Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

1 hora atrás, Fabricio USA disse:

Palmeiras x Botafogo VAR Wagner Reway (VAR-FIFA) Trabalhou como VAR

em Corinthians 2 a 0 Palmeiras

Palmeiras 2 a 0 Vasco

Palmeiras 0 a 2 Athletico Pr

SP 0 a 0 Palmeiras

Palmeiras 0 a 1 Inter

Copa do Brasil Palmeiras 1 a 0 Flamengo

Supercopa Palmeiras 0 a 0 Sp

Ou seja, histórico bem desfavorável ao Palmeiras. E com Wiltinho Pereira Sampaio no apito, levem seus terços para assistir o jogo. 

FIFA pretende distribuir em torno de 600 milhões de euros (R$ 3,6 bilhões) para os times da Copa do Mundo de Clubes de 2025 (Super Mundial). O valor representaria 18,7 milhões de euros (R$ 113 milhões) para cada clube.

@cesargrafietti

________

Nada atrativo para os clubes europeus 

Agora, WAGA disse:

Ou seja, histórico bem desfavorável ao Palmeiras. E com Wiltinho Pereira Sampaio no apito, levem seus terços para assistir o jogo. 

Palmeiras tinha que ter um presidente para peitar esse absurdo 

1 hora atrás, Fabricio USA disse:

Ingresso mais barato do Palmeiras 180 reais 

Fluminense x Fortaleza 5 reais = 20 mil vendidos 

jogo hoje 

Erro grave. Erro financeiro: acho (mas aqui sei que é questionável) que com um ingresso mais em conta e estádio lotado, no fim das contas poderia ter mais lucro. Erro futebolístico: com estádio lotado o clima é outro, os nossos se inflamam e os adversários tremem. Erro social: futebol nasceu das peladas nos terrões, esporte que os pobres podiam praticar (diferente de tênis, polo, golfe, vôlei antigamente, basquete antigamente, jet sky etc); de repente resolveram elitizar o futebol. Só quem tem uma boa remuneração consegue assistir jogo no estádio. 

Mas, como de costume, vão dizer que estou errado. Sou idoso e romântico.

3 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Será que é só no Palmeiras que parte da torcida acha que o fato de jogar bem ou mal, não tem interferência alguma no final dos campeonatos?

Vai achando que será suficiente jogar a bolinha que jogou contra o Bahia para ganhar do Botafogo. Aliás, vai achando que ganha dos outros 3 jogando essa bolinha.

Se quiser ganhar esse campeonato, precisa jogar muito mais do que contra o Bahia.

Cara, também queria o time jogando melhor, mas ainda temos o melhor ataque do campeonato, ainda que pra quantidade de finalizações pra esse resultado seja discrepante, às vezes chances criadas demais, outras como no último jogo de menos... A questão é que é efetivo e isso se demonstra nos números de gols pró.

Botafofo já perdeu resultados nesse ano com times jogando um futebol ainda pior do que a gente tem praticado. Além disso estamos a só 2 pontos deles. Então, a realidade me diz que dá sim pra ganhar esse campeonato jogando essa bolinha. Talvez um pouco de sorte seja necessário.

O que eu de fato posso fazer é só acreditar e torcer. 

Avanti Palestra

3 horas atrás, Green_Machine disse:

Sem o lance do Rony/Breno naquela final, provavelmente teriamos ido pros penaltis e todo mundo ja sabe como somos excelentes nas penalidades. Rony foi muito importante sim (e isso deveria ser algo obvio)

Claro ! OBRIGADO, RONY, BRENO E DEYVERSON !!! De verdade, do fundo do coração. Sem ironia nenhuma. Mas já pertence ao passado. Temos novos desafios a vencer.

27 minutos atrás, Animal disse:

Mas onde houve essa queda de rendimento? Não estamos brigando novamente pelo título do br? Fomos eliminados mais cedo da copa do Brasil e da libertadores. Todavia em ambas pelos outros dois favoritos ao título. Enfim, até aceito a tese que o rendimento não melhorou mas que caiu não e olha que nem estou levando em consideração que outros times melhoram de rendimento. Só que quando se está no topo melhorar o rendimento é muito difícil. De qualquer forma Isso não significa que devemos nos acomodar. Precisamos de reforços pontuais sim se quisermos continuar a lutar por títulos todos os anos .

