Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

Agora, Roberto disse:

Esse moleque jogava muito na base! Fiquei surpreso de não ter conseguido nenhuma chance no profissional!

Quer dizer... Conhecendo o treinador, surpreso SURPRESO não fiquei né, mas eu achava que ele teria chances em algum momento!

12 horas atrás, Bauer disse:

Guardadas as devidas proporções obviamente, às vezes eu não tô conseguindo andar de dor no pé... e no final era só uma unha encravada.

Minha opinião é que as pessoas estão teorizando sem nem termos mais informações concretas...

Até pq se derem as informações concretas eles vão se passar por completos INCOMPETENTES, já parou pra pensar nisso? Justo a titia Leila?

1 hora atrás, WAGA disse:

E o sigilo da diretoria só alimenta essas especulações. Se não fosse grave, por que esconder tudo ?

Para não se passarem por imbecis incompetentes... Devem estar tentando de tudo para não ter que fazer outra cirurgia...

14 minutes ago, Zeca_Arq said:

Esse moleque jogava muito na base! Fiquei surpreso de não ter conseguido nenhuma chance no profissional!

Quer dizer... Conhecendo o treinador, surpreso SURPRESO não fiquei né, mas eu achava que ele teria chances em algum momento!

Pedro Lima é melhor que o jhon Jhon?
Sim ou com certeza?

As circuntancias da vida levaram a um ter mais oportunidade e visibilidade que outro.

25 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Vai renovar porque não vai ter proposta da Europa...
E para as Arabias, talvez a familia não queira ir.

Informação do PVC: “Abel só renova com o Palmeiras, se ele quiser”. Ah vá…

7 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Até pq se derem as informações concretas eles vão se passar por completos INCOMPETENTES, já parou pra pensar nisso? Justo a titia Leila?

Só pra relembrar 👇

E assim, não é pela parte do "menino" Ney porque eu quero mais que ele se foda msm, mas o que pega na fala da blogueirinha deslumbrada é o que vem depois!

22 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Sim ou com certeza?

As circuntancias da vida levaram a um ter mais oportunidade e visibilidade que outro.

Se é tão melhor porque não deu certo em lugar nenhum até o momento ?

Enquanto isso o duplo John está indo muito bem no RB Braga...

28 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Sim ou com certeza?

É que um será o futuro melhor do mundo né, então tem que levar isso em consideração!

spacer.png

9 minutos atrás, Zeca_Arq disse:

É que um será o futuro melhor do mundo né, então tem que levar isso em consideração!

spacer.png

debochadinho vc né, em plena quinta feira chuvosa

59 minutos atrás, Zeca_Arq disse:

Só pra relembrar 👇

E assim, não é pela parte do "menino" Ney porque eu quero mais que ele se foda msm, mas o que pega na fala da blogueirinha deslumbrada é o que vem depois!

Gentiiiiiii, isso deve serrrr montagem.

"EU amo o Pomeiraixxx"

💚✈️💰

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.