Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

Agora, Fercas disse:

Esses goleiros especulados devem ser indicações do Weverton, é a única explicação...rsrs

Com essas especulações é melhor tirar o Marcos, Sergio ou Veloso da aposentadoria 😭

1 hora atrás, Roberto disse:

@eterno 1993  quero ver se tiver penalti pro Palmeiras e for algo "duvidoso" haha

Marcos calado é um poeta. Na boa não curto esse hype nele não. Marcos jogador teve seus méritos, e agradeço muito, mas ele falou tanta besteira nos últimos anos que nem ídolo consigo considerar mais, respeito a carreira do Marcos, mas acho o pós carreira um lixo.  

Agora, Bruno_Palestra disse:

Matheus Albino seria de fuder. Kkkkk

Não é possível que nesses últimos 10 anos não conseguiram preparar nenhum goleiro da base.

3 horas atrás, Zeca_Arq disse:

Esse moleque jogava muito na base! Fiquei surpreso de não ter conseguido nenhuma chance no profissional!

Quer dizer... Conhecendo o treinador, surpreso SURPRESO não fiquei né, mas eu achava que ele teria chances em algum momento!

Além de não conhecer o treinador, é nítido que você não manja absolutamente nada de futebol kkkkk

4 horas atrás, Roberto disse:

Felipe Anderson, Estevão, Veiga, Maurício, Facundo Torres, Vitor Roque e Lopez brigam por quatro vagas no ataque, nem tô colocando o Paulinho mais.

Não faço a menor ideia de quem o Abel vai escalar. Acho que dá pra dizer que só o Estevão é titular, Facundo Torres e Vitor Roque já tenho dúvidas se são titulares do time hj.

Maurício e Felipe Anderson podem fazer mais de uma função no ataque também.

Agora, Fercas disse:

Não é possível que nesses últimos 10 anos não conseguiram preparar nenhum goleiro da base.

Sim, é possível. Kkk

Tanto que o último bom goleiro revelado pelo Palmeiras foi o Diego Cavallieri, em 2007 ou algo assim.

4 minutos atrás, marco_antonio disse:

Além de não conhecer o treinador, é nítido que você não manja absolutamente nada de futebol kkkkk

Sim... Quem manja é o forista @marco_antonio assessor do Abel no PTD 🤣

A propósito, tem alguma previsão aí, de quando o jhon² ganha o ballon D'or? 👀

32 minutos atrás, Roberto disse:

nãooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Se for verdade, fica bastante claro que o treinador tem um certo apreço por esses jogadores que vem lá do Ku do mundo, e que ninguém nunca ouviu falar!

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.