Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras

Recommended Posts

4 horas atrás, Gilberto Lindner disse:

Enquanto reforços não chegam vamos ensaiando nossa principal jogada pro Estevão, eterno ponta direita

Captura-de-tela-2025-01-21-085021.png

Depois não sabiam porque nosso time era facilmente marcado kkkk

4 horas atrás, Gilberto Lindner disse:

Enquanto reforços não chegam vamos ensaiando nossa principal jogada pro Estevão, eterno ponta direita

Captura-de-tela-2025-01-21-085021.png

O Caio Paulista e o Rony são ruins, mas por qual motivo tiraram eles da encenação?

17 horas atrás, rafa_1994 disse:

Sim, o certo é blindar a diretoria que num trabalha para solucionar os problemas. 

Vamos ignorar as últimas 8 janelas que ela foi ineficiente. Vocês ficam torcendo contra e por isso da errado. 

Os caras lá são bons, tá? 

Ah, contratação é o de menos. O time é forte e as carências que num forem solucionadas vão ser na próxima janela que é a do meio de ano que é a boa. 

Que eu saiba eu escutei sair alguns sons da boca da nossa mandatária que ela fazia doações ao clube. Sabe me informar que fim virou isso isso? 

Deve ser horrível torcer do jeito que vocês torcem! 

11 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Deve ser horrível torcer do jeito que vocês torcem! 

Vai bater palminhas para a diretoria. Fica a vontade. 

Eu acho bem triste querer num ver o óbvio. Querer se enganar e sempre vir com discursos igual o que tinha feito. 

Falando mal de quem pavimentou realmente nossa volta a competitividade para defender quem falha em nos manter nela. 

Mas, relaxa, memória eu tenho. O dia que eu me conformar com mediocridade que vai ser o mais triste de todos.  Esse, sim, vai ser horrível. 

Imagina que ruim se a diretoria fica competente? Consegue suprir as carências do time? Nossa que horror. 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.