Jump to content

Eduardo Luiz

Noroeste x Palmeiras - Pós-jogo

Recommended Posts

1 minuto atrás, WAGA disse:

Alguns me odeiam aqui porque digo o que penso (com o devido respeito). Eu sempre disse: Palmeiras ganhou 10 títulos APESAR do Abel, e não graças a ele. Abel estragou o time hoje. Quanto mais tempo ele tem para treinar o time, mais ele estraga. 

Por favor, Leila, não renove o contrato do Abel !!!!  Está em vigor até Dezembro, não precisa renovar agora. Vamos ver o que Abel entrega neste ano. Em 2024 foi horrível.

Olha, respeito a sua opinião, mas, apesar da teimosia do Abel em alguns momentos, imagina essa diretoria tentando trazer um treinador?

Vão ficar "negociando" com o Guardiola e vão fechar com o Fernando Diniz... kkkkkkk

3 minutos atrás, PigFox disse:

Foi dito por aqui já que ficou fora por sentir dores na coxa. 

Ah, não tinha visto... valeu pela informação... mas, podia ter testado com outro jogador que não o Mayke... rsrs

4 minutos atrás, WAGA disse:

Alguns me odeiam aqui porque digo o que penso (com o devido respeito). Eu sempre disse: Palmeiras ganhou 10 títulos APESAR do Abel, e não graças a ele. Abel estragou o time hoje. Quanto mais tempo ele tem para treinar o time, mais ele estraga. 

Por favor, Leila, não renove o contrato do Abel !!!!  Está em vigor até Dezembro, não precisa renovar agora. Vamos ver o que Abel entrega neste ano. Em 2024 foi horrível.

Você tem o direito de falar o que pensa, assim como eu tenho o direito de discordar veementemente de você.

Coloca o Diniz no lugar do Abel desde 2020, e vê se o Palmeiras teria ganho metade desses títulos... teria ganho nem 3.

Tem que criticar quando precisa criticar, mas não precisa exagerar demais. Você já tá partindo pro ranço pessoal.

18 minutos atrás, Treebeard disse:

Carpini

Cara, sei lá... Todos os trabalhos do Carpini foram bem sucedidos com excessão aos bambis, acho até sacanagem usar o cara como uma imagem ruim, pra mim dos jovens técnicos é o melhor. Não estou falando que quero ele no Palmeiras, mas sei lá, quando o Abel for embora, seja lá quando for esse dia, eu não me importaria de testar, não é normal acertar na cagada como fizerem com o Abel, ou vocês REALMENTE ACHAM que não foi na cagada? Com esse nosso time de scout horroroso e o presunt**** como dirigente? 😂😅

35 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Interessante a entrevista do Abel... Diz que ele errou ao posicionar os jogadores fora de posição, também disse claramente e abertamente que precisamos de um 9.

Que sirva de lição DE NOVO... Vamos ver se dessa vez aprendeu ou se vai continuar insistindo nesses erros.

É bom que o Abel reconheça que errou (de novo). O problema é que amanhã ele vai errar de novo ! E de novo, de novo, de novo…

Agora, WAGA disse:

É bom que o Abel reconheça que errou (de novo). O problema é que amanhã ele vai errar de novo ! E de novo, de novo, de novo…

O complicado é isso, ele costuma repetir os mesmos erros até levar um tombo feio... Ele é teimoso igualzinho o Felipão, ele acha que inventou o futebol, que é onipotente no futebol 😅

1 minuto atrás, Jean.Pazim disse:

Cara, sei lá... Todos os trabalhos do Carpini foram bem sucedidos com excessão aos bambis, acho até sacanagem usar o cara como uma imagem ruim, pra mim dos jovens técnicos é o melhor. Não estou falando que quero ele no Palmeiras, mas sei lá, quando o Abel for embora, seja lá quando for esse dia, eu não me importaria de testar, não é normal acertar na cagada como fizerem com o Abel, ou vocês REALMENTE ACHAM que não foi na cagada? Com esse nosso time de scout horroroso e o presunt**** como dirigente? 😂😅

O Abel foi um baita acerto sem querer, porque ele era a 4ª opção de treinador. Nunca vou esquecer que o Barros viajou até o Equador para tomar um não cara a cara do Ramirez...

Eu acho que o Palmeiras precisa sim se programar para uma troca de comando em um futuro próximo. Não acho que o Abel vai renovar o contrato até 2027. No máximo, acho que ele vai até 2026.

E aí, já precisa começar a monitorar novos nomes. Do Carpini, foi bem mal no São Paulo, que é um time com pressão por títulos. De tamanho, não se compara com o nível de um Água Santa, Juventude, Vitória. Mas não acho (e não quero ele por aqui, pelo menos por agora).

Se fosse para trazer um técnico nacional, preferia apostar no Renato Gaúcho... mas, pessoalmente, buscaria alguém de fora, não necessariamente um português. Gostaria de ver como o Gallardo se sairia aqui.

3 minutos atrás, Bauer disse:

Você tem o direito de falar o que pensa, assim como eu tenho o direito de discordar veementemente de você.

Coloca o Diniz no lugar do Abel desde 2020, e vê se o Palmeiras teria ganho metade desses títulos... teria ganho nem 3.

