Jump to content

Sign in to follow this  
Luke-El

Precisamos falar sobre o Rony!

Recommended Posts

10 horas atrás, maynard disse:

Pessoal ainda segue bastante obcecado com a tal da diretoria, sendo que trouxe Maurício, FA, Rômulo e Lázaro que poderiam todos botar o Rony no banco com certas adaptações. Abel não os utiliza (ainda) e ainda bota o Rony de capitão. A diretoria tem sim feito sua parte. Se não veio um 9, acho que é mais por falta de opção boa no mercado que qualquer outra coisa.

E outra, o Lázaro poderia facilmente ser testado de 9. O paternalismo do Abel é sim o problema, não a diretoria.

Eu detesto essa blogueira, mas se tem uma coisa que ela não pode ser criticada esse ano é no quesito contratações... Ficou devendo um centroavante sim, mas isso não é justificativa para esse futebol fraquíssimo do time... Ano passado eu criticava bastante o péssimo futebol praticado mas ainda dava um desconto porque o elenco não tinha boas reposições; já esse ano não tem desculpa, com os reforços trazidos é mais do que obrigação a comissão técnica mais cara das Américas apresentar algo minimamente convincente, afinal, até mesmo nossa equipe reserva, se não for melhor; é pelo menos no mesmo nível da metade dos times que disputam o campeonato BR.

13 horas atrás, guih_sep disse:

Sem brincadeira, TECNICAMENTE o Rony é um dos PIORES atacantes da história recente do Palmeiras (final dos anos 90 pra cá, que é quando eu acompanho). Ele é pior que Osmar, Washington Dumbo,  Ortigoza, Enílton, Rodrigão 'marido da Hortência'...

....e do mesmo nível que nomes como Max pedreiro, Kahê, Cristiano calça Jeans, Max Pardalzinho, Jorge Preá e Tadeu... a diferença pra esses últimos é apenas a questão física, Rony corre e se esforça bastante, mas técnicamente é sofrível igual.

Sou um dos maiores defensores do Abel aqui do fórum, mas eu não aguento mais ver esse rapaz em campo.

Acho que exagerou um pouco hein.

Um atacante não tem os números dele na libertadores e no geral aqui no Palmeiras se fosse um dos piores atacantes tecnicamente da história do clube.

Osmar eu gostava mas os outros não são melhores ou do mesmo nível dele nem a pau, talvez com muita boa vontade o Ortigoza. 

Talvez ele seja do mesmo nível do Obina com outras características.

Osmar foi bom jogador!

Osmar conseguiu deixar gols importantes com times ridículos,  infelizmente teve as lesões.

Rony foi bom enquanto corria pelo menos, sufocava um pouco os zagueiros rivais, porém hoje nem isso...

É um ciclo encerrado no Palmeiras!

Abel já disse que o desejo dele é sempre ter 2 caras por posição, e aí as terceiras opções em cada posição virem da base. 

Pra centroavante ele já afirmou se dar satisfeito com Rony e Flaco. Se vendéssemos esse irritante Rony (o que já teríamos feito lá em 2022 por milhões de dólares se não fosse o Abel), a diretoria com certeza traria um CA de nível maior e top, ainda mais que já aliviria também os cerca 1,2kk por mês que o Rony recebe. Além disso finalmente liberaria a camisa 10 pra um cara de respeito que temos no elenco, como já poderia ter sido dada pro Felipe Anderson. E aí teríamos o Flaco não como uma solução, e sim como um bom reserva, que é o nível dele pro futebol sul-americano, um cara que não atrapalha o time como o Rony, que pode ser útil, mas que também não é o ideal em nível técnico e decisivo pra um Palmeiras vencedor e ambicioso. 

O que quero dizer: nesse quesito de não ter trazido centroavante, a diretoria não tem culpa. Trouxe em todas as posições que o Abel queria, e dessa vez diria até que com qualidade, melhor elenco que o Abel já teve aqui pra trabalhar, não tem o que falar da diretoria esse ano. 

8 horas atrás, Zeca_Arq disse:

Eu detesto essa blogueira, mas se tem uma coisa que ela não pode ser criticada esse ano é no quesito contratações... Ficou devendo um centroavante sim, mas isso não é justificativa para esse futebol fraquíssimo do time... Ano passado eu criticava bastante o péssimo futebol praticado mas ainda dava um desconto porque o elenco não tinha boas reposições; já esse ano não tem desculpa, com os reforços trazidos é mais do que obrigação a comissão técnica mais cara das Américas apresentar algo minimamente convincente, afinal, até mesmo nossa equipe reserva, se não for melhor; é pelo menos no mesmo nível da metade dos times que disputam o campeonato BR.

Mesmo que tivesse trazido outro CA, duvido que o Abel abriria mão do Rony. Seremos reféns disso até que um deles ou ambos saiam. Espero que o Rony saia primeiro.

15 hours ago, Felipe Ferreira said:

Acho que exagerou um pouco hein.

