Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

2 minutes ago, eterno 1993 said:

não precisamos de meio de campo, não precisamos de grande área. Não chutamos no gol, só precisamos de sorte!

O bumba meu boi no estevão ontem foi grande.

Ai o cara vem na coletiva e fala, tivemos x escanteios a mais que o adversário.
Quantos desses escanteios sairam de chute a gol e quantos desses escanteios sairam de bola no Estevão tentando driblar lá na bandeirinha?

Agora, Renan Sturaro disse:

Eu sou um grande fã do Abel, mas só renovaria com ele no final do ano e se ele tiver feito esse time jogar bola e ser campeão BR ou Libertadores. (Bola pra isso temos) , caso contrário tchau obrigado.

Tenho o mesmo pensamento, somente incluiria um título de CdB como motivo para permanência também. Abel teve investimentos no time que o habilitam a disputar as três competições (CdB, Brasileiro e Libertadores), se continua com dificuldades contra times mais qualificados, em mata-matas e em disputas por penalidades, são consequências do seu trabalho. A diretoria, ao menos nessa temporada, tem feito a sua parte. Ele não pode reclamar disso. 

15 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Não existe "se", cara. "SE" a arbitragem não anula o gol, o Palmeiras teria sido campeão mundial em 99. 

Só os dois jogos que você citou foram partidas em que o desempenho do Palmeiras foi ruim e ainda teve o fator incompetência, que nos jogou fora dois pênaltis. É impossível saber o que aconteceria em Itaquera, porque se o Veiga fizesse o gol, iríamos para a decisão por pênaltis. Se o Piquerez fizesse o gol de pênalti aos 15, 20 minutos do primeiro tempo, ainda teríamos 70, 75 minutos de bola rolando.

Poxa, em 2024 nós tomamos um vareio de bola do cheiro no primeiro jogo da CdB; fomos mal contra o Botafofo nos dois jogos pela Libertadores e só chegamos a sonhar com a classificação porque o time foi para um abafa à moda caralha no final do jogo.

Tomamos taca do Fortaleza, do cheiro no primeiro turno, do Botafofo no jogo que poderia nos colocar na briga definitiva pelo título... 

Não estou querendo dizer que o Palmeiras é um completo lixo e que esse ano não tivemos coisas boas para tentar recuperar. Tivemos sim, várias coisas boas, mas por algum motivo, isso se perdeu. Sempre deixei claro que avaliaria com muito mais rigor a atuação da comissão técnica porque o Palmeiras entregou a eles exatamente tudo o que pediram. Queriam um zagueiro canhoto? Receberam; queriam um camisa 9? Receberam; queriam um ponta esquerda? Receberam; queriam mais um camisa 8? Receberam.

Agora a bola está com a comissão técnica que precisa mostrar algo diferente. Ninguém investe meio bilhão em reforços para jogar no contra ataque ou para colocar um lateral improvisado na ponta em uma partida valendo a liderança da competição; ou colocar um time alternativo no jogo que poderia nos deixar líder durante a participação no Mundial. Acordamos líderes e fomos dormir em 4º lugar.

Eu só quis mostrar em 2025 não está sendo nem perto do que foi o segundo semestre de 2024.

Estamos em junho. Tivemos mais coisas boas do que coisas ruins até aqui. Não será uma semana, véspera da viagem para o Mundial, que eu vou jogar tudo pela janela. E acho que muitas opções do Abel foram para fazer testes para essa competição que será curta. Espero ter colhido boas conclusões.

Eu não vou trazer 2024 para 2025. Não vou partir da premissa de que ter investido é o bastante para empilhar taças. Precisa ver se vai dar liga. Acho que em alguns momentos expectativas boas foram criadas. Vamos esperar.

20 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Pra isso que vimos ontem, e ao longo do ano, precisa de MUITO copo cheio. Ver o vareio de ontem e achar que amassamos, pressionamos, fomos melhores, é MUITO copo cheio, nível Abel mesmo. Mas se te faz bem, manda ver.

Eu não olho só para o placar. E ainda assim, com esse desastre todo que você está pintando, foi 2X1.

E olha que o Cruzeiro investiu bastante também.

