Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

Posted (edited)
22 minutos atrás, Neto palestra disse:

Botafogo novamente montando um bom time no segundo semestre, está na nossa chave na Liberta....

Cheirinho tbm, que já tinha um elenco bom, vai aumentando as opções, com Jorginho e tal de Okafor do milan, Fluc talvez com Soteldo (não é mesmo padrão mas é reforço), Botafogo com Artur e Joaquim correa da Internzionale, e o palmeiras esperando Bruno Rodrigues se recuperar. Mais uma vez, chegamos ao mundial e enquanto todos se reforçam, nós contamos não fazemos nada para melhorar. Não só pro mundial, mas o pós com os mata matas vão vir mais fortes e nós podemos perder Paulinho, além do Estevão que já é certo.

Edited by w11
d

Agora, w11 disse:

Cheirinho tbm, que já tinha um elenco bom, vai aumentando as opções, com Jorginho e tal de Okafor do milan, Fluc talvez com Soteldo (não é mesmo padrão mas é reforço), Botafogo com Artur e Joaquim correa da Internzionale, e o palmeiras esperando Bruno Rodrigues se recuperar. Mais uma vez, chegamos ao mundial e enquanto todos se reforçam, nós contamos não fazemos nada para melhorar. Não só pro mundial, mas o pós com os mata matas vão vir mais fortes e nós podemos perder Paulinho, além do Estevão que já é certo.

saída do Estevão, a incerteza do Paulinho... 

muito valor investido, duvido que tenham mais contratações, mas me parece que ainda precisa reforçar

Posted (edited)
48 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Eis a inspiração para a aberração que foi essa camisa.

image.png

Entendo o motivo, mas, ficou MTO feia...rs

Poderiam fazer referencia a taça de outra maneira.

Como já fizeram em outras camisas.

Nessa nova cagaram no pau

spacer.png

Edited by Felipe_SEP

1 hora atrás, Hmenon disse:

Provavelmente o City e o Real, que não ganharam nada na ultima temporada, devem vir babando pra essa competição.

Tem time como o Chelsea e o City gastando mais de 300 milhões em jogador nessa janela do mundial.

Vai ser moleza não amigos, isso é campeonato feito pra europeu ganhar.

Que joguem pra valer. Não queria que isso se tornasse um torneio de pós/pré temporada. Quero saber em que nível estamos de verdade. 

1 hora atrás, Renan-1992 disse:

Palmeiras não tem praticamente nenhum chance de ganhar esse campeonato

Mas como eu acreditava de coração que ganharia Libertadores, Brasileiros e etc com adãozinhos, Jecis, Wendels da vida eu acredito que dá pra levar esse caneco kkkk

É sempre legal ver jogos contra times de fora.

A questão é: Vamos ver o time tentar jogar ou vamos ver dobra de lateral com o Veiga pousando pra fotos no meio campo e o time não dar um chute no gol?

Contra os europeus? Segunda opção, sem sombra de dúvida. Nem contra os demais iremos jogar aberto. 

1 hora atrás, Porkoloko disse:

Qual o melhor time/elenco???

1951 

Fábio Crippa; Salvador e Juvenal; Túlio, Luiz Villa e Dema; Lima, Ponce de León, Liminha, Jair Rosa Pinto e Rodrigues. Técnico: Ventura Cambon.

1999

Marcos; Arce, Júnior Baiano, Roque Júnior, Júnior; César Sampaio, Galeano (Evair, 54'), Alex, Zinho; Paulo Nunes (Euller, 77'), Asprilla (Oséas, 56') Técnico Felipão

2022 

Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael (Patrick de Paula), Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

2022

Weverton; Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Marcos Rocha, Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Raphael Veiga, Dudu e Rony Técnico: Abel Ferreira.

2025

Weverton, Marcelo Lomba e Mateus  Gustavo Gómez, Murilo, Bruno Fuchs, Micael, Naves e Benedetti  Giay, Marcos Rocha, Mayke, Piquerez e Vanderlan  Aníbal Moreno, Emiliano Martínez, Lucas Evangelista, Richard Ríos, Raphael Veiga, Mauricio, Allan e Felipe Anderson  Estêvão, Facundo Torres, Paulinho, Flaco López, Luighi, Thalys e Vitor Roque Técnico: Abel Ferreira.

1999

3 minutos atrás, Galvão_ULTRAS1914 disse:

Que coisa horrível... Eu não consigo entender como aprovam isso. Uma ideia que pode ser até boa, mas foi muito mal executada.

Se o time fizer uma campanha além do esperado, a camisa feia (é feia mesmo), vai vender igual água. Se o time fracassar, a camisa fracassa junto.

13 minutes ago, Galvão_ULTRAS1914 said:

Que coisa horrível... Eu não consigo entender como aprovam isso. Uma ideia que pode ser até boa, mas foi muito mal executada.

Ontem eu tava vendo o jogo de portugal, e a camisa deles e' da Puma, simples e bonita. No mesmo esquema do Manchester City

So com a gente que ultimamente os caras pegam inspiracao naquelas cortinas de botijao de gas. VTNC 

Esse negócio de toda camisa ter uma historinha é um bela de uma bosta, faz o baralho da camisa e pronto.

É o dourado que simboliza o baralho do não sei o que dá pqp, a folha de alface que simboliza o troféu, o verde atômico nuclear que simboliza o seu lá que saiu da cabeça do tchola que desenha essa merda, a folha de bananeira que simboliza a floresta amazônica do raio que o parta, o tapete que simboliza a Itália medieval do quintos dos infernos e por aí vai.

Essa Puma já encheu o saco, a Adidas as vezes fazia merda mas no geral acertavam.

13 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Hummm, existem provas de que o Palmeiras nao foi inventado em 2020 hein...

Alguem mostre isso a comissao tecnica, nessa epoca os caras jogavam como Palmeiras contra qualquer um. 
Foda-se essa nova realidade do futebol, quem nao faz gol nao vence jogos. 

Aliás, já tive oportunidade de ver matérias de jornais publicadas em 1969, presta atenção nessa data, que diziam sobre a superioridade do futebol europeu e afirmaram que o Brasil não ganharia mais nenhuma Copa se não tivesse a evolução tática.

Daí veio 70, 82*, 94 e 02.

Entrou em campo, são 11 X 11.

Just now, Exagerado said:

Aliás, já tive oportunidade de ver matérias de jornais publicadas em 1969, presta atenção nessa data, que diziam sobre a superioridade do futebol europeu e afirmaram que o Brasil não ganharia mais nenhuma Copa se não tivesse a evolução tática.

Daí veio 70, 82*, 94 e 02.

Entrou em campo, são 11 X 11.

Nao estou querendo dizer que o Palmeiras tem que ir pra cima, nem nada. Porque o futebol atual europeu e' sim muito superior, mas se entrar cagado a chance de arrumar algo e' zero.

NO meu ver os times nao-europeus nao tem nada a perder nesse torneio, se perder e' "esperado". Por isso que eu espero que o Palmeiras tenha uma postura diferente dos jogos contra G6 e eliminionatorios dos ultimos anos.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.