Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

29 minutos atrás, Verdola disse:

Não acho que vc esteja em nada errado, porém o custo do futebol atual é reflexo da lógica capitalista.

Salários milionários de atletas de alto desempenho enriquecem o bolso deles e de agentes, encarecem o acesso ao estádio mas também dão margem pro quanto a gente exige deles.

Eu gosto de ver meu time competindo e de cornetar também, e isso infelizmente tem um preço.

Essa questão do ingresso caro,muito caro por sinal,é para privilegiar os sócios Avanti. Quando eu pagava 80,00 pra mim e para o meu filho, ficava bem tranquilo ir aos jogos, mesmo saindo daqui de Campinas para ver os jogos.

Para quem mora em Sampa então, nem se fala. Mas...para o povão eu sei que é complicado demais. Ou seja,é bom pra quem tem bala.

É assim  que o clube se sustenta, além de patrocinadores e etc.

Complicado. 

54 minutos atrás, WAGA disse:

Erro grave. Erro financeiro: acho (mas aqui sei que é questionável) que com um ingresso mais em conta e estádio lotado, no fim das contas poderia ter mais lucro. Erro futebolístico: com estádio lotado o clima é outro, os nossos se inflamam e os adversários tremem. Erro social: futebol nasceu das peladas nos terrões, esporte que os pobres podiam praticar (diferente de tênis, polo, golfe, vôlei antigamente, basquete antigamente, jet sky etc); de repente resolveram elitizar o futebol. Só quem tem uma boa remuneração consegue assistir jogo no estádio. 

Mas, como de costume, vão dizer que estou errado. Sou idoso e romântico.

Como sempre falamos, ou tem ingresso barato ou tem time caro, os dois não dá. Não dá mais.

8 minutos atrás, arqpedro disse:

Se não fizer isso o salário não cai na conta.

é funcionário ou parente, não tem outra explicação.

😂

Agora, maynard disse:

Como sempre falamos, ou tem ingresso barato ou tem time caro, os dois não dá. Não dá mais.

Realmente, o time é bem caro.

Agora, maynard disse:

Infelizmente, é bem por aí mesmo. Porém, acho que é possível ter um espaço social para pessoas de baixa renda. O futebol é periférico em essência, não podemos subverter isso e elitizar esse esporte.

Acho que o Palmeiras poderia lançar um cadastro social, com comprovação de renda e oferecer ingressos populares a essas pessoas. Você cria uma espécie de rodízio, alguma coisa nesse sentido, e permite que pessoas que não conseguem priorizar a ida ao estádio por ser muito caro, tenham acesso a esse tipo de lazer também.

O Palmeiras pode ser vanguarda nesse sentido, além de ser uma ação alinhada ao que a presidente sempre pregou desde a sua eleição.

2 horas atrás, Fabricio USA disse:

Palmeiras x Botafogo VAR Wagner Reway (VAR-FIFA) Trabalhou como VAR

em Corinthians 2 a 0 Palmeiras

Palmeiras 2 a 0 Vasco

Palmeiras 0 a 2 Athletico Pr

SP 0 a 0 Palmeiras

Palmeiras 0 a 1 Inter

Copa do Brasil Palmeiras 1 a 0 Flamengo

Supercopa Palmeiras 0 a 0 Sp

O VAR mais safado que existe é esse cara. 

2 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Infelizmente, é bem por aí mesmo. Porém, acho que é possível ter um espaço social para pessoas de baixa renda. O futebol é periférico em essência, não podemos subverter isso e elitizar esse esporte.

Acho que o Palmeiras poderia lançar um cadastro social, com comprovação de renda e oferecer ingressos populares a essas pessoas. Você cria uma espécie de rodízio, alguma coisa nesse sentido, e permite que pessoas que não conseguem priorizar a ida ao estádio por ser muito caro, tenham acesso a esse tipo de lazer também.

O Palmeiras pode ser vanguarda nesse sentido, além de ser uma ação alinhada ao que a presidente sempre pregou desde a sua eleição.

Em vez de ingresso para baixa renda, eu preferia um plano para famílias. Por exemplo, descontos progressivos para cada criança que um adulto leve ao estádio. Hoje é bem pesado para um pai ou tio levar 2, 3, 4 crianças no estádio. E ajudaria a ir fidelizando a próxima geração de torcedores de arquibancada.

1 hora atrás, juninnn disse:

2021: 75 jogos, 43V, 17E, 15D, 129 GM, 66 GS, 64,4%.

2022: 77 jogos, 48V, 21E, 8D, 141 GM, 50 GS, 72,7%.

2023: 73 jogos, 41V, 19E, 13D, 124 GM, 57 GS, 63,0%.

2024: 65 jogos, 38V, 17E, 10D, 130 GM, 50 GS, 66,2%

Fonte: fbref.com

Opa. Obrigado pela informação. Mas é isso aí . Tirando 2022 que foi um ano um  acima da curva de times campeões . Nossa média está muito boa . Mas parte da torcida gosta de chorar . Podemos ser campeões brasileiro que vão chorar . Alguns vão dizer até que foi sorte 

15 minutos atrás, Cuzzato disse:

Em vez de ingresso para baixa renda, eu preferia um plano para famílias. Por exemplo, descontos progressivos para cada criança que um adulto leve ao estádio. Hoje é bem pesado para um pai ou tio levar 2, 3, 4 crianças no estádio. E ajudaria a ir fidelizando a próxima geração de torcedores de arquibancada.

Excelente ideia também.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.