Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

Guest deitado100dormir
Agora, juninnn disse:

Como se o Rony fosse barato 

O outro ganha 3x mais kkkk

Guest deitado100dormir
10 minutos atrás, rafa_1994 disse:

E tu é cego então. Ou se faz de desentendido de num ver a queda de rendimento que tivemos como time e elenco.

Pois é num mudam nada... justamente por isso elas persistem. 

Mas, cadê o discurso do nem todo ano vamos ganhar? Ele some agora que dá para vencermos. Mas, relaxa se perder do Botafogo você volta aqui e fala ele novamente. Ao menos num modulo necessariamente o discurso quando se dá para perceber que tem coisas que precisamos melhorar. Vencendo ou perdendo. Isso era falado quando estava 7 pontos atrás ou mesmo quando estamos agora com 1 e confronto direto.

Sério que acha que essa é a verdadeira discussão?

Queria saber um recorte desses de alguém que apontou isso. Quem defende essa diretoria levanta hipóteses para querer afirmar suas próprias opiniões.

Questão aqui falada em desempenho, nível de jogo e incapacidade da gestão que mesmo gastando muito não há melhorias no elenco e desempenho do time. Essa que é a questão e vocês insistem em lançar umas coisas dessas. 

Eu te pergunto, esse time tem cancha para disputar três frentes? Ainda mais após a saída do Estêvão nas fases agudas dos campeonatos? Acha que se continuar com a mesma política de contratações vai dar certo ou ano que vem vai diminuir a nossa competitividade? 

Não ver que o time caiu cedo e ter desempenho pior do que quem estava com divisões de frente? Se tivéssemos um time no mesmo nível de 2022 nessa situação sem as divisões de frente acha que estaríamos nessa mesma condição de tabela e desempenho? 

Ou a gente resolve de uma vez abrir mão de algum campeonato, fica mais bonito do que ter que jogar ou depender de uma sorteio (como citaram que esse foi o entendimento da nossa digníssima gestão de topo) para poder competir mais. 

É claro que houve a queda mas voce percebe que a queda nao é necessariamente culpa nossa? Olha como os clubes melhoraram, Botafogo bilionario, Bahia grupo city, cruzeiro outro bilionario, flamengo bilionario

Os clubes se equilibraram se voce acha que nos temos condicoes ainda de contratar igual foi na era mattos e dominar igual foi 2021, 2022 voce ta enganado e nao ta percebendo

A tendencia é ficar cada vez mais dificil

Voces.massacraram a vitoria contra o bahia, mas o botafogo bilionario melhor elenco do pais jogou 2x la esse ano e nao venceu nenhuma

Edited by deitado100dormir

Just now, deitado100dormir said:

Um jogou no Barcelona o outro no Atletico GO

Posso te xingar com essa comparacao ou ainda é cedo?!

Faz esse favor para todos nós.
Assim vc nos dará um descanso de alguns dias 

4 minutes ago, deitado100dormir said:

O outro ganha 3x mais kkkk

Você é a terceira pessoa que fala isso e ninguém ainda consegui me responder…

E quantas vezes menos que o Rony ganham Alerrandro (10 gols) do Vitória? Lucero (8 gols) do Fortaleza? Everaldo (8 gols) do Bahia?

Guest deitado100dormir
Agora, FabioHenrique disse:

E quantas vezes menos que o Rony ganham Alerrandro (10 gols) do Vitória? Lucero (8 gols) do Fortaleza? Everaldo (8 gols) do Bahia?

Eu vou te responder essa quando voce me responder

Quantas libertadores e brasileiro esses ai ganharam?!

Agora, FabioHenrique disse:

E qual o seu ponto exatamente ? Que só continuar o linchamento diário ao Rony ? Quer chorar de inveja do jogador do adversário ?

Faltam 4 jogos ainda pra acabar a temporada, não tem o que fazer com ele.

30 minutos atrás, FabioHenrique disse:

O Rony já está na quinta temporada conosco, tendo sido peça importante em boa parte das nossas conquistas.

Agora, é fácil pegar uns Regiscleisson desses da vida que fazem um bom campeonato nesses times menores (e depois desaparecem) e comparar com um jogador nosso que está em declínio técnico.

18 minutos atrás, deitado100dormir disse:

Eu vou te responder essa quando voce me responder

Quantas libertadores e brasileiro esses ai ganharam?!

17 minutos atrás, FabioHenrique disse:

O Palmeiras teria ganho com ou sem o Rony

16 minutos atrás, Monteiro disse:

E qual o seu ponto exatamente ? Que só continuar o linchamento diário ao Rony ? Quer chorar de inveja do jogador do adversário ?

Faltam 4 jogos ainda pra acabar a temporada, não tem o que fazer com ele.

GbIxuJsWYAAJLIo?format=jpg&name=large

Será que é só no Palmeiras que parte da torcida acha que o fato de jogar bem ou mal, não tem interferência alguma no final dos campeonatos?

Vai achando que será suficiente jogar a bolinha que jogou contra o Bahia para ganhar do Botafogo. Aliás, vai achando que ganha dos outros 3 jogando essa bolinha.

Se quiser ganhar esse campeonato, precisa jogar muito mais do que contra o Bahia.

28 minutos atrás, FabioHenrique disse:

O Palmeiras teria ganho com ou sem o Rony

Desculpa, era a hora do Rony. Aquele cruzamento da intermediária na cabeça do Breno não aconteceria mais uma vez, nem com outro jogador. Aquele era o dia do Rony, e do Breno. Sem eles, não teríamos a segunda. Sem a segunda, não teríamos a terceira. Efeito borboleta...

3 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Será que é só no Palmeiras que parte da torcida acha que o fato de jogar bem ou mal, não tem interferência alguma no final dos campeonatos?

Vai achando que será suficiente jogar a bolinha que jogou contra o Bahia para ganhar do Botafogo. Aliás, vai achando que ganha dos outros 3 jogando essa bolinha.

Se quiser ganhar esse campeonato, precisa jogar muito mais do que contra o Bahia.

Acho que o time tinha jogado a toalha. Mais uma vez, uma profusão de acontecimentos favoráveis nos colocou como possíveis campeões. Agora, se esse jogo não injetou o ânimo necessário no time, infelizmente não vamos conseguir ganhar...

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.