Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

21 minutos atrás, Bauer disse:

Eu vi essa entrevista do Paulinho, mas até aí só diz que ele não tá 100%,

O que alguns estão fazendo em cima disso, além disso, é nada mais do que teorias...

A não ser que algum reporter tenha informações concretas que ele está quebrado e vai operar de novo, e eu tenha passado batido nessa reportagem...

apartir do momento que ele fala que treina e joga com dores,alguma coisa não deu certo na recuperação dele da cirurgia,isso vai de organismo de cada pessoa,não tem mais como fazer tratamento conservador(vai ser jogador de segundo tempo?pra atuar 30 ou 45 minutos?valor dele se somar com os outros jogadores que mandamos pro galo ,da o preço do Vitor Roque)é fazer uma nova cirurgia e que ele volte bem em 2026.

pra mim após o mundial ele irá operar.

Agora, Roberto disse:

apartir do momento que ele fala que treina e joga com dores,alguma coisa não deu certo na recuperação dele da cirurgia,isso vai de organismo de cada pessoa,não tem mais como fazer tratamento conservador(vai ser jogador de segundo tempo?pra atuar 30 ou 45 minutos?valor dele se somar com os outros jogadores que mandamos pro galo ,da o preço do Vitor Roque)é fazer uma nova cirurgia e que ele volte bem em 2026.

pra mim após o mundial ele irá operar.

Ok... então por enquanto não há nada além de especulação.

Posted (edited)
9 horas atrás, Bauer disse:

Ok... então por enquanto não há nada além de especulação.

Nova cirurgia não está descartada

https://nossopalestra.com.br/noticias/palmeiras-prepara-estrategia-para-paulinho-apos-copa-do-mundo-de-clubes-nova-cirurgia-nao-esta-descartada/

O que eu acho muito louco é: por que forçar o jogador numa merda de torneio que a gente não tem a menor chance de vencer?

Que já começassem a tratar o cara para ele estar 100% para as competições que realmente importam!

Edited by Zeca_Arq

26 minutos atrás, Zeca_Arq disse:

Nova cirurgia não está descartada

https://nossopalestra.com.br/noticias/palmeiras-prepara-estrategia-para-paulinho-apos-copa-do-mundo-de-clubes-nova-cirurgia-nao-esta-descartada/

O que eu acho muito louco é: porque forçar o jogador numa merda de torneio que a gente não tem a menor chance de vencer?

Que já começassem a tratar o cara para ele estar 100% para as competições que realmente importam!

ele nunca vai poder suportar os 90 minutos ,tem que operar de novo ,jogar a conta gotas como ele vem fazendo não serve

Essas empresas (Puma, Adidas, Nike, etc), são muito burras em gastar um baita grana para esses 'profissionais' desenvolverem camisetas para os times e ainda por cima a maioria das torcidas não gosta. 

É só criar um concurso para a torcida criar um uniforme e o mais votado ganha e cria alguma premiação ao vencedor.

PVC fala apenas o óbvio, nem precisa ser jornalista para saber que se o Palmeiras não ganhar nenhum título esse ano e continuar tendo esse desempenho pífio em jogos grandes, mesmo após o alto investimento feito nesse ano, a pressão ficará muito forte e não haverá clima para renovação.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.