Yusuke 9,061 Posted January 21 4 horas atrás, Gilberto Lindner disse: Enquanto reforços não chegam vamos ensaiando nossa principal jogada pro Estevão, eterno ponta direita Depois não sabiam porque nosso time era facilmente marcado kkkk Share this post Link to post Share on other sites
LouvaDeus 39,607 Posted January 21 4 horas atrás, Felipe Ferreira disse: Fabinho no lugar do Anibal e Torres ou Thalys no lugar do Lopez. Vai dormir com Fabinho vai KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 1 Felipe Ferreira reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Bruno_Palestra 28,614 Posted January 21 4 horas atrás, Gilberto Lindner disse: Enquanto reforços não chegam vamos ensaiando nossa principal jogada pro Estevão, eterno ponta direita O Caio Paulista e o Rony são ruins, mas por qual motivo tiraram eles da encenação? Share this post Link to post Share on other sites
Bruno_Palestra 28,614 Posted January 21 É engraçado ver uns caras que tiravam onda quando pedíamos um 9, agora aí desesperados pedindo um. Kkkk 1 rafa_1994 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 62,576 Posted January 21 (edited) Edited January 21 by Roberto Share this post Link to post Share on other sites
LucasVerdao 34,567 Posted January 21 7 hours ago, Gilberto Lindner said: Enquanto reforços não chegam vamos ensaiando nossa principal jogada pro Estevão, eterno ponta direita Talvez funcione até junho. Share this post Link to post Share on other sites
LucasVerdao 34,567 Posted January 21 Vender jogador da base 🐇 Renovar com jogador em declinio 🐇 Contratar jogador bom 🐢 Conseguir novos patrocinios 🐢 1 Caiser Soze reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LucasVerdao 34,567 Posted January 21 2 Caiser Soze and Bruno_Palestra reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Parapuã 1,066 Posted January 21 1 hora atrás, LucasVerdao disse: Podia ter a mesma irritação com a falta de evolução do amado Rony. 1 rafa_1994 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LucasVerdao 34,567 Posted January 21 4 minutes ago, Parapuã said: Podia ter a mesma irritação com a falta de evolução do amado Rony. Na verdade isso e' teatrinho para colocar o filhote de volta no time Share this post Link to post Share on other sites
ApCoelho72 6,112 Posted January 21 17 horas atrás, rafa_1994 disse: Sim, o certo é blindar a diretoria que num trabalha para solucionar os problemas. Vamos ignorar as últimas 8 janelas que ela foi ineficiente. Vocês ficam torcendo contra e por isso da errado. Os caras lá são bons, tá? Ah, contratação é o de menos. O time é forte e as carências que num forem solucionadas vão ser na próxima janela que é a do meio de ano que é a boa. Que eu saiba eu escutei sair alguns sons da boca da nossa mandatária que ela fazia doações ao clube. Sabe me informar que fim virou isso isso? Deve ser horrível torcer do jeito que vocês torcem! Share this post Link to post Share on other sites
rafa_1994 5,593 Posted January 21 11 minutos atrás, ApCoelho72 disse: Deve ser horrível torcer do jeito que vocês torcem! Vai bater palminhas para a diretoria. Fica a vontade. Eu acho bem triste querer num ver o óbvio. Querer se enganar e sempre vir com discursos igual o que tinha feito. Falando mal de quem pavimentou realmente nossa volta a competitividade para defender quem falha em nos manter nela. Mas, relaxa, memória eu tenho. O dia que eu me conformar com mediocridade que vai ser o mais triste de todos. Esse, sim, vai ser horrível. Imagina que ruim se a diretoria fica competente? Consegue suprir as carências do time? Nossa que horror. Share this post Link to post Share on other sites
Il Palestrino 7,430 Posted January 21 Queria propor uma comemoração aos 3 anos de Rony com a camisa 10 do Palmeiras. Share this post Link to post Share on other sites
Bruno_Palestra 28,614 Posted January 21 2 horas atrás, LucasVerdao disse: Achou que ia transformar um atacante molenga desse num 9 matador? 2 Caiser Soze and LucasVerdao reacted to this Share this post Link to post Share on other sites