RenanPalestra 6,522 Posted December 26, 2024 To com a péssima impressão que essa desgraça fica pra 2025.. 1 LouvaDeus reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Treebeard 285 Posted December 26, 2024 https://esportes.r7.com/prisma/cosme-rimoli/rony-se-torna-um-problema-para-o-palmeiras-nao-aceita-diminuir-seu-salario-milionario-cruzeiro-26122024/ Não sei dizer se a fonte é boa ou não, mas tenho a sensação que não sai por causa do salário mesmo. Talvez o ideal seja a rescisão do salário (como ventilado na matéria acima) e ele siga a carreira em outro clube. O que sei que não dá mais para ficar no clube. Voluntarioso é raçudo, mas carente de requisitos básicos para qualquer atacante. 2 Fercas and LouvaDeus reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
DoLLarS_VerDãO 3,158 Posted December 26, 2024 Esse cara vai ficar ate terminar o contrato, e o unico gigante contrato que ele vai fazer, a não ser que vá para arabia ja que rasgão dinheiro por lá. 2 1 LouvaDeus, RenanPalestra and Masch reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Conde Verde 10,065 Posted December 26, 2024 (edited) Olha, sou amplamente favorável à saída do Rony, por motivos óbvios e racionais de custo/benefício, mas vejo aqui alguns se “emocionarem” e exagerarem demais nas críticas a ele. Muito comentário desnecessário e que atrapalha muito mais o clube do que ajuda. Inclusive numa possível negociação. Não tenho dúvida alguma que uma “fritação” demasiada de parte da torcida a um jogador deprecia um ativo do clube perante o mercado. Não bastasse isso, afasta potenciais interessados, se assim desejassem que tivessem, e eu acredito que existam, mas o salário exorbitante está inviabilizando, bem como o Palmeiras pedir alto por ele. Edited December 26, 2024 by Conde Verde Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 31,137 Posted December 26, 2024 3 horas atrás, Conde Verde disse: Olha, sou amplamente favorável à saída do Rony, por motivos óbvios e racionais de custo/benefício, mas vejo aqui alguns se “emocionarem” e exagerarem demais nas críticas a ele. Muito comentário desnecessário e que atrapalha muito mais o clube do que ajuda. Inclusive numa possível negociação. Não tenho dúvida alguma que uma “fritação” demasiada de parte da torcida a um jogador deprecia um ativo do clube perante o mercado. Não bastasse isso, afasta potenciais interessados, se assim desejassem que tivessem, e eu acredito que existam, mas o salário exorbitante está inviabilizando, bem como o Palmeiras pedir alto por ele. Que culpa tem a torcida se a disgrama só judia da bola e tem um salário milionário? Até um leigo sabe que o bicho é ruim de bola, não precisa de torcida pra mostrar isso ao mercado...rsrs 2 2 LouvaDeus, RenanPalestra, DoLLarS_VerDãO and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LouvaDeus 38,286 Posted December 26, 2024 3 horas atrás, Conde Verde disse: Olha, sou amplamente favorável à saída do Rony, por motivos óbvios e racionais de custo/benefício, mas vejo aqui alguns se “emocionarem” e exagerarem demais nas críticas a ele. Muito comentário desnecessário e que atrapalha muito mais o clube do que ajuda. Inclusive numa possível negociação. Não tenho dúvida alguma que uma “fritação” demasiada de parte da torcida a um jogador deprecia um ativo do clube perante o mercado. Não bastasse isso, afasta potenciais interessados, se assim desejassem que tivessem, e eu acredito que existam, mas o salário exorbitante está inviabilizando, bem como o Palmeiras pedir alto por ele. 4 minutos atrás, Fercas disse: Que culpa tem a torcida se a disgrama só judia da bola e tem um salário milionário? Até um leigo sabe que o bicho é ruim de bola, não precisa de torcida pra mostrar isso ao mercado...rsrs Fazer o que se ele domina de canela e chuta de tornozelo, não tenho culpa 1 Fercas reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Neto palestra 9,815 Posted December 26, 2024 21 horas atrás, Fercas disse: Deixe meu 2025 mais feliz Ronyelson, pede pra sair e vai dar cambalhota lá no Chuí! O q ele fez? para que isso? desnecessário!!! Share this post Link to post Share on other sites
Conde Verde 10,065 Posted December 26, 2024 (edited) 16 minutos atrás, Fercas disse: Que culpa tem a torcida se a disgrama só judia da bola e tem um salário milionário? Até um leigo sabe que o bicho é ruim de bola, não precisa de torcida pra mostrar isso ao mercado...rsrs Vários exageram nas críticas sim. Tem muita coisa fora do campo da razoabilidade e proporcionalidade. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Também acho que ele ganha demais e não está jogando nada, tendo atrapalhado mais do que ajudado o time por diversas vezes nessa temporada e sua escalação tirado chances de jovens, inclusive espero muito mesmo que ele não esteja no planejamento do time para o ano que vem (deve ser a vontade da maioria da torcida), mas nem por isso saio ofendendo o atleta e coisas do tipo. Não ajuda em absolutamente nada. Edited December 26, 2024 by Conde Verde 1 LouvaDeus reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LouvaDeus 38,286 Posted December 26, 2024 21 minutos atrás, Neto palestra disse: O q ele fez? para que isso? desnecessário!!! O que ele fez? Desnecessário é ver a camisa de Ademir da Guia, Alex com ele né ??? Desnecessário é ver ele jogando ainda no Palmeiras Share this post Link to post Share on other sites
LouvaDeus 38,286 Posted December 26, 2024 (edited) Aqui ninguém está ofendendo, aqui só estamos afirmando que ele é limitado tecnicamente e não dá mais pra estar no Palmeiras! Chega Nem precisamos ofender ele ! Ver ele com a camisa 10 do Palmeiras que é uma ofensa !!!! Edited December 26, 2024 by Divino10 Share this post Link to post Share on other sites
maynard 3,594 Posted December 26, 2024 Dirigente não vai olhar comentário em rede social na hora de negociar. Pelamor... 1 LouvaDeus reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LouvaDeus 38,286 Posted December 26, 2024 1 minuto atrás, maynard disse: Dirigente não vai olhar comentário em rede social na hora de negociar. Pelamor... Só o que faltava né ? O Anderson barros não tem nem celular KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Share this post Link to post Share on other sites
Neto palestra 9,815 Posted December 26, 2024 2 minutos atrás, Divino10 disse: O que ele fez? Desnecessário é ver a camisa de Ademir da Guia, Alex com ele né ??? Desnecessário é ver ele jogando ainda no Palmeiras Nossa tá nervoso? espírito natalino!!! PAZ!!! 1 LouvaDeus reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LouvaDeus 38,286 Posted December 26, 2024 4 minutos atrás, Neto palestra disse: Nossa tá nervoso? espírito natalino!!! PAZ!!! Eu tô tranquilo Crack Neto desgraçado Leva o Rony pra casa Share this post Link to post Share on other sites
Conde Verde 10,065 Posted December 26, 2024 8 minutos atrás, maynard disse: Dirigente não vai olhar comentário em rede social na hora de negociar. Pelamor... Quem falou isso aqui no tópico? Ajude-me a encontrar, porque não achei. Nem na literalidade, nem no sentido figurado. Share this post Link to post Share on other sites