Jump to content

Sign in to follow this  
Luke-El

Precisamos falar sobre o Rony!

Recommended Posts

2 minutos atrás, Fercas disse:

Ronyelson é o bagre mais bem pago do mundo.

Absurdo ver ele em campo com a 10 e Felipe Anderson com a 9 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tira essa camisa 10 logo dele e da pro Felipe Anderson e a 9 pra um atacante decente !!!!

8 horas atrás, R.Frameschi disse:

Flaco só faz gol em time fraco essa é a realidade

Não ganha uma casquinha, perde gol direto ele e o goleiro 

Vai treinar finalizaçao pé murcho 

Limitado demais, jogador de segundo tempo pra tentar bolar área 

Agora, LouvaDeus disse:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tira essa camisa 10 logo dele e da pro Felipe Anderson e a 9 pra um atacante decente !!!!

Rony com a 10 é piada. Já foi do Ademir da Guia ! Mais respeito por esse número.

7 hours ago, alansep18 said:

É um centroavante que só é acima da média no jogo aéreo,de resto é regular em tudo,e é pouco decisivo,em jogo grade dificilmente faz diferença.

É um centroavante que só é acima da média no jogo aéreo, mas, que, nunca ganha uma disputa aérea...rs rs rs rs

29 minutos atrás, LouvaDeus disse:

FA já mostrou que trata bem a criança, só que o Abel ama Ronyelson 💚

Palmeiras x Flamengo 

E a hora do flaco lopez mostrar q e um bom jogador 

Em 08/07/2024 em 17:08, JARDEL disse:

Rony é bem meia boca e tem um problema grave -> "Não habla"

Se eu fosse ele pegava uma folga e ia pro Uruguai arrumar um cartório que mude o nome pra Ronyto Gonzalés

Na volta já seria tratado como amuleto e respeitado pela torcida

Penso o mesmo, a torcida não iria pegar tanto no pé, pq seria um Uruguaio raçudo e a mídia iria se derreter pela entrega. 

20 minutes ago, Galisteu said:

Penso o mesmo, a torcida não iria pegar tanto no pé, pq seria um Uruguaio raçudo e a mídia iria se derreter pela entrega. 

O Rony é tão burro que ouso dizer que se ele for passar um período no Uruguai ele não vai aprender a falar espanhol e vai esquecer como fala português.

😂

Edited by FabioHenrique

Em 09/07/2024 em 08:53, Bruno_Palestra disse:

Então quer dizer que o Rony é protagonista por ser um atacante que realiza um papel tático?

Tenho pra mim que todo jogador cuja presença em campo precisa ser explicada pelos universitários, não passa de um bagre daqueles!

7 minutos atrás, Zeca_Arq disse:

Tenho pra mim que todo jogador cuja presença em campo precisa ser explicada pelos universitários, não passa de um bagre daqueles!

Acho que essa é a raiz do problema, 8 ou 80, craque ou bagre. Parece que não há mais espaço para bons jogadores. E o Rony é bom, não somente no plano tático, mas na disposição física, na força mental e em alguns fundamentos técnicos. O Rony não é o lixo que parte da torcida passou a achar. E tá longe de ser o jogador postulante à seleção brasileira que algum dia já se imaginou.

A proposta de jogo do Abel Ferreira em seus 15 meses iniciais no Palmeiras transformou o Rony em um jogador maior do que ele é. E conforme o time e o jogo foram ficando mais técnicos, a conta chegou. Ele é aquém tecnicamente, mas não é um lixo.

A vida é dura e eu entendo totalmente a necessidade de se levar as coisas com senso de humor, mas não tem uma vez que a gente entre no PTD e não leia o Rony sendo insultado. É chato pra baralho. Às vezes, a torcida merece mesmo ser insultada por B. Lopes em seu próprio domínio, que por sinal, tem se mostrado muito útil no Fortaleza.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.