Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

Agora, Remaltez disse:

Do krlho!!! Vai ser um evento da porra! Pra quem gosta de futebol será um marco histórico 

não entendo quem vem menosprezando isso, ainda mais tendo seu próprio time participando 

Tem tudo para ser muito legal, porém o time deixou a gente meio cabreiro com essas derrotas contra times competitivos logo antes da competição. Revivemos momentos decepcionantes contra times um pouco mais difíceis. Se tivermos um desempenho decente, será fantástico. 

Agora, Conde Verde disse:

Tem tudo para ser muito legal, porém o time deixou a gente meio cabreiro com essas derrotas contra times competitivos logo antes da competição. Revivemos momentos decepcionantes contra times um pouco mais difíceis. Se tivermos um desempenho decente, será fantástico. 

Sim sim concordo…o jeito é aproveitar o torneio como um todo, palmeiras será um plus

17 minutos atrás, Remaltez disse:

Do krlho!!! Vai ser um evento da porra! Pra quem gosta de futebol será um marco histórico 

não entendo quem vem menosprezando isso, ainda mais tendo seu próprio time participando 

Eu também acho muito legal isso. Muito mais legal que os tradicionais mundiais/intercontinentais. É um privilégio estar nesse seleto grupo. E digo mais, espero que os europeus encarem isso com foco total. Sei que isso diminuiria a quase zero nossas chances mas queria que fosse uma competição pra valer.

4 horas atrás, PigFox disse:

Seria o mais razoável, o jogador ficar aqui com o tratamento q se fizesse necessário. 

Mas, eu acho q até a Carminha influiria nessa situação, se acontesse. Imagine só o principal jogador contratado, anunciado ano passado ainda, sem ter feito 90min num jogo até hj e sem compor o elenco pra copa do mundo de times. Seria muita polêmica e reclamação em cima disso (além do fato de o cara possivelmente ter muita vontade de fazer parte do grupo que viajará e representará o Palmeiras na competição).

Então, considerando que dificilmente ele não comporá o grupo, resta-nos torcer para que, se permanecer sem as condições físicas ideais, seja um bom jogador de segundo tempo ao menos..

Acho que é para isso que o Paulinho está indo. Mesmo com dores, ele fez boas partidas entrando no segundo tempo. Acho que querem tentar a melhor colocação possível no torneio, fazer uma boa figura. Chegando aqui, opera.

10 minutos atrás, Fercas disse:

MR e Mayke tem contrato até o fim dessa temporada...rsrs

Garcia ♥️👩🏻🐘

Pode promover o Gilberto!  Se melhorar um pouco a marcação é seleção!  Joga muito esse moleque

2 minutes ago, valdir said:

Pode promover o Gilberto!  Se melhorar um pouco a marcação é seleção!  Joga muito esse moleque

Tbm prefiro o Gilberto. 

Garcia nao e' nem questao de futebol, mas se mostrou cabeca fraca em varios momentos, dentro e fora de campo. 

Vamos precisar de opcoes pra esquerda tbm alias. Faz um tempo que temos apenas um lateral esquerdo confiavel.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.