Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

Agora, eterno 1993 disse:

Talvez qdo tornamos a ganhar deles o pensamento mude. E quem mais valoriza é justamente o Abel, costuma ser covardão com urubus.

É, parece que o medo tá se espalhando.

Imagina se o Palmeiras acumulasse eliminações pra Peñarol e Olimpia nas últimas Libertadores.

Posted (edited)

Acho que dá pra ir até as semifinais. O River não me assusta, pois o melhor argentino da Libertadores  2025 é o Racing.

Edited by Edworld

Agora, ViniC disse:

Faça a festa torcida do Palmeiras, pegamos o Universitário. Abelão 27 o gênio da liberta passa fácil.

O que eu mais gostei do sorteio é que só pegaremos o cheirinho na final e em campo neutro

Tivemos muita sorte nas oitavas, porém nas quartas pegamos um time altamente candidato a título. Se passarmos, vamos sair muito fortalecidos, mas acho que cairemos nas quartas. Não é impossível, porém pelo histórico recente dessa equipe, não dá para confiar. Torcer pro Libertad surpreendê-los também. Improvável, mas vai que…

3 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Ninguém valoriza mais o Flamengo, que acumula eliminações vexaminosas, do que o palmeirense.

Não é? Nem a torcida deles bota tanta fé no aglomerado de estrelas que joga infinitamente menos que o preço de manutenção sugere, ficar com a bunda na parede no Allianz dando um chute mascado ao gol em 45 minutos é motivo para investigar a grana que foi gasta. Mas alguns palmeirenses acham que é a oitava maravilha do mundo do futebol, pena que o Deportivo Córdoba,  esse gigante sul americano não pensa igual e obrigou o Varmengão a passar em segundo no grupo da morte de LDU Quito e Deportivo Tachira. 

18 minutes ago, Vitor_Palestra said:

Ninguém valoriza mais o Flamengo, que acumula eliminações vexaminosas, do que o palmeirense.

O historico recente não nos permite pensar diferente

É 352 com Estevão de meia, VR e Paulinho de atacantes. O time é esse.

Os melhores que temos a disposição. Quando o Estevão for embora, Maurício na dele é pronto.

Do jeito que está vamos queimar as duas maiores compras da nossa história por não colocar o jogadores em suas devidas posições.

1 hora atrás, Zeca_Arq disse:

Essa afirmação não pode ser levada a sério vindo de alguém que aprendeu a viajar para o futuro... Soa hipócrita 😒

Só sei que nada sei.

8 minutos atrás, Caiser Soze disse:

Não é? Nem a torcida deles bota tanta fé no aglomerado de estrelas que joga infinitamente menos que o preço de manutenção sugere, ficar com a bunda na parede no Allianz dando um chute mascado ao gol em 45 minutos é motivo para investigar a grana que foi gasta. Mas alguns palmeirenses acham que é a oitava maravilha do mundo do futebol, pena que o Deportivo Córdoba,  esse gigante sul americano não pensa igual e obrigou o Varmengão a passar em segundo no grupo da morte de LDU Quito e Deportivo Tachira. 

Concordo, mas assim conseguimos tomar de 0x2 em casa contra o pior Flamrngo desde 2019?

Realmente, temos muito para evoluir em jogo grande.

o que adianta pegar time fraco agora, se temos que jogar contra time grande mais a frente.... Contra os Grandes o Palmeiras é gatinho... hj em um mata mata perdemos pros Bambis, botafogo... já não me iludo mais, sei que com esse elenco e treinador as chances de desclassificação é de 90% tranquilo.

Alguém acha mesmo que com Emiliano, Evangelista, Flaco, Maike vamos chegar em algum lugar??? Veiga que fazia gols importantes, hj esta horrível, Paulinho é pipoqueiro, zagueiro temos fucks e o murilo desde que chegou fomos desclassificados...

7 minutos atrás, FabioHenrique disse:

O historico recente não nos permite pensar diferente

Se pega time grande, é medo de time grande. Se pega pequeno, é medo da "palmeirada", um termo ridículo criado pela própria torcida. O negócio é ter medo sempre, uma hora acerta.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.