18 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Vencer jogando mal não é sorte. Perder sempre em jogos grandes não é azar ou acaso. São 5 anos de trabalho, tem competência e incompetência envolvidas. Jogar tudo no além, no sobrenatural, no mistério, é muito rasteiro.

É muito rasteiro mesmo.

Eu não fiz isso e você sabe. rs.

5 minutos atrás, Zeca_Arq disse:

Verdade! Esqueci que estamos na década de 50 e, se não assistir em tempo real, já era! Aí @Hmenonzim, encontramos um coleguinha viajante do tempo pra vc trocar ideia 🤣 

"Nosso futebol começou a aparecer"... Contra time de ponta de tabela o nosso futebol não aparece a quase 3 anos.

Emocionado! Leão da corneta! Continua sua música aí. 🤣🤣🤣

22 minutos atrás, Exagerado disse:

Isso, se posicionaram para não tomar sufoco, pq eles tentaram ampliar o placar, mas os espaços estavam abrindo para nós. Teve um momento de correria lá e cá que eu estava certo que faríamos um gol. Daí eles foram recuando, recuando, recuando.

Verdade seja dita. O Cruzeiro, mesmo na defesa, jogou bola ontem. Não foram aquelas partidas bizarras de cera e encenação. 

Sobre as escolhas, fomos vítimas do sucesso da partida anterior. O Mayke entrou bem contra o Ceará. Muito bem. Foi testado na partida seguinte. O Veiga foi bem contra o Sporting Cristal, teve a chance contra o Cruzeiro. Pagamos um preso caro, mas acho que o Abel vai precisar abandonar essas opções. Ao menos na fase inicial das partidas. Hoje Mayke e Veiga são reservas ou rotação dependendo do adversário.

Quase isso, mas tá difícil mostrar o copo meio cheio.

O Cassio foi buscar uma bola no ângulo no chute do Piquerez. Os melhores jogadores deles estavam na defesa.

Mano @Exagerado, vc sempre foi exageradamente otimista em enxergar o "copo meio cheio" nos piores cenários que passavam e, no início do ano no paulista, campeonato que os times pequenos não afinam muito para os grandes, já veio uma amostra terrível do que nos aguarda pra essa temporada, o que já te fez dar uma despirocada das ideias 🤣

Então aqui vai um conselho: se controla aí no nível da ilusão para não ter que recorrer ao Rivotril depois 🤣

Agora, Exagerado disse:

Eu só quis mostrar em 2025 não está sendo nem perto do que foi o segundo semestre de 2024.

Estamos em junho. Tivemos mais coisas boas do que coisas ruins até aqui. Não será uma semana, véspera da viagem para o Mundial, que eu vou jogar tudo pela janela. E acho que muitas opções do Abel foram para fazer testes para essa competição que será curta. Espero ter colhido boas conclusões.

Eu não vou trazer 2024 para 2025. Não vou partir da premissa de que ter investido é o bastante para empilhar taças. Precisa ver se vai dar liga. Acho que em alguns momentos expectativas boas foram criadas. Vamos esperar.

O Palmeiras como um todo parece apostar muito alto nesse torneio, basta ver a mudança de postura na janela com a diretoria topando contatar jogadors "prontos" e, ainda assim, que esses principais reforços nem jogaram ou jogaram muito pouco o Paulista, praticamente escanteado, mas q acabou por resultar num derby como jogo final.

Sei lá, hoje, com a moral baixa pelos reveses no BR, parece loucura sonhar em avançar de fase nesse torneio nos EUA, mas nao nos resta outra coisa, senão ir digerindo esse período sem jogos e torcer quando começar...

Agora, Zeca_Arq disse:

Mano @Exagerado, vc sempre foi exageradamente otimista em enxergar o "copo meio cheio" nos piores cenários que passavam e, no início do ano no paulista, campeonato que os times pequenos não afinam muito para os grandes, já veio uma amostra terrível do que nos aguarda pra essa temporada, o que já te fez dar uma despirocada das ideias 🤣

Então aqui vai um conselho: se controla aí no nível da ilusão para não ter que recorrer ao Rivotril depois 🤣

Não digeri a derrota para os Gambás. Até hoje. Fato!

