Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

36 minutes ago, Zeca_Arq said:

Cabe ao Abel ver essas coisas e fazer os caras entrarem com a faca nos dentes! Agora, se mesmo vendo esse palhaço desconhecido aí falar merda e, mesmo assim, entrar pra jogar como foi contra o cheiro; esquece! Vai ser zoado antes e depois do jogo!

Acho dificil. Fazem 3 anos que eu espero ver esse time jogando um futebol melhor e sempre o mesmo cagaco contra times bons. Vai mudar em 15 dias?

Just now, eterno 1993 said:

Esperando desde 23 alguma reação quando esse elenco é subestimado ou provocado. Zero reação. Se depender disso, esquece.

Quer humilhacao pior do que ter um time rival se gabando que nao perde pra nos pelo BR desde 2017? 

3 horas atrás, LucasVerdao disse:

Que imagem positiva do Dom lá em portugal hein.. não é surpresa que ele nunca tenha recebido proposta de lá mesmo com os resultados no Palmeiras (até 2022)

Se tivesse recebido já teria vazado faz tempo...rsrs

Tenho pouquíssima, para não dizer nenhuma, expectativa nesse Mundial. Já ficarei feliz se o time mostrar alguma evolução.

As camisas da Puma são, em termos de preço, exorbitantes. O design/modelo, achei feio. Saudade da época em que nossa camisa era verde sem "frufru" e a segunda branca (as da época do patrocínio Agip eram as mais bonitas, na minha opinião).

Sei que os tempos são outros,.mas observo que a maioria dos palmeirenses não gostou do que foi apresentado pela Puma. Uma camisa old School iria ficar muito mais bonita e até surpreenderia mais, creio eu.

Boa sorte ao Palmeiras nesse campeonato.

Agora, M. Vianna disse:

Tenho pouquíssima, para não dizer nenhuma, expectativa nesse Mundial. Já ficarei feliz se o time mostrar alguma evolução.

As camisas da Puma são, em termos de preço, exorbitantes. O design/modelo, achei feio. Saudade da época em que nossa camisa era verde sem "frufru" e a segunda branca (as da época do patrocínio Agip eram as mais bonitas, na minha opinião).

Sei que os tempos são outros,.mas observo que a maioria dos palmeirenses não gostou do que foi apresentado pela Puma. Uma camisa old School iria ficar muito mais bonita e até surpreenderia mais, creio eu.

Boa sorte ao Palmeiras nesse campeonato.

Queria uma listrada igual Parmalat, mas acho que só farão pós saída da Leila... 

Ela não gosta de referenciar a Parmalat 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.