Tem que criticar quando precisa criticar, mas não precisa exagerar demais. Você já tá partindo pro ranço pessoal.

Não é pessoal, juro. No inicio, eu até entrei na onda de o Abel ser excepcional. Mas a insistência dele em erros evidentes foi me fazendo mudar de ideia. 
E não existem só Abel e Diniz. Diniz é uma porcaria. Mas tem muito técnico competente, e que não inventa táticas já testadas várias vezes e reprovadas. Perdemos para o Boca em 2023 pela dobra de laterais. E dali pra frente ele continua insistindo nessa tática. 

5 minutos atrás, Treebeard disse:

Não acho que o Abel vai renovar o contrato até 2027. No máximo, acho que ele vai até 2026.

Sinceramente eu espero que não vá. E eu jamais trocaria apostar no Carpine que é um técnico muito jovem, que já fez trabalhos ACIMA DA MÉDIA em clubes de menor poder financeiro, pra ir em um técnico que é parça de jogador e não entende nada da função de técnico como o Renato Gaúcho, mas essa é minha opinião é respeito a sua também, só não faria.

54 minutos atrás, Bauer disse:

Atuesta só tá entrando porque A) é Paulista e B) mostrar pra conseguir vender

Mas se botar pra jogar aí é que não consegue vender mesmo

Melhor deixar escondido na câmara hiperbárica

Hahahahahahahahahahaha

Palmeiras conquistou 10 Títulos em 3/4 anos APESAR do Abel e não POR CAUSA (TAMBÉM) do Abel KKKKKKKKKKKKKKK.

Claro que faz total sentido, até porque isso ocorreu tantas outras vezes durante os últimos, sei lá, 40, 50 anos hahahahahahahahaha.

Torcedor do Palmeiras tá com saudade de sofrer um pouco, passar aqueles apertos, levar aquelas goleadas anuais, pessoal tá precisando de mais emoção. Torcida não tava acostumada com profissionalismo, estrutura boa, estar sempre disputando títulos. Agora até CARPINI virou solução de alguma coisa, não aprenderam com Roger Machado ou BAPTISTA, porra?

Trocar de treinador 2 vezes por ano nunca nos deu o que temos hoje, vamos regredir e voltar no tempo pra que, krl? 

25 minutos atrás, Bauer disse:

Vamos pensar pra frente…

Tem alguns que quando vc fala de algum jogador ou treinador só olha para trás em um passado sombrio, não dá par “olhar para frente” e querer coisa melhor… fala do lateral esquerdo e já vem um “bom mesmo era Lúcio o 3 melhor lateral esquerdo “ falar em treinador melhor é logo véi “Fernando Diniz” ou “Estevão Soares”, aí fala em trocar o Flaco e vem com Kleber (não o gladiador), fala de mandar Rony embora e já vem “merece o Luan”.

Quando falamos em trocar é por coisa melhor, sai rony e vem um ponto bom, sai flaco para vindo de um VR e por diante, não ficar querendo jogador pior do que queremos que vá embora, até pq esses que pedimos para sair a base joga melhor, Luighi é Thalys são melhores que o flaco, assim como Figueiredo e Fabinho são melhores que Atuesta.

queri jogadores bons e melhores do que estão aqui.

24 minutos atrás, Cunhado disse:

Hahahahahahahahahahaha

Palmeiras conquistou 10 Títulos em 3/4 anos APESAR do Abel e não POR CAUSA (TAMBÉM) do Abel KKKKKKKKKKKKKKK.

Claro que faz total sentido, até porque isso ocorreu tantas outras vezes durante os últimos, sei lá, 40, 50 anos hahahahahahahahaha.

Torcedor do Palmeiras tá com saudade de sofrer um pouco, passar aqueles apertos, levar aquelas goleadas anuais, pessoal tá precisando de mais emoção. Torcida não tava acostumada com profissionalismo, estrutura boa, estar sempre disputando títulos. Agora até CARPINI virou solução de alguma coisa, não aprenderam com Roger Machado ou BAPTISTA, porra?

Trocar de treinador 2 vezes por ano nunca nos deu o que temos hoje, vamos regredir e voltar no tempo pra que, krl? 

E detalhe... ano passado passamos mó perrengue, a diretoria falou qua ia contratar, o Abel batendo na tecla que precisa melhorar o elenco... e a nossa super diretoria trouxe UMA contratação pra esse começo de temporada. UMA!!!

Aí o Abel precisa se desdobrar pra achar uma solução... mas a culpa de tudo para alguns é o Abel.

Acorda, olha o cenário completo antes de criticar de forma exagerada, para pra entender aonde está o problema real.

3 horas atrás, snoopacV disse:

Caio Paulista é horroroso tem que dar um jeito de se livrar dele. 

Pra ser horroroso precisa pelo o menos fazer o básico, ele me faz sentir saudades do Juninho Pampers

1 hour ago, WAGA said:

Ele reconheceu e assumiu toda a culpa pós derrota para o Vitória em casa ano passado.

O que mudou de lá para cá? Absolutamente nada! 
continuou errando, dobrando lateral, improvisando jogador, insistindo no Rony, time sem padrão, sem esquema…

Não mudou nada lá, e não vai mudar nada agora 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.