Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

Pros fas do RG: tem uma entrevista dele hoje no GE. A minha leitura e' que (apesar de que no futebol a palavra NUNCA nao existe), esse cara nao mais vestira' a camisa do Palmeiras, ta' muito identificado com o lixo, independente de qualquer outra coisa....

7 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Eu me irrito vendo ele jogar até por outros times. Qualquer bola que não passa por ele no ataque é motivo pra ficar gesticulando com o companheiro no meio do jogo, jogando a torcida contra o cara. Insuportável.

Concordo, mas... quando a bola cai no pé dele, normalmente sai coisa boa. Ficamos aturando caras e bocas do Rony e do Tabata por um bom tempo e, diferente do RG, quando a bola caía no pé deles... Bom, não preciso nem lembrar, né rs.

34 minutos atrás, WAGA disse:

Hoje o RG já teria saído daqui faz tempo, mas quem precipitou essa saída antecipada foram o goleiro Jailson e o Felipe Melo. Eles lideraram aquela palhaçada que fizeram com o RG. Pra mim, os dois tinham de ser punidos pela diretoria e acho que não foram porque os outros, “Maria vai com as outras” entraram na “brincadeira” também. Não curto esse tipo de trote violento.

Também não acho correto esse tipo de trote ou brincadeira, mas o fato de quase todo o elenco ter participado não foi apenas por causa do "efeito manada", lembro bem que os setoristas naquela época diziam que o Roger Guedes era uma mala do caramba no dia a dia e a relação com os outros jogadores não era muito boa.

2 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Pros fas do RG: tem uma entrevista dele hoje no GE. A minha leitura e' que (apesar de que no futebol a palavra NUNCA nao existe), esse cara nao mais vestira' a camisa do Palmeiras, ta' muito identificado com o lixo, independente de qualquer outra coisa....

Li agora a entrevista, boa entrevista..... para esfregar na cara daqueles que dizem que o Palmeiras precisa ir atrás desse mala.

1 hora atrás, Neto palestra disse:

Roger Guedes, Gabriel Jesus e Dudu o ataque era muito forte, rápido e todos faziam gols.

vi um clássico no Estádio contra os Curica estes 3 jogaram muito, era muita correria, intensidade.....

Acho que foi nosso melhor trio de ataque nos últimos tempos.

Mas Dudu + Scarpa + Adrianinho do pagode ganharam títulos mais importantes.

1 hora atrás, Bauer disse:

Tem que entender o contexto daquele trote... 

Não tô falando que concordo, mas que tinha mais coisas que o marrento RG fazia que culminaram nisso.

No treino anterior, o técnico colocou ele no ataque do time reserva... ele não aceitou e abandonou o treino e foi pra casa. Existiu uma conversa séria com a comissão, mas os jogadores não perdoaram. Mimado, juvenil, tóxico, prejudicial.

2 horas atrás, Alex (EUA) disse:

Mala demais

Como jamais quis o retorno do RG ao Palmeiras, achei ótima a entrevista que ele deu. Esse cara é uma verdadeira bomba: sempre arrumou confusão e saiu pela porta dos fundos dos clubes que jogou. 

Aliás, as predileções de alguns torcedores são bem diferentes das minhas. Defendem RG, como se jogasse o mesmo que o seu xará de sigla (Ronaldinho Gaúcho), esquecendo que ele está atuando no "poderoso" futebol do Qatar e que falou um monte de merda do Palmeiras quando estava no Corinthians, mas tratam de maneira depreciativa jogadores como Wewerton, Veiga e até mesmo o Marcos (ex-goleiro).

De todo modo, cada um tem o seu jeito de torcer. E vida que segue.

16 horas atrás, LucasVerdao disse:

Puts isso é muito verdade. O próprio ana maria (que eu gostaria de volta) foi ele que bancou. 

o time do cuca com gabriel jesus, roger quedes e dudu foi top

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.