Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

8 horas atrás, Hmenon disse:

Eu gostava do futebol que o Palmeiras jogava com ele de técnico e achei uma pena não ter continuado 

Problema do Cuca é ele mesmo, dificilmente ele consegue dar continuidade aos trabalhos.

Posted (edited)
9 horas atrás, Hmenon disse:

Eu gostava do futebol que o Palmeiras jogava com ele de técnico e achei uma pena não ter continuado 

Eu gostava do Cuca tbm.

Depois daquela naba contra o Água Santa no paulista, ele acertou o time e deixou redondinho para o brasileiro. No returno do Nacional é fato tb q o time, talvez um pouco manjado pelos adversários e talvez por sentir o peso emocional de uma conquista que não vinha há anos, já n perfomava daquela forma tão eficaz, mas ainda assim as vitórias vinham nem q fosse "na unha" e conquistamos o Brasileirão.

Já a sua segunda passagem - e isso me fez perder muito a admiração q tinha pelo treinador - foi uma lástima. N ajeitou o time de forma alguma depois de voltar. Felipe Melo já estava aqui e ele topou trabalhar com o cara mesmo sendo desafeto, n geriu bem o grupo, afastou o jogador e mesmo assim o timre continuou uma merda, sendo eliminado na liberta em casa para um Barcelona de Guayaquil e deixando de levar um brasileiro em sequência pra um gambás do Carille q n era nada demais (*enquanto dirigia o time, contribuindo para a campanha)..

Falaram de indicação de jogadores e nisso eu concordo, quem n se lembra de Deyvin, que com erros e acertos, acabou sendo muito mais importante para o clube do q o Borja, que o Cuca logo sacou q n prestava...

Enfim, Cuca hj é um cara cujo custo-beneficio n compensa pra mim. Treinador de trabalho curto para arrumar a casa talvez, mas não dá para contar com ele para o médio e longo prazo. Uma pena.

Edited by PigFox

28 minutos atrás, JoaoF disse:

Problema do Cuca é ele mesmo, dificilmente ele consegue dar continuidade aos trabalhos.

O cara me termina o ano campeão, com um timaço na mão, e dá uma declaração que vai tirar um ano sabático pra cuidar da família.

Tinha a possibilidade de começar o ano construindo a dedo o elenco que ele quer.

Daí 6 meses depois vai pra um rival.

Não dá pra entender.

16 minutos atrás, Hmenon disse:

O cara me termina o ano campeão, com um timaço na mão, e dá uma declaração que vai tirar um ano sabático pra cuidar da família.

Tinha a possibilidade de começar o ano construindo a dedo o elenco que ele quer.

Não dá pra entender.

No Atlético, ele foi mais claro sobre a sua saída, mas deve ter sido alguma coisa relacionada a problemas familiares.

Penso o seguinte, se a família segue firme e forte ao lado dele após todos esses anos em relação ao que aconteceu lá no passado, acho que ele deve prezar muito pela família e, infelizmente, o futebol (ainda mais neste país que não pode passar uma semana sem futebol) não dá tempo para o profissional se dedicar tanto a ela.

9 horas atrás, LucasVerdao disse:

Pena que os trabalhos dele tem data de validade (sorte pra quando ele não é nosso técnico) mas aquele Palmeiras 2016 com Jesus, Guedes e aquela sacada da dupla Moisés e Tche Tche foi muito interessante. 

Fora q em casa os primeiros 15, 20 minutos iniciais era um inferno para qualquer time q vinha nos visitar 

Ataque total até marcar o gol

31 minutos atrás, Hmenon disse:

Não dá pra entender.

De fato, essa foi brochante. Ele deve ter problemas psicológicos. Mas é um bom técnico.

Agora, Il Palestrino disse:

No Atlético, ele foi mais claro sobre a sua saída, mas deve ter sido alguma coisa relacionada a problemas familiares.

Penso o seguinte, se a família segue firme e forte ao lado dele após todos esses anos em relação ao que aconteceu lá no passado, acho que ele deve prezar muito pela família e, infelizmente, o futebol (ainda mais neste país que não pode passar uma semana sem futebol) não dá tempo para o profissional se dedicar tanto a ela.

Gostei de saber disso. Mostrou que ele é uma pessoa sensível, que ama e cuida da sua mãe. Passei a entender melhor as atitudes dele.

Marinho  Hinestroza  jogou na base do Palmeiras lembro que foi bem mas não foi aproveitado na equipe principal, hj é destaque no Nacional de Medelin e está sendo contratado pelo Botafogo.

ele foi vendido pelo Palmeiras?

Posted (edited)
2 horas atrás, Hmenon disse:

Não dá pra entender.

Roger Guedes, Gabriel Jesus e Dudu o ataque era muito forte, rápido e todos faziam gols.

vi um clássico no Estádio contra os Curica estes 3 jogaram muito, era muita correria, intensidade.....

Edited by Neto palestra

Hoje o RG já teria saído daqui faz tempo, mas quem precipitou essa saída antecipada foram o goleiro Jailson e o Felipe Melo. Eles lideraram aquela palhaçada que fizeram com o RG. Pra mim, os dois tinham de ser punidos pela diretoria e acho que não foram porque os outros, “Maria vai com as outras” entraram na “brincadeira” também. Não curto esse tipo de trote violento.

1 minuto atrás, WAGA disse:

Hoje o RG já teria saído daqui faz tempo, mas quem precipitou essa saída antecipada foram o goleiro Jailson e o Felipe Melo. Eles lideraram aquela palhaçada que fizeram com o RG. Pra mim, os dois tinham de ser punidos pela diretoria e acho que não foram porque os outros, “Maria vai com as outras” entraram na “brincadeira” também. Não curto esse tipo de trote violento.

Tem que entender o contexto daquele trote... 

Não tô falando que concordo, mas que tinha mais coisas que o marrento RG fazia que culminaram nisso.

2 horas atrás, R.Frameschi disse:

Fora q em casa os primeiros 15, 20 minutos iniciais era um inferno para qualquer time q vinha nos visitar 

Ataque total até marcar o gol

Eu gostava muito de como o Palmeiras começava os jogos quando tinha a saída de bola. Era esquema "futebol americano": um monte de jogador correndo em direção ao ataque com a bola sendo lançada para frente por um zagueiro. Nunca saiu gol dessa jogada, mas surtia o impacto de mostrar ao adversário que o time jogaria no ataque.

16 minutos atrás, Martoni disse:

Roger Guedes jogou bem mas pra mim não deixou saudades nenhuma. Acho um bom jogador e só e pra piorar é um mala do kct. 

Eu me irrito vendo ele jogar até por outros times. Qualquer bola que não passa por ele no ataque é motivo pra ficar gesticulando com o companheiro no meio do jogo, jogando a torcida contra o cara. Insuportável.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.