Jump to content

Sign in to follow this  
LouvaDeus

Tópico para discussão sobre o caso Rony.

Recommended Posts

https://esportes.r7.com/prisma/cosme-rimoli/rony-se-torna-um-problema-para-o-palmeiras-nao-aceita-diminuir-seu-salario-milionario-cruzeiro-26122024/

Não sei dizer se a fonte é boa ou não, mas tenho a sensação que não sai por causa do salário mesmo. Talvez o ideal seja a rescisão do salário (como ventilado na matéria acima) e ele siga a carreira em outro clube.

O que sei que não dá mais para ficar no clube. Voluntarioso é raçudo, mas carente de requisitos básicos para qualquer atacante. 

Olha, sou amplamente favorável à saída do Rony, por motivos óbvios e racionais de custo/benefício, mas vejo aqui alguns se “emocionarem” e exagerarem demais nas críticas a ele.

Muito comentário desnecessário e que atrapalha muito mais o clube do que ajuda. Inclusive numa possível negociação. Não tenho dúvida alguma que uma “fritação” demasiada de parte da torcida a um jogador deprecia um ativo do clube perante o mercado. Não bastasse isso, afasta potenciais interessados, se assim desejassem que tivessem, e eu acredito que existam, mas o salário exorbitante está inviabilizando, bem como o Palmeiras pedir alto por ele.

Edited by Conde Verde

3 horas atrás, Conde Verde disse:

Olha, sou amplamente favorável à saída do Rony, por motivos óbvios e racionais de custo/benefício, mas vejo aqui alguns se “emocionarem” e exagerarem demais nas críticas a ele.

Muito comentário desnecessário e que atrapalha muito mais o clube do que ajuda. Inclusive numa possível negociação. Não tenho dúvida alguma que uma “fritação” demasiada de parte da torcida a um jogador deprecia um ativo do clube perante o mercado. Não bastasse isso, afasta potenciais interessados, se assim desejassem que tivessem, e eu acredito que existam, mas o salário exorbitante está inviabilizando, bem como o Palmeiras pedir alto por ele.

Que culpa tem a torcida se a disgrama só judia da bola e tem um salário milionário?

Até um leigo sabe que o bicho é ruim de bola, não precisa de torcida pra mostrar isso ao mercado...rsrs

3 horas atrás, Conde Verde disse:

4 minutos atrás, Fercas disse:

Que culpa tem a torcida se a disgrama só judia da bola e tem um salário milionário?

Até um leigo sabe que o bicho é ruim de bola, não precisa de torcida pra mostrar isso ao mercado...rsrs

Fazer o que se ele domina de canela e chuta de tornozelo, não tenho culpa 

16 minutos atrás, Fercas disse:

Vários exageram nas críticas sim. Tem muita coisa fora do campo da razoabilidade e proporcionalidade.

Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Também acho que ele ganha demais e não está jogando nada, tendo atrapalhado mais do que ajudado o time por diversas vezes nessa temporada e sua escalação tirado chances de jovens, inclusive espero muito mesmo que ele não esteja no planejamento do time para o ano que vem (deve ser a vontade da maioria da torcida), mas nem por isso saio ofendendo o atleta e coisas do tipo. Não ajuda em absolutamente nada.

Edited by Conde Verde

21 minutos atrás, Neto palestra disse:

O q ele fez?

para que isso?

desnecessário!!!

O que ele fez?

Desnecessário é ver a camisa de Ademir da Guia, Alex com ele né ???

Desnecessário é ver ele jogando ainda no Palmeiras 

Aqui ninguém está ofendendo, aqui só estamos afirmando que ele é limitado tecnicamente e não dá mais pra estar no Palmeiras!

Chega

Nem precisamos ofender ele !

Ver ele com a camisa 10 do Palmeiras que é uma ofensa !!!!

Edited by Divino10

1 minuto atrás, maynard disse:

Dirigente não vai olhar comentário em rede social na hora de negociar. Pelamor...

Só o que faltava né ?

O Anderson barros não tem nem celular 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

4 minutos atrás, Neto palestra disse:

Nossa tá nervoso? 
espírito natalino!!!

PAZ!!! 

Eu tô tranquilo Crack Neto desgraçado 

Leva o Rony pra casa 

8 minutos atrás, maynard disse:

Dirigente não vai olhar comentário em rede social na hora de negociar. Pelamor...

Quem falou isso aqui no tópico? Ajude-me a encontrar, porque não achei. Nem na literalidade, nem no sentido figurado. 

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.