Jump to content

Sign in to follow this  
Luke-El

Precisamos falar sobre o Rony!

Recommended Posts

4 hours ago, eterno 1993 said:

Pessoal confunde gratidão com confiança. O histórico dele não me faz só ter gratidão. Gratidão fica guardada no armário com os troféus. Confiança faz acreditar que má fase pode ser superada. Gratidão é estática, confiança é dinâmica.

Ai que morre o cerne da questão.

O que vc considera má fase, para mim é a fase normal dele.

O difícil é ele ter um outra fase acima da média (dele)

2 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

☝️

8 horas atrás, FabioHenrique disse:

Ele é o jogador que mais fez gol na "fase de grupos" da libertadores.

Quantos gols o Rony fez em quartas de finais, semi-finais e finais de libertadores?

7 horas atrás, FabioHenrique disse:

Os gols do Rony
Contra bolivar 5x0, Tigres 5x0, Libertad 3x0, Independiente 5x0, LDU 6x0, Ind Petrolero 8x1, Tachira 4x1, Cerro 3x0, Cerro 5x0, Pereira 4x0, Bolivar 4x0, Liverpool 5x0.

Veja esses numeros e seja o mais sincero que vc consegue ser...
Ganhamos algum desses jogos por causa dos gols do Rony?

Contra o Libertad ele fez o segundo gol q deu tranquilidade na partida, se o Libertad fizesse o 1 x 1 iria pros pênaltis.

Contra o River ele abriu o placar na Argentina.

Contra o Cerro em 22 ele fez dois gols na ida no Paraguai.

Contra o Deportivo Pereira ele participou de todos os gols na Colômbia. Sofreu o pênalti, deu passe pro MR, roubou a bola que resultou no gol do Mayke e fez o quarto no passe do Murilo.

1 minuto atrás, Felipe Ferreira disse:

Contra o Libertad ele fez o segundo gol q deu tranquilidade na partida, se o Libertad fizesse o 1 x 1 iria pros pênaltis.

Contra o River ele abriu o placar na Argentina.

Contra o Cerro em 22 ele fez dois gols na ida no Paraguai.

Contra o Deportivo Pereira ele participou de todos os gols na Colômbia. Sofreu o pênalti, deu passe pro MR, roubou a bola que resultou no gol do Mayke e fez o quarto no passe do Murilo.

☝️

7 horas atrás, vitorpalestrino disse:

Lá atrás eu trouxe exatamente esses números, Rony tem essa fama de artilheiro da libertadores, mas ninguem fala que nenhum desses gols foram decisivos.

Se o rony fizesse pelo menos 15% do q erra de gol, teria uns 200 gols no palmeiras facilmente

Ele e o tipo de jogador q não pode dar mais q 1 toque na bola, senão acontece isso q nos estamos vendo..

Tropeça sozinho, não consegue dominar a bola sozinho várias e várias vezes, se precisar dar um corte pra bater então, coitado do gandula.

27 minutos atrás, R.Frameschi disse:

Se o rony fizesse pelo menos 15% do q erra de gol, teria uns 200 gols no palmeiras facilmente

Ele e o tipo de jogador q não pode dar mais q 1 toque na bola, senão acontece isso q nos estamos vendo..

Tropeça sozinho, não consegue dominar a bola sozinho várias e várias vezes, se precisar dar um corte pra bater então, coitado do gandula.

Isso e na verdade esse único toque é melhor que a bola bata nele do que seja uma "tentativa" de toque ou seja algo por iniciativa dele rsrs

1 hora atrás, Vinicius Machado disse:

Isso e na verdade esse único toque é melhor que a bola bata nele do que seja uma "tentativa" de toque ou seja algo por iniciativa dele rsrs

Ele tem um bom tempo de bola, por isso acaba fazendo uns gols difíceis de primeira

Quando domina e pensa, costuma errar

Eu sempre fui defensor do Rony. Estava jogando muito bem há um ou dois anos, chegou até a jogar na seleção Brasileira. Naquele momento, era tão importante para o time quanto o Evair. Dito isto, parece que o bom futebol foi apenas uma fase, e a realidade dele é isso aí que vemos hoje. Por mim, o ciclo dele já deveria ter acabado, porque ele claramente destoa do resto do time em qualidade técnica.

Minha aposta é que ele volta pro banco assim que as novas contratações se adaptarem, porém com 200% de crédito pra retornar ao time assim que o Flaco cometer o menor deslize.  Aposto em mais uns 10 gols do Flaco esse ano, no mínimo. Rony deve fazer uns 5.

3 horas atrás, Prutton disse:

Eu sempre fui defensor do Rony. Estava jogando muito bem há um ou dois anos, chegou até a jogar na seleção Brasileira. Naquele momento, era tão importante para o time quanto o Evair. Dito isto, parece que o bom futebol foi apenas uma fase, e a realidade dele é isso aí que vemos hoje. Por mim, o ciclo dele já deveria ter acabado, porque ele claramente destoa do resto do time em qualidade técnica.

Não acho qie foi só uma fase boa mas ele tem sim limitações técnicas . De qualquer forma talvez seja melhor mudar de ares . 

Não vi ninguém comentar a posição (irregular) do Cony no gol do Flaco. Graças a Deus, ele não participou do lance, senão seria anulado por impedimento. O Tico-Teco não tem nenhuma noção de posicionamento em impedimento (2:10 do vídeo).

3 minutos atrás, WAGA disse:

Não vi ninguém comentar a posição (irregular) do Cony no gol do Flaco. Graças a Deus, ele não participou do lance, senão seria anulado por impedimento. O Tico-Teco não tem nenhuma noção de posicionamento em impedimento (2:10 do vídeo).

Eu vi o Flaco cortar um cruzamento do Myke dentro da área, mas ninguém lembra disso, lembrança com detalhes é só contra o Rony, o alvo da vez. 

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.