Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

22 horas atrás, Roberto disse:

Eu posso estar errado, mas o Palmeiras tinha mantido sigilo quanto aos valores da venda do Zé Rafael para o Santos. 

De todo modo, a mensagem acima diz que ele foi vendido por R$ 15,8 milhões. Honestamente, duvido que o Santos honre com essa dívida.

Claro que vamos torcer, mas a chance de um não europeu ganhar esse Mundial é de 0,000001%.

O papel do Palmeiras nesse Mundial é passar de fase e ver quem enfrenta nas oitavas. Se pegar o PSG, acho que seria muuuuito difícil de vencer, já se vem o Atlético acho que seria um jogo difícil, mas já seria um time de outra prateleira, daria pra ganhar.

Mesmo sabendo que é quase impossível ganhar, estou bem animado com esses jogos, já que hoje em dia é muito raro de ter esse tipo de enfrentamento. 

Que o Palmeiras faça um papel digno (passando da fase de grupos e não tomando uma goleada contra os europeus).

Eu acho difícil algum time de fora da Europa ganhar. Mas minha dúvida é em relação ao comprometimento deles com o torneio e a parte física já que estão em final de temporada ou em pré, não sei, e os times daqui estão na melhor forma física possível já que é meio de temporada.

Será que os Europeus vão encarar como uma Copa do Mundo mesmo ou vai ser um torneio de preparação pra eles?

E se eles realmente tratarem como uma preparação será que assim temos chances ou mesmo assim a diferença é tão grande que não tem nem jogo?

Não sei, esse torneio pra mim é uma incógnita.

42 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Claro que vamos torcer, mas a chance de um não europeu ganhar esse Mundial é de 0,000001%.

O papel do Palmeiras nesse Mundial é passar de fase e ver quem enfrenta nas oitavas. Se pegar o PSG, acho que seria muuuuito difícil de vencer, já se vem o Atlético acho que seria um jogo difícil, mas já seria um time de outra prateleira, daria pra ganhar.

Mesmo sabendo que é quase impossível ganhar, estou bem animado com esses jogos, já que hoje em dia é muito raro de ter esse tipo de enfrentamento. 

Que o Palmeiras faça um papel digno (passando da fase de grupos e não tomando uma goleada contra os europeus).

Só vamos ganhar se o Flaco Lopez for titular

Agora, Bruno_Palestra disse:

Parabéns aos envolvidos rs

E teve colega aqui ficando bravo quando a Puma foi criticada por coisas como essa..

Bom, já que a acelga já está feita, que ao menos seja pé quente igual a terceira dourada do último ano.

31 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Provavelmente será um fiasco nas vendas.

E bem feito para a Puma, quem sabe assim ela não comece a ouvir um pouco mais o torcedor na hora de confeccionar as camisas.

50 minutos atrás, Parapuã disse:

Parabéns aos envolvidos rs

E teve colega aqui ficando bravo quando a Puma foi criticada por coisas como essa..

Bom, já que a acelga já está feita, que ao menos seja pé quente igual a terceira dourada do último ano.

20 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Provavelmente será um fiasco nas vendas.

E bem feito para a Puma, quem sabe assim ela não comece a ouvir um pouco mais o torcedor na hora de confeccionar as camisas.

9 minutos atrás, SEP_Mascara disse:

Parabéns Puma!! A camisa mais feia desde o início da parceria, para o evento mais importante, sensacional!! 

Achei muito legal. Diferentona.

Se bonita ou não. Vender ou não. Vai depender bastante do resultado esportivo.

Fosse a réplica da Camisa de 93, se o time fosse mal encalhava.

Se o time for bem, as vendas explodem. Eu mesmo compro e uso. Sem problema.

-----

Difícil mesmo vai ser para o Palmeirense que estiver vivendo em 2095.

1) Vai ter que explicar que o Palmeiras foi duas vezes o primeiro campeão mundial. Em 1951, no primeiro mundial. E 2025, no primeiro mundial da Fifa.

2) Vai ter que explicar porque raios o Palmeiras usou essa camisa. Aqui vai ser a parte difícil.

2 horas atrás, Martoni disse:

Eu acho difícil algum time de fora da Europa ganhar. Mas minha dúvida é em relação ao comprometimento deles com o torneio e a parte física já que estão em final de temporada ou em pré, não sei, e os times daqui estão na melhor forma física possível já que é meio de temporada.

Será que os Europeus vão encarar como uma Copa do Mundo mesmo ou vai ser um torneio de preparação pra eles?

E se eles realmente tratarem como uma preparação será que assim temos chances ou mesmo assim a diferença é tão grande que não tem nem jogo?

Não sei, esse torneio pra mim é uma incógnita.

"De certa forma, eu preciso cuidar de mim mesmo, porque, se me machucar no Mundial de Clubes, o que vou fazer? Ninguém vai cuidar de mim naquele momento", declarou De Bruyne

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.