Só que a medicação estando controlada, não tem risco. hahahaha.

O Palmeiras tocou o Campeonato Paulista na base do teste. Quem não quis acreditar foi o torcedor (ou alguns, como eu). Não estou dizendo que não queriam ganhar. Que entregaram. Nada disso. Perdemos mesmo. Só que nem fazer a final estava na programação.

E vou além, o Abel continua fazendo testes. A grande ambição é desempenhar um bom papel no mundial. Acho muito ousado. Só que aqui é Palmeiras. Bora ver o que vai dar.

Daqui a pouco tem os sorteios para os campeonatos onde podemos ser mais competitivos. Espero um pouco de sorte. hahahaha.

Agora, PigFox disse:

O Palmeiras como um todo parece apostar muito alto nesse torneio, basta ver a mudança de postura na janela com a diretoria topando contatar jogadors "prontos" e, ainda assim, que esses principais reforços nem jogaram ou jogaram muito pouco o Paulista, praticamente escanteado, mas q acabou por resultar num derby como jogo final.

Sei lá, hoje, com a moral baixa pelos reveses no BR, parece loucura sonhar em avançar de fase nesse torneio nos EUA, mas nao nos resta outra coisa, senão ir digerindo esse período sem jogos e torcer quando começar...

Acabei de falar

Aqui é Palmeiras!!!!

Tá com medo da bosta do Messi? Porto?

Eu heim.

O coitadismo veio o ficou.

PALMEIRAS!!!!

22 minutos atrás, Zeca_Arq disse:

Verdade! Esqueci que estamos na década de 50 e, se não assistir em tempo real, já era! Aí @Hmenonzim, encontramos um coleguinha viajante do tempo pra vc trocar ideia 🤣 

"Nosso futebol começou a aparecer"... Contra time de ponta de tabela o nosso futebol não aparece a quase 3 anos.

Quem vive de passado é museu 👀

Agora, Exagerado disse:

Acabei de falar

Aqui é Palmeiras!!!!

Tá com medo da bosta do Messi? Porto?

Eu heim.

O coitadismo veio o ficou.

PALMEIRAS!!!!

Medo? É... 😂

Concordo com o "Aqui é Palmeiras!!!"

Bora.. haha

19 minutos atrás, Renan Sturaro disse:

Eu sou um grande fã do Abel, mas só renovaria com ele no final do ano e se ele tiver feito esse time jogar bola e ser campeão BR ou Libertadores. (Bola pra isso temos) , caso contrário tchau obrigado.

Não renovaria antecipado também não, nesse caso aguardaria

Não vou citar cifras investidas e jogador nominalmente.

Creio que com o que temos, da para apresentar um futebol melhor.

Abel está devendo, na minha opinião.

Ontem mesmo, achei a escalação inicial bizarra, em que pese os gols em si terem sido falhas do sistema de marcação de bolas paradas.

Era nítido que o Cruzeiro vinha para o abafa e o Abel escala um time mais lento, com Veiga, em péssima fase e Flaco. Era jogo para um time mais veloz, contudo, nosso início de jogo foi trágico.

Agora, Exagerado disse:

Não digeri a derrota para os Gambás. Até hoje. Fato!

Só que a medicação estando controlada, não tem risco. hahahaha.

O Palmeiras tocou o Campeonato Paulista na base do teste. Quem não quis acreditar foi o torcedor (ou alguns, como eu). Não estou dizendo que não queriam ganhar. Que entregaram. Nada disso. Perdemos mesmo. Só que nem fazer a final estava na programação.

E vou além, o Abel continua fazendo testes. A grande ambição é desempenhar um bom papel no mundial. Acho muito ousado. Só que aqui é Palmeiras. Bora ver o que vai dar.

Daqui a pouco tem os sorteios para os campeonatos onde podemos ser mais competitivos. Espero um pouco de sorte. hahahaha.

Nem sempre ele tem um plano hein! ...Quer dizer, pra mim ele nunca tem um plano e as coisas são o que são! Mas para quem acredita nessa de que ele tem um plano, melhor maneirar nas espectativas!

O máximo que eu espero nesse mundial é não passar nenhum vexame!

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.