

O dia que o Flaco conseguir fazer gols matando a bola no peito, cortando zagueiros, dando de cobertura e tirando o goleiro, eu vou falar que temos um 9 top.

Somente duas coisas são comparáveis entre ambos:

1. A nacionalidade

2. O cavanhaque de Zé Ramalho:

spacer.pngspacer.png

Guest deitado100dormir
16 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Não comparou Flaco com Barcos?

Essa parte destacada é o que?

Só se foi o Sepultura ou o Alemão que postou.

Voce tem sérios problemas de interpretacao de texto. 

Vou repetir a frase e te explicar melhor "muito parecido com o Flaco que muitos criticam aqui"

Dizer que os jogadores tem caracteristica parecidas e que sao semelhantes nao é o mesmo que comparar ao ponto de dizer quem é melhor

Agora vamos de fato  comparar quem era melhor. O Barcos era melhor mas ele veio mais velho, mais experiente e no auge da forma fisica dele, seu auge foi no Palmeiras, no Grêmio e no Cruzeiro ele nao teve o mesmo sucesso que teve aqui, ja o Flaco veio com 20 anos com a necessidade de ser trabalhado principalmente fisicamente como todos sabemos

O Flaco ainda é novo e tem todas as condicoes de se tornar um jogador melhor que o Barcos nao atoa já tem 19 gols esse ano, procure o historico do Barcos e vai ver que até os 23 anos o numero de jogos e gols dele é bem parecido com o do Flaco Lopez, essa é uma comparacao justa a se fazer, agora se o Flaco vai de fato ao longo da sua carreira ser melhor eu nao sei, mas que ambos eram parecidos isso é 

Já voce quis comparar um jogador com outro por causa de 2, 3 video de golaço nao acha isso muito raso? Vou fazer o mesmo e te mandar o video dos gols de bike do Rony e falar que o Rony é mais jogador

Edited by deitado100dormir

Agora, deitado100dormir disse:

Voce tem sérios problemas de interpretacao de texto. 

Vou repetir a frase e te explicar melhor "muito parecido com o Flaco que muitos criticam aqui"

Dizer que os jogadores tem caracteristica parecidas e que sao semelhantes nao é o mesmo que comparar ao ponto de dizer quem é melhor

Agora vamos de fato  comparar quem era melhor. O Barcos era melhor mas ele veio mais velho, mais experiente e no auge da forma fisica dele, seu auge foi no Palmeiras, no Grêmio e no Cruzeiro ele nao teve o mesmo sucesso que teve aqui, ja o Flaco veio com 20 anos com a necessidade de ser trabalhado principalmente fisicamente como todos sabemos

O Flaco ainda é novo e tem todas as condicoes de se tornar um jogador melhor que o Barcos nao atoa já tem 19 gols esse ano, procure o historico do Barcos e vai ver que até os 23 anos o numero de jogos e gols dele é bem parecido com o do Flaco Lopez, essa é uma comparacao justa a se fazer, agora se o Flaco vai de fato ao longo da sua carreira ser melhor eu nao sei, mas que ambos eram parecidos isso era

Já voce quis comparar um jogador com outro por causa de 2, 3 video de golaço nao acha isso muito raso? Vou fazer o mesmo e te mandar o video dos gols de bike do Rony e falar que o Rony é mais jogador

Sepultura, você não sabe o significado da palavra "comparação".

Não vou nem perder mais tempo nessa conversa (mais uma).

Verdade. Inclusive o Sr. Barcos que muitos acham que era um excepcional centroavante (na verdade era um cú-de-burro igual ao Valpinga) andou perdendo muitos gols importantes no Brasileirão de 2012 que contribuíram bastante no rebaixamento, mas o tempo vai passando, a memória vai apagando e a tendência é endeusar jogadores que na realidade nunca foram bons o suficiente, nem o mínimo necessário para ajudar o time, e a desculpa é que os times do Palmeiras eram muito ruins na época e prejudicavam os cracks! :lol: :lol::lol:  A prova disso é que a  Copa do Brasil de 2012 foi conquistada com pouca ou nenhuma colaboração dos "cracks" citados e muita participação de um verdadeiro, um real  craque da bola parada, Marcos Assunção. 

Guest deitado100dormir

O mais bizarro de tudo é utilizar como argumento um video de um gol marcado contra o Linense kkkkkkkkkkk

1 hora atrás, Parapuã disse:

Somente duas coisas são comparáveis entre ambos:

1. A nacionalidade

2. O cavanhaque de Zé Ramalho:

spacer.pngspacer.png

Alguém que entende de montagem aí, coloca um cabelo comprido no flaco kkkkkkkkkkkkkk. Tamo Xunto

Edited by Divino10

2 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Esse desgraçado do Pedro de Lara tinha tudo pra fazer história aqui, esse arrombado 

1 hora atrás, Cuzzato disse:

Ressuscitaram Kleber e Barcos

Valdívia escapou dessa data FIFA. Ainda dá tempo de lançar um "Valvídivia ou Veiga, quem é melhor?" maroto e ver o couro comer até dia 14.

5 horas atrás, Conde Verde disse:

Espero que o Palmeiras esteja acompanhando essa situação do Árias junto ao Tapetense. É um jogador muito útil, participativo, com idade boa e que cairia como uma luva no nosso time, dado que atua na PD, e Estevão já tem data para sair.

Pro ano que vem, seria uma boa investida, pois está com relação desgastada no clube carioca e, ao que parece, queria sair. Pelo especulado, a proposta recusada foi de 16 mi de euros, abaixo do valor especulado pelo Richard Rios.

Não tem o que ser acompanhado. A treta só está acontecendo porque o Fluminense não aceitou uma proposta de 12 milhões de euros, algo que já tinha sido acordado com o jogador que quer ir pra Europa. Se em algum momento ele conseguir ficar livre, o contrato vai até 2026, é pra lá que ele vai.

4 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Nunca que o Fluminense vai vender ele para um time brasileiro.

Só se tiver algum rolo de falta de pagamento ou algo do tipo. Além disso, ele quer ir para Europa e é justamente pelo Fluminense ter recusado as propostas que ele ficou puto.

Monitorar… de repente a situação por lá fica insustentável e pode se tornar possível um negócio. Jogador que cairia muito bem como reposição pro Estevão, na minha opinião.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.