Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

1 hora atrás, LucasVerdao disse:

O nosso elenco estava tao defasado desde 2022, que mesmo depois de contratacao a torto e a direito, ainda mostra muitos problemas serios.

- Nao temos opcao de lateral esquerdo
- Falta zagueiro bom
- Falta volante para ajudar a saida de bola
- Falta goleiro

Focaram meio bilhão no ataque e acreditaram que Gomez, Murilo e Anibal dariam conta do recado, trazendo apenas jogadores desconhecidos e sem experiência para compor o elenco defensivo. Sendo que estes três já não vinham jogando bem a temporada de 2024. Sendo que piquerez estourou por lesão, justamente porque Vanderlan não era confiável. Enfim, eu já pintava lá no começo do ano que foi um planejamento de elenco ruim por conta do desequilíbrio de qualidade entre os setores. Me chamaram até de integrante da oposição porque "ai de quem críticasse o planejamento da diretoria depois de ter gasto tanta grana com três atacantes caros. Quando falei que precisava de um segundo volante do nível do Andreas Pereira cuja negociação tinha falhado, falaram que o evangelista daria conta do recado, que faria muito bem a função. 

Just now, Roberto said:

se eu fosse presidente do Palmeiras,traia o Danilo de volta,desde que ele saiu o meio campo do verde,nunca mais foi o mesmo ,jogaria com Anibal e Danilo ,que meio campo f...........

25 milhões de euros é muito dinheiro. Ainda mais se considerar que ele não vem de uma sequência boa e ainda teve lesão seria … Não tem como a gente competir nessa posição 

Just now, Roberto said:

Olha só, até um dos maiores defensores do Abel….

mas concordo com tudo. 

Somente acho engraçado que o Massini assim como outros da mídia palestrina “podem” criticar o treinador quando querem mas quando vem de desconhecido eles o taxam de “enzo”.

Agora, LucasVerdao disse:

25 milhões de euros é muito dinheiro. Ainda mais se considerar que ele não vem de uma sequência boa e ainda teve lesão seria … Não tem como a gente competir nessa posição 

daria uma inflacionada pelo menos e pelo que li o Botachoro ,quer o Sosa tbm

Just now, Londrinense said:

Focaram meio bilhão no ataque e acreditaram que Gomez, Murilo e Anibal dariam conta do recado, trazendo apenas jogadores desconhecidos e sem experiência para compor o elenco defensivo. Sendo que estes três já não vinham jogando bem a temporada de 2024. Sendo que piquerez estourou por lesão, justamente porque Vanderlan não era confiável. Enfim, eu já pintava lá no começo do ano que foi um planejamento de elenco ruim por conta do desequilíbrio de qualidade entre os setores. Me chamaram até de integrante da oposição porque "ai de quem críticasse o planejamento da diretoria depois de ter gasto tanta grana com três atacantes caros. Quando falei que precisava de um segundo volante do nível do Andreas Pereira cuja negociação tinha falhado, falaram que o evangelista daria conta do recado, que faria muito bem a função. 

Acho que os zagueiros o Palmeiras queimou dinheiro e pelo que falam vai queimar mais pois vai acionar o direito de compra do Fuchs. 

Lateral esquerda ainda pode ficar pior, pois não incomum ver o nome do Piquerez sendo especulado na Europa. 

Mas o meio pra mim é onde temos o maior problema. Ninguem consegue ser regular ali. E parece que a saida do Rios é iminente. E nem acho que vai fazer muita falta, nunca escondi que não sou nem um pouco fã, mas a depender da reposição (ou não) ficaremos ainda mais sem opções.

Just now, Roberto said:

daria uma inflacionada pelo menos e pelo que li o Botachoro ,quer o Sosa tbm

Os caras tem essa opção de comprar pelo Lion e “deixa-los treinando” no Botinha. É difícil de concorrer.

Agora, LucasVerdao disse:

Olha só, até um dos maiores defensores do Abel….

mas concordo com tudo. 

Somente acho engraçado que o Massini assim como outros da mídia palestrina “podem” criticar o treinador quando querem mas quando vem de desconhecido eles o taxam de “enzo”.

agora está vendo os problemas da equipe,eu gosto do Abel ,mas em jogo grande ele inventa demais,somos penalizados por escolhas erradas dele

o Léo Jardim é um ótimo técnico,senão renovar com o Abel ,traria ele 

Just now, Roberto said:

agora está vendo os problemas da equipe,eu gosto do Abel ,mas em jogo grande ele inventa demais,somos penalizados por escolhas erradas dele

É então mas esses influenciadores se acham acima da critica por algum motivo não obvio. Nenhuma das minhas críticas por exemplo, foi porque o Abel é isso ou aquilo, sempre foi baseada em fatos, mas para alguns isso é um insulto. 

7 horas atrás, Neto palestra disse:

Vamos jogar o restante das competições sem o Estevão.

só para lembrar.

Ótimo, porque pra ver ele tentar passar por 3 zagueiros e perder a bola 74 vezes por jogo já cansou um pouco.

E quem sabe o treinero de 3 milha seja obrigado a trabalhar um pouco.

Just now, Roberto said:

Outro da mídia palestrina que tinha um canal interessante mas se perdeu no Abelismo foi o Conrado do Verdazzo. Porque ele assumiu essa briga de ablizados vs enzos (segundo ele), ficou impossível assistir qualquer conteúdo dele pois ficou claro que a posição dele, está inerentemente afetando o seu julgamento.

6 horas atrás, LouvaDeus disse:

Tem que dar a vida nesse jogo!!!!!

É hora do Palmeiras voltar a ser o time de 20/21... 

No mínimo na entrega dentro de campo!!!!

Ah, isso é certeza, o time tem entregado bastante, fica tranquilo

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.