Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

18 horas atrás, deitado100dormir disse:

Eu vou te responder essa quando voce me responder

Quantas libertadores e brasileiro esses ai ganharam?!

Que papo hein. Se fosse um atacante genérico ali a gente levaria tb. Ele não seria titular em nenhum time bom da serie A. Jogador de esquema filho do técnico 

6 horas atrás, Palestra73 disse:

Ingresso representa pouco, na faixa de 80M.

Imagine cortar os preços pela metade... seria baixar a receita em 40M.

Numa receita de por ex 950M, baixaria pra 910M.

Vc está dizendo que com 950 dá pra ter time caro, mas com 910 não dá. 

Isso é lenda. Muda em NADA o patamar do time. Era importante qdo a receita era 300M (não faz tempo). Hoje dá pra fazer fácil.

Não é só isso. Se baixasse o ingresso para metade, teríamos lotação máxima em todos os jogos. Perdia no preço individual, ganhava no total.
Pouca gente tem 180 paus pra ver cada jogo, sem afetar o leitinho das crianças.

Mas reconheço que haveria uma perda financeira no total. Não entro no mérito. Só digo que no meu “mundo dos sonhos”, eu sendo o Presidente da SEP (kkkkk), eu baixaria o preço. A torcida povão tem direito.

16 horas atrás, deitado100dormir disse:

O problema é que o Rony é um indio que veio la da Amazônia,  se ele fosse Argentino loiro cabeludo muitos aqui iriam adorar a raça dele

Assim como o Deyverson que o problema era ser preto de cabelo dourado

Assim como a presidente ser mulher

Alguns nao conseguem esconder o ódio passar pro lado pessoal

Ah sim até porque o Endrick é ariano, Gabriel Jesus branquissimo, Estevão então, nossa... Jailsao da massa goleiro, hablava... Dudu é sósia do haaland, dá um tempo...

5 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Ah sim até porque o Endrick é ariano, Gabriel Jesus branquissimo, Estevão então, nossa... Jailsao da massa goleiro, hablava... Dudu é sósia do haaland, dá um tempo...

Rsrs, não acha que no PTD deveria haver a categoria de membro "café-com-leite"??

Edited by Vinicius Machado

17 horas atrás, deitado100dormir disse:

O problema é que o Rony é um indio que veio la da Amazônia,  se ele fosse Argentino loiro cabeludo muitos aqui iriam adorar a raça dele

Assim como o Deyverson que o problema era ser preto de cabelo dourado

Assim como a presidente ser mulher

Alguns nao conseguem esconder o ódio passar pro lado pessoal

put.a papinho em amigo.

11 minutos atrás, deitado100dormir disse:

Os racistinhas piraram com as verdades ditas

Só um exemplo rapido e facil de se entender. Churry Cristaldo é muito adorado por grande parte da torcida, nao me lembro de ninguém no tempo que esteve aqui martelando o cara como martelam o Rony

E o Cristaldo cabe perfeitamente no perfil do Rony, pouca técnica e muita raça

Um é adorado pela torcida, o outro é martelado diariamente, porque isso?!

Nossa cultura é racista, homofobica, misógina por natureza, as vezes involuntáriamente a pessoa é preconceituosa sem perceber ou querer

Mas essa comparação do Cristaldo x Rony cabe perfeitamente no que eu estou falando, um habla e é branco, o outro é lá do Pará e preto 

Voce pode até pensar que nao é preconceituoso mas no seu inconsciente voce é e nao percebe 

Tem gente aqui que eu não preciso citar os nomes, todo mundo sabe quem é

Passa o ano inteiro, todo santo dia, o cara consegue criar uma narrativa independente de qual seja a historia do momento para falar mal e criticar o Rony, se isso não é pessoal/preconceito eu não sei mais o que é então 

A pronto, agora o Cristaldo é branco KKKKKKKKKKKK

Ta cagando regra dando exemplo nada a ver ainda. Aqui passou um monte de perna de pau do azul ao amarelo e todos foram criticados da mesma forma, o Rony só é mais porque esta a mais tempo aqui. Apenas isso.

Guest deitado100dormir
Agora, Monteiro disse:

A pronto, agora o Cristaldo é branco KKKKKKKKKKKK

Ta cagando regra dando exemplo nada a ver ainda. Aqui passou um monte de perna de pau do azul ao amarelo e todos foram criticados da mesma forma, o Rony só é mais porque esta a mais tempo aqui. Apenas isso.

Quanto mais tenta debater mais mostra o preconceito kkkkkk

Cria mais narrativa ae que ta pouco e eu to adorando as desculpas de voces rsrs

Daqui a pouco aparece alguém com aquela famosa "minha tia é preta" kkkkk

Edited by deitado100dormir

11 minutos atrás, deitado100dormir disse:

Só um exemplo rapido e facil de se entender. Churry Cristaldo é muito adorado por grande parte da torcida, nao me lembro de ninguém no tempo que esteve aqui martelando o cara como martelam o Rony

Aí entra o custo-benefício, ressaltando que o futebol é momento. No meu caso, sou extremamente agradecido pelos serviços prestados, mas a queda do Rony é muito grande ao ponto de não justificar o que ele ganha atualmente. Eu negociaria na primeira oportunidade para trazer alguém novo no mesmo patamar salarial.

20 minutos atrás, deitado100dormir disse:

Nossa cultura é racista, homofobica, misógina por natureza, as vezes involuntáriamente a pessoa é preconceituosa sem perceber ou querer

Mas essa comparação do Cristaldo x Rony cabe perfeitamente no que eu estou falando, um habla e é branco, o outro é lá do Pará e preto 

Voce pode até pensar que nao é preconceituoso mas no seu inconsciente voce é e nao percebe 

Tem gente aqui que eu não preciso citar os nomes, todo mundo sabe quem é

Passa o ano inteiro, todo santo dia, o cara consegue criar uma narrativa independente de qual seja a historia do momento para falar mal e criticar o Rony, se isso não é pessoal/preconceito eu não sei mais o que é então 

O Rony é um jogador limitado mas muito esforçado e que já foi extremamente importante pro grupo. Hoje vejo como um fim de ciclo.

É racismo criticar o jogador agora? E o que que tem o Cristaldo com isso? Nunca vi ninguém pedindo ele de volta e muito menos elogiando a branquitude dele.

Você é bem bom de desvirtuar os tópicos. A não ser que tenha tudo um post racista que eu perdi.

9 minutos atrás, deitado100dormir disse:

Quanto mais tenta debater mais mostra o preconceito kkkkkk

Cria mais narrativa ae que ta pouco e eu to adorando as desculpas de voces rsrs

Daqui a pouco aparece alguém com aquela famosa "minha tia é preta" kkkkk

Amigo,

Antes de acusar alguém de algo vil você primeiro tem que saber diferenciar a etnia das pessoas.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.