Jump to content

Sign in to follow this  
Eduardo Luiz

Atlético-GO x Palmeiras - Pós-jogo

Recommended Posts

Guest Palmeirense Eterno

Como eu não assisti o jogo não vou ficar aqui criticando X ou Y.

Valeu pelos 3 pontos.

Mas para o ano que vem, muita coisa precisa mudar urgentemente. 

1 hora atrás, M. Vianna disse:

Não vou cotar porque não quero confusão, mas tem gente por aqui que nada presta.

Tem hora que enche o saco.

Avanti Palestra. Vou curtir até terça e torcer muito pela vitória.

Tem gente que tá torcendo contra claramente. Lamentável. 

4 horas atrás, Prutton disse:

Abel gênio, maior técnico de nossa história. Dez para todo mundo! Como falei no outro tópico, eu não quero ouvir ninguém falando de desempenho nos próximos jogos, o que eu quero são os pontos. Se ganhar chorado de 1x0 nos próximos jogos, com time levando pressão o jogo todo, eu já comemoro mais do que se jogasse como o Barcelona de Messi e Guardiola. Nem venham criar crise nas próximas semanas, eu só quero foco, pés no chão, e comprometimento.

Para a galera que mistura torcer para o clube com a eleição da presidência, eu só tenho pena. Quero mais é que a Leila e o Savério se lasquem, e o Palmeiras seja campeão!

Vou além, se ganhar chorado todo ano e levantando títulos, foda-se os que curtem um 'dizinismo';

Eu estou esperando o Palmeiras jogar bem desde o ano passado… 

Agora não adianta mais… precisa vencer o Botafogo, de qlq jeito, qualquer 1x0 serve.

ano que vem a gente resolve os problemas 

Sei que o jogo não foi bom tecnicamente.

Mas viram o estado do pasto? ops, do gramado.

Aquilo ali prejudicou absurdamente o desempenho tecnico, aquele lado do Estevão tava pior que os campos de varzea aqui do interior de São Paulo.

Além de atrapalhar tecnicamente, os jogadores jogam receosos em sofrer uma lesão.

Seguimos.

3 horas atrás, M. Vianna disse:

Não vou cotar porque não quero confusão, mas tem gente por aqui que nada presta.

Tem hora que enche o saco.

Avanti Palestra. Vou curtir até terça e torcer muito pela vitória.

Uma galera não se conforma que o time não joga igual o City do Guardiola ( aliás, que tristeza o Ctiy hein, 5 derrotas esmagadoras seguidas. Fora Pep !).

1º Este elenco não é compatível com um futebol vistoso como gostaríamos. Entendam isso.

2º O Abel está 0 preocupado com a plasticidade, com espetáculo. O time entra focado em fazer o que é preciso para vencer, não importa se o Rony tem que marcar como um lateral, se algum jogador tem que ser sacrificado a jogar em outra posição. E é EXATAMENTE isso que nos permitiu levantar tantas taças neses 4 anos. Entendam !

30 minutos atrás, RafahSEP disse:

Uma galera não se conforma que o time não joga igual o City do Guardiola ( aliás, que tristeza o Ctiy hein, 5 derrotas esmagadoras seguidas. Fora Pep !).

🤔😂

Guest Palmeirense Eterno
1 hora atrás, RafahSEP disse:

1º Este elenco não é compatível com um futebol vistoso como gostaríamos. Entendam isso.

2º O Abel está 0 preocupado com a plasticidade, com espetáculo. O time entra focado em fazer o que é preciso para vencer, não importa se o Rony tem que marcar como um lateral, se algum jogador tem que ser sacrificado a jogar em outra posição. E é EXATAMENTE isso que nos permitiu levantar tantas taças neses 4 anos. Entendam !

Rapaz, ganhando 4MM por mês ele não deve estar preocupado com absolutamente nada.

A não ser bons filmes, restaurantes, livros, família,  bons vinhos e bons filmes. 

Meio a zero é goleada. 

6 minutos atrás, Palmeirense Eterno disse:

Rapaz, ganhando 4MM por mês ele não deve estar preocupado com absolutamente nada.

A não ser bons filmes, restaurantes, livros, família,  bons vinhos e bons filmes. 

Meio a zero é goleada. 

Kkk

O homi é viciado em vencer.

O mundo árabe ofereceu a ele um salário para ser o treinador mais bem pago do planeta. Se fosse só grana ele pegava e ia, ficava 2 temporadas e aposentava.

Ele quer vencer e faz o que é preciso pra isso, não liga pra plasticidade, opiniões de terceiros.

2 hours ago, Palmeirense Eterno said:

Meio a zero é goleada. 

Ele só é o maior técnico de nossa história, mas quem deve estar certo somos nós falando merda na internet.

52 minutos atrás, Prutton disse:

Ele só é o maior técnico de nossa história, mas quem deve estar certo somos nós falando merda na internet.

Não sei se é o maior ou o melhor, mas com certeza, é o que mais ganhou títulos.

E' um bagulho mto bizarro esse campeonato que o Palmeiras esta' fazendo.

Nao ganha de G6, nao encanta, mas voce olha os numeros e e' lider em quase tudo: Mais gols, menos gols, saldo, vitorias, tem 3 artilheiros do campeonato....

Sempre dizem que o campeonato e' nivelado pro baixo, mas em campenato longo desse, e' dificil manter o nivel por quase 9 meses.
Talvez o que explica a nossa lideranca e' a estabilidade que o tecnico construiu com o grupo. Nao vejo outra coisa. 

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.