Jump to content

Sign in to follow this  
Luke-El

Precisamos falar sobre o Rony!

Recommended Posts

7 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Golaço.

E ainda é fã do Paulo Nunes.

@Fercas pira 

Tem craque que erra esse chute . Mas vão dizer que foi sorte . Alias Endrick teve uma oportunidade assim contra Uruguai e preferiu dar passe de efeito. 

7 horas atrás, FabioHenrique disse:

Ele é tão desesperado para fazer gol a qlq custo que ele não pensou que no lance do gol impedido o Flaco faria o gol se ele não tivesse sido egoísta.

Alias, pq ele não comemorou o gol do Estevão?

Não comemorou o gol do Estevão pq eles se odeiam pô.

Nem comemoraram juntos o segundo gol.

8 horas atrás, FabioHenrique disse:

Ele é tão desesperado para fazer gol a qlq custo que ele não pensou que no lance do gol impedido o Flaco faria o gol se ele não tivesse sido egoísta.

Alias, pq ele não comemorou o gol do Estevão?

Tive a mesma reação no lance do impedimento, mas cara, a minoria absoluta dos atacantes deixaria passar a bola ali. 

Acho que a posição que o Rony é mais útil acaba sendo a ponta esquerda mesmo, preenchendo a área só quando o centroavante recua. Ele tem um cruzamento bom, acho que é o melhor fundamento dele. Ontem novamente colocou na cabeça do Flaco, como fez na libertadores, no primeiro gol do Endrick como profissional e em vários outros momentos. Menos situações em que ele precisa disputar no alto com o zagueiro, pq sempre perde, menos situações de finalizar. 

Mas dia 17 o dono da esquerda é o Felipe Anderson.

Guest SEPULTURA

Rony é melhor que 90% dos atacantes que atuam no Brasil hoje

4 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

1:35.

Eu também gosto.

Todo mundo devia ouvir e refletir quem está certo: o torcedor ou Abel um dos maiores o melhor treinador da história do Palmeiras .

4 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

1:35.

Eu também gosto.

Ah e ele criticou a seleção por não ter um jogador como Rony ..não duvido que Rony seria titular da seleção de ele fosse técnico. 

2 hours ago, SEPULTURA said:

Rony é melhor que 90% dos atacantes que atuam no Brasil hoje

Melhor em que sentido?
Técnico não é. Eficiência, tão pouco. 

Só se ele for o melhor do mundo em impedimentos? 
Melhor do mundo em não aproveitamento em chances de gol?

Ah! Já sei.
Melhor do mundo em correr... Isso ele é mesmo. Inegável.

O Rony faz 4 ou 5 partidas bizarras, tira gol do companheiro, erra gol baixo das traves, tropeça, cai sozinho... Ai todo mundo fica pianinho.
Basta um gol em uma partida que voltam com a carga de Rony importante, Rony melhor que 90% dos atacantes que atuam no Brasil e Bla Bla Bla.

Rony não é melhor nem que o Yuri Alberto hoje, quem dirá melhor que Pedro, Calleri, Paulinho, Hulk, Vegetti, Mastriani e mais um monte ai.

Rony é o Romero do Palmeiras, Romero é o Rony dos gambas.

Guest SEPULTURA
4 horas atrás, FabioHenrique disse:

Melhor em que sentido?
Técnico não é. Eficiência, tão pouco. 

Só se ele for o melhor do mundo em impedimentos? 
Melhor do mundo em não aproveitamento em chances de gol?

Ah! Já sei.
Melhor do mundo em correr... Isso ele é mesmo. Inegável.

O Rony faz 4 ou 5 partidas bizarras, tira gol do companheiro, erra gol baixo das traves, tropeça, cai sozinho... Ai todo mundo fica pianinho.
Basta um gol em uma partida que voltam com a carga de Rony importante, Rony melhor que 90% dos atacantes que atuam no Brasil e Bla Bla Bla.

Rony não é melhor nem que o Yuri Alberto hoje, quem dirá melhor que Pedro, Calleri, Paulinho, Hulk, Vegetti, Mastriani e mais um monte ai.

Rony é o Romero do Palmeiras, Romero é o Rony dos gambas.

O Rony nao é craque, mas ta no mesmo nivel dos demais atacantes do Brasil e tem a intensidade, movimentação que poucos tem

Rony em 2024 = 38 jogos, 1915 minutos jogados, 8 gols, 4 assistencias

Hulk 2024 = 27 jogos, 2287 minutos, 11 gols, 7 assistencias

Tiquinho Soares = 27 jogos, 1774 minutos, 6 gols, 7 assistencias

German Cano = 26 jogos, 2112 minutos, 5 gols, 2 assistencias

Calleri = 28 jogos, 2292 minutos, 10 gols, 4 assistencias

O Rony ta longe de ser nosso problema mas vcs adoram pegar um pra cristo, depois que ele ir embora vao escolher outro pra malhar todo dia

Edited by SEPULTURA

1 hora atrás, Animal disse:

Todo mundo devia ouvir e refletir quem está certo: o torcedor ou Abel um dos maiores o melhor treinador da história do Palmeiras .

Ele criticou os torcedores que cornetam o Ronyelson, Caio Paulista e anteriormente o Brandon, pra mim sempre serão bagres, pode vir o Papa dizer o contrário 😂

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.