Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

Guest deitado100dormir
5 minutos atrás, Octa disse:

O Rony é um jogador limitado mas muito esforçado e que já foi extremamente importante pro grupo. Hoje vejo como um fim de ciclo.

É racismo criticar o jogador agora? E o que que tem o Cristaldo com isso? Nunca vi ninguém pedindo ele de volta e muito menos elogiando a branquitude dele.

Você é bem bom de desvirtuar os tópicos. A não ser que tenha tudo um post racista que eu perdi.

Cara veja bem voce nao entendeu

Nao estou falando sobre quem critica ele esporadicamente 

Eu gosto muito do Rony porém também concordo que talvez a fase dele aqui no Palmeiras já passou

Eu estou falando sobre quem passa a 2 anos todo santo dia falando mal e xingando o Rony e qualquer que seja o assunto o cara colocar o Rony no meio

Isso pra mim é pessoal

Guest deitado100dormir
Agora, Bruno_Palestra disse:

Agora o cara afirma que pessoas que ele nem conhece são racistas, com base em nada.

Um ser vivo desse afunda o nível o fórum, só está preocupado em chamar atenção.

Hahaha passa mais pano ai

Guest deitado100dormir
6 minutos atrás, Monteiro disse:

Amigo,

Antes de acusar alguém de algo vil você primeiro tem que saber diferenciar a etnia das pessoas.

Sim o Cristaldo e o Rony sao exatamente da mesma etnia

Procure um pouco sobre a matéria de epidemiologia genetica e volte aqui pra nos debatermos sobre o assunto, será um prazer

Edited by deitado100dormir

Guest deitado100dormir

Engraçado que eu nao citei absolutamente ninguém em especifico, mas eles sentem as dores por conta própria

Deve ser porque a carapuça serve

Guest deitado100dormir
Agora, YuriPR disse:

Eu tomaria cuidado pra escrever esse tipo de coisa em qualquer lugar da internet. Daí pra sair um processo não vai muito longe.

Mas eu nao citei ninguém especificamente 

Ameaçar com processo vale tb?!

Edited by deitado100dormir

Agora, deitado100dormir disse:

Sim o Cristaldo e o Rony sao exatamente da mesma etnia

Procure um pouco sobre a matéria de epidemiologia genetica e volte aqui pra nos debatermos sobre o assunto, será um prazer

Do que você esta falando ?

Você vem e começa a cagar regra chamando os outros de racistas, os colegas vem e questionam esse seu comportamento infantil e você acha que esta dando truco usando argumento de adolescente que esta querendo chamar a atenção.

Amigo, você não é espertão, não é o mestre da sagacidade que acha que os outros estão caindo na sua super armadilha bem elaborada ' hihi agora peguei us racistinhas hihihi '. Só esta passando vergonha.

O Rony é criticado assim como era o Gioinio, Marcão lateral. Fábio, Deola e Bruno mãos de alface e posso continuar aqui o dia inteiro usando exemplo de jogadores brancos ( que não é o caso do Cristaldo).

Não é difícil de entender, é só tentar ser uma pessoa um pouco sociável.

Guest deitado100dormir
Agora, Monteiro disse:

Do que você esta falando ?

Você vem e começa a cagar regra chamando os outros de racistas, os colegas vem e questionam esse seu comportamento infantil e você acha que esta dando truco usando argumento de adolescente que esta querendo chamar a atenção.

Amigo, você não é espertão, não é o mestre da sagacidade que acha que os outros estão caindo na sua super armadilha bem elaborada ' hihi agora peguei us racistinhas hihihi '. Só esta passando vergonha.

O Rony é criticado assim como era o Gioinio, Marcão lateral. Fábio, Deola e Bruno mãos de alface e posso continuar aqui o dia inteiro usando exemplo de jogadores brancos ( que não é o caso do Cristaldo).

Não é difícil de entender, é só tentar ser uma pessoa um pouco sociável.

Passar o ano inteiro todo dia falando mal do rony, da leila, do caraio a 4 é completamente normal

Falar que essa atitude é algo mais pessoal é errado

Voce ta de parabens sua ideologia é completamente invertida

Guest Palmeirense Eterno
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Ó o cara. Meteu um racismo na conversa. Quê isso, meu chapa! 

Esse aí tá pedindo pra virar GUEST faz tempo... 

Já tá fazendo hora extra a meses aqui.

1 minuto atrás, deitado100dormir disse:

Passar o ano inteiro todo dia falando mal do rony, da leila, do caraio a 4 é completamente normal

Falar que essa atitude é algo mais pessoal é errado

Voce ta de parabens sua ideologia é completamente invertida

Eu não vou nem continuar respondendo essa sua tentativa de impor seus devaneios de quem não esta tomando os remédios que precisa.

Aqui é um fórum para falar sobre o clube então obviamente vão ter criticas e elogios a quem esta lá dentro.

Passavam o dia todo falando mal do Galliote que além de branco é careca (rsrsrsrs).

33 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Agora o cara afirma que pessoas que ele nem conhece são racistas, com base em nada.

Um ser vivo desse afunda o nível do fórum, só está preocupado em chamar atenção.

Sério parei 

Não dá nem vontade de entrar aqui irmão 

O moderação toma atitude ai por favor!!!

Criticar o Rony pq é racismo, que lacração fudida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A gente tem culpa que o cara não sabe jogar e é limitado agora 

Edited by Divino10

Agora, Divino10 disse:

obrigado por tudo e boa sorte em outro lugar !!!!!!

Exato. Obrigado por tudo, mas é muito abaixo técnicamente. Chega de ver ele com a nossa 10.

Esse ano do cara ta patético, que isso.. Mal consegue participar do jogo ou concatenar uma jogada. O máximo que faz é ajudar na marcação. 

Se aceitar reduzir o salário para o que ganha um cara de rotação de elenco blz. Caso contrário tchau.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.