Um atacante não tem os números dele na libertadores e no geral aqui no Palmeiras se fosse um dos piores atacantes tecnicamente da história do clube.

Osmar eu gostava mas os outros não são melhores ou do mesmo nível dele nem a pau, talvez com muita boa vontade o Ortigoza. 

Talvez ele seja do mesmo nível do Obina com outras características.

Ninguém sabe como ele conseguiu fazer tantos gols nos pedreiros da Libertadores... na época se dizia muito "o rony não se explica, ele acontece". isso é muito caracteristico de jogadores horriveis vivendo um momento ok. no mais, concordo que ele não deve ser um dos piores atacantes de 90 pra cá, mas pelo que jeito que o nosso cérebro funciona eu digo que o rony é o pior de todos os tempos. 

Em 30/07/2024 em 03:41, EderPagliotto disse:

Osmar foi bom jogador!

Osmar conseguiu deixar gols importantes com times ridículos,  infelizmente teve as lesões.

Rony foi bom enquanto corria pelo menos, sufocava um pouco os zagueiros rivais, porém hoje nem isso...

É um ciclo encerrado no Palmeiras!

Osmar perto do Rony é o Maradona 

É até uma ofensa comparar com o bagre das bicicletas

17 horas atrás, do Verde disse:

Ninguém sabe como ele conseguiu fazer tantos gols nos pedreiros da Libertadores... na época se dizia muito "o rony não se explica, ele acontece". isso é muito caracteristico de jogadores horriveis vivendo um momento ok. no mais, concordo que ele não deve ser um dos piores atacantes de 90 pra cá, mas pelo que jeito que o nosso cérebro funciona eu digo que o rony é o pior de todos os tempos. 

Os gols do Rony na libertadores são tudo contra carniça especialmente na primeira fase, bom para enganar desavisados.

Teve um cara aqui do fórum que ano passado puxou a capivara dos gols do Rony pelo palmeiras, belo trabalho de investigação diga-se de passagem, quase tudo é contra time merda, pouquíssimos contra time da série A.

É um ridículo como centroavante e como ponta não fica muito atrás.

7 hours ago, MaialePazzo said:

Os gols do Rony na libertadores são tudo contra carniça especialmente na primeira fase, bom para enganar desavisados.

Teve um cara aqui do fórum que ano passado puxou a capivara dos gols do Rony pelo palmeiras, belo trabalho de investigação diga-se de passagem, quase tudo é contra time merda, pouquíssimos contra time da série A.

É um ridículo como centroavante e como ponta não fica muito atrás.

Agradeco mto pela assistencia pro Breno Lopes, mas fora esse lance, nao lembro de um lance em que ele foi decisivo.

16 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Agradeco mto pela assistencia pro Breno Lopes, mas fora esse lance, nao lembro de um lance em que ele foi decisivo.

Sem pesquisar, só de lembrança rápida, matada no peito, domínio e lançamento para o William que depois serviu o Menino sozinho para fazer o segundo gol contra o Grêmio na decisão da CB 2020, penalti sofrido contra o Varmengo na Supercopa do Brasil 2020, penalti sofrido contra o Defensa y Justicia na prorrogação da decisão da Recopa 2021, antes do Palmeiras ele fez gol pelo Athletico contra o Inter no Beira Rio na decisão da CB de 2019, uma façanha nada desprezível, o cara tem estrela. 

Deve haver mais lances, mas a raiva faz o pessoal esquecer as coisas.  

Interessante que Valpinga, o frouxo, que nunca teve nem metade dessas realizações e fez muito mais mal ao Palmeiras que desperdiçou uma grana preta pagando salário para um meia bundão como ele e a torcida nunca ficou com raiva, talvez porque ele dava chutes no vácuo, pena que isso não ganhe jogos. 

22 minutes ago, Caiser Soze said:

Sem pesquisar, só de lembrança rápida, matada no peito, domínio e lançamento para o William que depois serviu o Menino sozinho para fazer o segundo gol contra o Grêmio na decisão da CB 2020, penalti sofrido contra o Varmengo na Supercopa do Brasil 2020, penalti sofrido contra o Defensa y Justicia na prorrogação da decisão da Recopa 2021, antes do Palmeiras ele fez gol pelo Athletico contra o Inter no Beira Rio na decisão da CB de 2019, uma façanha nada desprezível, o cara tem estrela. 

Deve haver mais lances, mas a raiva faz o pessoal esquecer as coisas.  

Interessante que Valpinga, o frouxo, que nunca teve nem metade dessas realizações e fez muito mais mal ao Palmeiras que desperdiçou uma grana preta pagando salário para um meia bundão como ele e a torcida nunca ficou com raiva, talvez porque ele dava chutes no vácuo, pena que isso não ganhe jogos. 

Nossa muitos lances mesmo. 

Acho burrice insistir na escalação de um atleta que vem há 2 anos em má fase! 

Rony me perdoe vc não tem culpa, burro mesmo é quem insiste em você de titular!

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.