Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

Já viram os preços contra o todo-poderoso Bolívar, e já classificados em 1º? Absurdo.

Gol Norte: R$220,00 [inteira] e R$110,00 [meia-entrada]
Gol Sul: R$340,00 [inteira] e R$170,00 [meia-entrada]
Central Leste: R$400,00 [inteira] e R$200,00 [meia-entrada]
Central Oeste: R$420,00 [inteira] e R$210,00 [meia-entrada]
Superior Norte: R$280,00 [inteira] e R$140,00 [meia-entrada]
Superior Sul: R$280,00 [inteira] e R$140,00 [meia-entrada]
Superior Leste: R$300,00 [inteira] e R$150,00 [meia-entrada]
Superior Oeste: R$300,00 [inteira] e R$150,00 [meia-entrada]

Posted (edited)
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Temos a melhor defesa e o 11⁰ ataque; Só maluco para achar que não precisamos de ajustes ofensivos.

Mas o número total de ataque é:

Palmeiras 09 gols.

Bragantino - 10 gols.
Fluminense - 10 gols. 
Atlético MG - 10 gols.
Botafogo - 10 gols - ontem contra o time misto ou reserva do Internacional foram 4.
Fortaleza - 10 gols.
Internacional - 10 gols.

De 10 times á frente.
06 times tem apenas 01 gol.

E 3 deles enfrentaram o Juventude.

Ps. 
Fortaleza fez 5 no Juventude.
Internacional fez 3 no Juventude.
Flamengo fez 6 no Juventude.
Botafogo fez 2 no Juventude.

Edited by tempo

Agora, tempo disse:

Mas o número total de ataque é:

Palmeiras 09 gols.

Bragantino - 10 gols.
Fluminense - 10 gols. 
Atlético MG - 10 gols.
Botafogo - 10 gols - ontem contra o time misto ou reserva do Internacional foram 4.
Fortaleza - 10 gols.
Internacional - 10 gols.

De 10 times á frente.
06 times tem apenas 01 gol.

E 3 deles enfrentaram o Juventude.

Ps. 
Fortaleza fez 5 no Juventude.
Internacional fez 3 no Juventude.
Flamengo fez 6 no Juventude.
Botafogo fez 2 no Juventude.

Ou seja, analisando esses dados, a partir de agora, tenho pra mim que o jogo contra o juventude irá dizer exatamente como está nosso ataque 🤣

5 horas atrás, maynard disse:

Os Enzos imediatistas devem estar desesperados. Diria que todas as contratações recentes têm rendido muito bem, e isso incomoda muita gente que tem uma narrativa.

Roque tá se encontrando, acho que vai vingar!

Não me importo de ganhar de meio a zero de times como as trikas. BR é um campeonato MUITO DIFÍCIL.

Ele tá muito bem, dois pênaltis sofridos, dois gols anulados por um triz, três belos gols nos últimos três jogos, muita movimentação, roubadas de bola e obediência às exigências do treinador — isto em um time que ainda está tentando encontrar a melhor formação e padrão de jogo ofensivo, num calendário inexplicável, sem muito tempo disponível pra treinar.

O único momento questionável do VR foi após sentir o baque do gol perdido no jogo da Libertadores — gol que só perdeu porque roubou uma bola que poucos centroavantes roubariam. E ainda se recuperou daquela forma.

1 hour ago, Bruno_Palestra said:

Temos a melhor defesa e o 11⁰ ataque.

Só maluco para achar que não precisamos de ajustes ofensivos.

É bem notório que precisamos de ajustes finos no ataque, acredito que isso passará muito pelo encaixe do Paulinho / Vitor Roque e a recuperação de Mauricio / Veiga.. Visto que o Estevão vai embora em poucos jogos.

Por outro lado, nossa defesa voltou a ser bastante confiável, 3 gols sofridos em 8 jogos.. E era pra ser apenas 2, aquele lance que o Bahia achou foi foda, não repetirão tão cedo.

Também acredito que o time esta em evolução, se comparar com os primeiros jogos.. O time está muito melhor e continua melhorando, na minha opinião.. Voltamos a ser, em muitos momentos, aquele time que controla o jogo mesmo sem estar com a bola.

Precisamos de ajuste no ataque e também no meio campo, mas a progressão de 1 ou 2 meses pra cá é bem animadora.

11 minutos atrás, Zeca_Arq disse:

Ou seja, analisando esses dados, a partir de agora, tenho pra mim que o jogo contra o juventude irá dizer exatamente como está nosso ataque 🤣

Sim e Não. 

Sim. 
Porque em tese é o time em que se pode fazer gols. 

Não.
Porque depende quando o Palmeiras jogar.
Pode ser que eles tenham mudado o técnico.

