Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

50 minutos atrás, has93 disse:

Se for para operar, melhor operar agora para antecipar esse retorno ainda esse ano.

Mas essa história do Paulinho está mal contada, como o departamento médico errou na previsão de volta ou até errou ao realizar o tratamento da lesão? Claro que não quero que demita o DM inteiro mas que devem explicações, devem.

Tb tem a hipótese do DM não errar e a Carminha bancar, mas como não existe transparência nessa gestão, nunca saberemos o que rolou de fato!

Posted (edited)
6 minutos atrás, Juninho Mantovani disse:

E o Kante simplesmente era um monstro em questão de visão tática, o Cícero falou uma vez q quem estragou a tática do Palmeiras foi ele, ele era como se fosse um treinador dentro de campo, posicionou o time deles pra defender as ações do Palmeiras...

Kante e Kovacic é o pesadelo tático de qualquer treinador. E não tem como superar qualquer time europeu atualmente na técnica, precisa ser na tática.

Kovacic é um dos melhores meio-campistas de segunda prateleira do mundo. Suas quatro Champions League e as campanhas recentes da Croácia na Copa não são à toa, o fdp arruma qualquer meio-campo.

Edited by Il Palestrino

3 horas atrás, Roberto disse:

Nosso elenco - com todos os jogadores 100% - é forte para o nível da América do sul, por outro lado, em relação a Europa, não compete nem com os times medios.

No fim das contas, a contratação do Paulinho é ruim a curto e médio prazo. 

Ano que vem teremos um atacante acima da média, esse é o lado bom. 

Os dois lados ruins, primeiro é o financeiro... 1 ano pagando um salário que não deve ser baixo, além de gastar uma grana alta ( ainda que parcelada ) em um reforço que não pode atuar em muitos jogos e nem em 100% da capacidade. E o segundo lado ruim é que daqui 3 ou 4 jogos, voltamos a ter apenas Facundo, Vitor Roque e Flaco como atacantes do elenco, além dos meninos da base. É pouco. Se precisa repor o Estevão, precisa de um pro lugar do Paulinho também... porém nossas dividas quase dobraram em 1 ano.... 

46 minutos atrás, R.Frameschi disse:

Que toda calvície do mundo vá para o Roger Guedes 

Olha a entrevista do cara: O próprio Flamengo, o próprio Atlético, com o Cuca, o Cruzeiro, por eu ter trabalhado com o Leonardo Jardim também. O Corinthians sempre tentou esse meu retorno. (...) Eu me vejo muito na Europa. O futebol que eu tenho, pelo atleta que eu sou, o jeito que eu me cuido também, o que eu demonstro dentro de campo”

E tem doido aqui que gostaria disso de volta... cé loko...

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.