Jump to content

Vinicius Machado

Palmeiras na copinha 2025

Recommended Posts

Rapaz, no primeiro jogo sem os 5 que subiram o time não foi bem, até pensei comigo: esse ano não vamos longe na copinha.

E não é que essa molecada vem fazendo um jogo melhor que o outro, acho que dá pra ganhar mais uma copinha, hein.

4 minutos atrás, Jabutoba disse:

Esse Gilberto é bola assim mesmo?

Com 15 minutos de copinha já achei bom ofensivamente.

Palmeiras até tirou o pé...  A gente não percebe mas movimentos que parecem simples as vezes fazem toda a diferença, a matada de bola e o corte que o Riquelme deu no primeiro gol quebrou a linha inteira dos caras,  o Belé chegou a se atrapalhar um pouco mas no fim deu tudo certo porque os defensores ficaram todos desequilibrados e em desvantagem. Lance simples, mas que faz diferença porque os moleques tem muita competência para executar. 

19 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Rapaz, no primeiro jogo sem os 5 que subiram o time não foi bem, até pensei comigo: esse ano não vamos longe na copinha.

E não é que essa molecada vem fazendo um jogo melhor que o outro, acho que dá pra ganhar mais uma copinha, hein.

Foram se entrosando!

Gilberto deveria ser trabalhado como um meia direita, ou quando o Abel faz linha de 3, deixa-lo com liberdade para atacar. 

Defensivamente ele é comum, nada especial. Mas esse menino com liberdade tem qualidade demais no ataque... não se afoba, levanta a cabeça e acerta...  

Agora, Eduardo SEP 1914 disse:

Gilberto deveria ser trabalhado como um meia direita, ou quando o Abel faz linha de 3, deixa-lo com liberdade para atacar. 

Defensivamente ele é comum, nada especial. Mas esse menino com liberdade tem qualidade demais no ataque... não se afoba, levanta a cabeça e acerta...  

Se ele for comum defensivamente e desequilibrar no ataque igual faz na base já pode ir até pra seleção, porque lateral direito ta em falta!

gilberto ser reserva do rocha e maluquice, 

nem deveria ter renovado com rocha e deixar o gilberto ali como terceiro reserva.

ou manter o giay titular e o gilberto reserva  brigando para ser tiular.( falo isso pq n sei onde da montanha ta o giay) mas pode ser que gilberto fique de titular caso giay esteja na base da montanha

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.