LucasVerdao 32,752 Posted 9 hours ago 33 minutes ago, Luke-El said: Vc acha que venderão os dois???? No mínimo 1 fica! Agora tu prefere qual ? Os dois são ruins ok! Mas nessa Rony x flaco tu prefere qual, não fique em cima do muro agora! No mínimo vai ficar 1! Se tivesse que escolher, eu ficaria com o Flaco. Menos problema extra-campo, erros menos bizarros 1 Luke-El reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Palestrino Pira 12,893 Posted 4 hours ago 5 horas atrás, Luke-El disse: Vc acha que venderão os dois???? No mínimo 1 fica! Agora tu prefere qual ? Os dois são ruins ok! Mas nessa Rony x flaco tu prefere qual, não fique em cima do muro agora! No mínimo vai ficar 1! Entre Rony e Flaco eu ficaria com um cone. 3 Heisenberg, Felipe_Vicentim and LouvaDeus reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Cuzzato 14,360 Posted 1 hour ago 13 horas atrás, LucasVerdao disse: Eu nao entendo da onde o pessoal tirou essa de Rony vs Flaco com alguns dizendo que preferem o Rony ao argentino. Primeiro porque ambos sao ruins, um e' um burro total e o outro e' um molenga em campo, e ambos deveriam estar fora do Palmeiras. Segundo que eles tem caracteristicas diferentes. Terceiro que o Flaco querendo ou nao, ano passado fez o triplo de gols do que o Rustico. A impressão é que o melhor dos dois é sempre o que não está em campo Share this post Link to post Share on other sites