Ps. Aliás, já mandaram o cara embora... KKKKKK

1 minuto atrás, Il Palestrino disse:

Ele tá muito bem, dois pênaltis sofridos, dois gols anulados por um triz, três belos gols nos últimos três jogos, muita movimentação, roubadas de bola e obediência às exigências do treinador — isto em um time que ainda está tentando encontrar a melhor formação e padrão de jogo ofensivo, num calendário inexplicável, sem muito tempo disponível pra treinar.

O único momento questionável do VR foi após sentir o baque do gol perdido no jogo da Libertadores — gol que só perdeu porque roubou uma bola que poucos centroavantes roubariam. E ainda se recuperou daquela forma.

E é porque ele ainda é muito novo, com a experiência nem isso vai ter mais.  

14 minutos atrás, heart green disse:

É bem notório que precisamos de ajustes finos no ataque, acredito que isso passará muito pelo encaixe do Paulinho / Vitor Roque e a recuperação de Mauricio / Veiga.. Visto que o Estevão vai embora em poucos jogos.

Por outro lado, nossa defesa voltou a ser bastante confiável, 3 gols sofridos em 8 jogos.. E era pra ser apenas 2, aquele lance que o Bahia achou foi foda, não repetirão tão cedo.

Também acredito que o time esta em evolução, se comparar com os primeiros jogos.. O time está muito melhor e continua melhorando, na minha opinião.. Voltamos a ser, em muitos momentos, aquele time que controla o jogo mesmo sem estar com a bola.

Precisamos de ajuste no ataque e também no meio campo, mas a progressão de 1 ou 2 meses pra cá é bem animadora.

Nossa defesa, hoje, tem apenas um problema crônico que até comentei ontem, no pós-jogo: o espaço entre o Giay e o Gómez. Esse espaço tem gerado oportunidades aos adversários. Não é incomum ver os outros times conseguindo jogadas de perigo nesse setor, então é preciso corrigir. Eu não consigo dizer com certeza se o problema está na falta de cobertura dos volantes ou no fato do Giay ser mais caçador do que posicional, que normalmente acaba dando espaços se ele não consegue o desarme. 

Acho que precisa coordenar mais esse movimento. De repente, pedir para o Giay segurar mais e esperar o volante cobrir as costas dele antes de sair à caça, não sei. Mas ajustando isso, a defesa tem tudo para ficar ainda mais sólida.

1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

Eu acho muito contraproducente ficar com essa de "isso é mundial", "isso não é", "esse vale", "esse não vale". Acredito que a representatividade do torneio na sua época em que foi disputado é o que diz se vale ou não. Se a Copa Rio de 51 era o mundial da época, então é Mundial. Se o Intercontinental de 81 era o Mundial da época, então é Mundial.

O mesmo vale para os brasileiros unificados do Palmeiras. Se representava o brasileirão, então era brasileiro. Não dá para tirar um título de um clube só porque alguém decidiu mudar o nome do torneio. Pra mim, sempre vai valer a representatividade.

Com o Super Mundial, o ideal seria extinguir o Mundial de dezembro ou definir que são torneios diferentes. Quem ganha em dezembro é campeão mundial e quem ganha a Super Copa Mundial é o super campeão do mundo rs.

Acho que é rasgar a história dizer que os clubes, a partir de agora, não têm mais Mundial e que só vai contar daqui para frente.

Exatamente.

Isso é inveja de rival.

Daqui 20 anos o Brasileirão muda o formato para duas chaves com 10 times, passando a chamar-se Torneio Toyota do Brasil, e isso siginifica que os títulos "Brasileirão" não contam mais?

É muita babaquisse.  Copa Rio 51 era o mundial da época e pronto.

Posted (edited)

Uma coisa que passou batida no jogo de ontem, mas que me fez compreender algumas ações do passado: zuba alegria dobrou laterais pela direita ontem, ou seja, o Abel ditou a tendência no futebol BR e agora que os treinadores rivais estão começando a usar, o nosso time abandonou esse formação!

Sendo assim, fica evidente que passamos uma temporada e meia enfraquecendo nossos rivais para, agora sim, colher os frutos!

spacer.png

Edited by Zeca_Arq

6 horas atrás, Exagerado disse:

Aliás, segurar o pé daquela forma poderia ter provocado uma lesão séria no Estevão.

Aquilo foi muito antidesportivo. Nem de perto pode ser considerado um lance de jogo. Foi falta com alto risco de provocar uma lesão.

Ele deveria ter deixado o pisão no peito desse maluco, aí com certeza o VAR entraria em ação para expulsá-lo rs

Quando o Estevão sair, não teremos nenhum jogador com alegria nas pernas, como era Dudu e agora Estevão.

Isso vai fazer falta.

Eu colocaria no radar esse jogador, pra fazer exatamente o que o Estevão está fazendo agora, jogando solto.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.