Mas se ilude quem acha que vamos ganhar sempre. A diferença técnica tende a ser cada vez menor agora que as bets e as safs entraram forte no jogo.

2021: 75 jogos, 43V, 17E, 15D, 129 GM, 66 GS, 64,4%.

2022: 77 jogos, 48V, 21E, 8D, 141 GM, 50 GS, 72,7%.

2023: 73 jogos, 41V, 19E, 13D, 124 GM, 57 GS, 63,0%.

2024: 65 jogos, 38V, 17E, 10D, 130 GM, 50 GS, 66,2%

Fonte: fbref.com

1 minuto atrás, WAGA disse:

Erro grave. Erro financeiro: acho (mas aqui sei que é questionável) que com um ingresso mais em conta e estádio lotado, no fim das contas poderia ter mais lucro. Erro futebolístico: com estádio lotado o clima é outro, os nossos se inflamam e os adversários tremem. Erro social: futebol nasceu das peladas nos terrões, esporte que os pobres podiam praticar (diferente de tênis, polo, golfe, vôlei antigamente, basquete antigamente, jet sky etc); de repente resolveram elitizar o futebol. Só quem tem uma boa remuneração consegue assistir jogo no estádio. 

Mas, como de costume, vão dizer que estou errado. Sou idoso e romântico.

Não acho que vc esteja em nada errado, porém o custo do futebol atual é reflexo da lógica capitalista.

Salários milionários de atletas de alto desempenho enriquecem o bolso deles e de agentes, encarecem o acesso ao estádio mas também dão margem pro quanto a gente exige deles.

Eu gosto de ver meu time competindo e de cornetar também, e isso infelizmente tem um preço.

Agora, juninnn disse:

2021: 75 jogos, 43V, 17E, 15D, 129 GM, 66 GS, 64,4%.

2022: 77 jogos, 48V, 21E, 8D, 141 GM, 50 GS, 72,7%.

2023: 73 jogos, 41V, 19E, 13D, 124 GM, 57 GS, 63,0%.

2024: 65 jogos, 38V, 17E, 10D, 130 GM, 50 GS, 66,2%

Fonte: fbref.com

Ou seja, no recorte disponível, o segundo maior rendimento dentro de um ano. Em comparação com o último período, houve um incremento de rendimento.

2 horas atrás, YuriPR disse:

Não entendo qual o ponto. 

Sério, faltam 4 rodadas pra acabar o campeonato, estamos brigando cabeça a cabeça, ainda temos um confronto direto.

Qual o sentido de achincalhar jogador e ficar pedindo/especulando contratação?

O mais importante no futebol são os títulos. Estamos próximos de um super importante. Isso por si só deveria ser assunto suficiente.

2 horas atrás, Márcio HT disse:

Pagar de engraçadinhos para ganhar likes.

O Luan foi vendido então a bola da vez agora é o Rony.

No meu caso não é não. É porque já estão divulgando a escalação de amanhã com Rony TITULAR, de novo. Não digo que Flaco é o “craque p*** das galáxias”, mas é o artilheiro do Campeonato (se não me engano). E garantiu nossos 3 pontos na última partida, entrando como reserva.

Rony está sem marcar a 10 jogos.

Meu objetivo não é desmoralizar o Rony, mas tentar derramar um pouco de bom senso no Abel. (Lembrando que a culpa não é do Rony, mas do Abel, que o escala, desde que Endrick já era profissional por 6 meses.)

44 minutos atrás, Fabricio USA disse:

FIFA pretende distribuir em torno de 600 milhões de euros (R$ 3,6 bilhões) para os times da Copa do Mundo de Clubes de 2025 (Super Mundial). O valor representaria 18,7 milhões de euros (R$ 113 milhões) para cada clube.

@cesargrafietti

________

Nada atrativo para os clubes europeus 

De 50, já caiu pra 18?

Que fase!

3 horas atrás, Neto palestra disse:

para criticar o Ronny ressuscitaram o Jhon 2 que tá brigando contra o rebaixamento.

RONY com apenas 1 N cara, não é muito dificil rsrsrs.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.