Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

Posted (edited)
16 minutos atrás, Exagerado disse:

"Ain, mas é time das oropa"

Então explica o Garcia sendo destaque e o Gabriel Silva deitando pra cima dos caras.

O Palmeiras tem obrigação de fazer uma partida descente contra o Porto.

dai depois joga com a bunda empurrada na parede e vem a tropa do abel defender o cara...tem obrigação de jogar pra frente, escalar os melhores e deixar de ser um mala mal humorado e preguiçoso.

Edited by eterno 1993

1 hora atrás, Renato L disse:

Acho sinceramente que não passamos da primeira fase. Talvez se a ordem dos jogos fosse a inversa, pudesse rolar. Perde o cabaço contra um time fraco, dá o sangue contra o árabe e vai pro tudo ou nada contra o Porto.

Já vi esse time borrar as calças contra o varmengo jogando no seu próprio estádio, o que dizer de um time europeu nos EUA.

Ainda assim, traz uma certa cancha pra jogos internacionais. Então poderíamos gastar mais 200 ou 300 milhas em contratações e suar sangue para ganhar a Libertadores, pra ter alguma chance em 2 jogos no "mundial possível" no final do ano.

Eu achei tão legal essa Copa do Mundo de Clubes que até o "mundial" perdeu muito da relevância que tinha para mim.

3 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Time ganhou do gamba, dos trikas, do Inter fora, e virou pipoqueiro e não sabe ganhar jogos "grandes" pq perdeu pro Flamengo com um pênalti desperdiçado e com um pênalti mandrake pra eles. Vai entender...

Mané Porto, timeco ruim e fraco.

Medo nenhum, vão ser atropelados domingo. Respeito e pés no chão sempre, mas ter medo de Porto é demais pra mim.

O problema nao é nós termos medo do Porto. O que os foristas daqui pensam nao influenciará em absolutamente nada no jogo. O problema é o Abel ter medo do Porto. O problema é focar tanto em anular um adversário e com isso anular ainda mais o nosso time.

1 hora atrás, Fercas disse:

Só não pode jogar com medinho.

Ah se jura né? O Abel não pode ver um time mediano ou que ele acha que é grande que já coloca o time com a bunda na parede, não estou com muita expectativa não, acho que é jogo pra empate inclusive, deve ser um jogo horroroso, pq o Palmeiras não deve querer jogar, vai jogar retrancado e esperar um milagre, não é nem pq o Porto é bom, mas sim por conta do Abel, qualquer coisa diferente disso vai me surpreender MUITO.

2 horas atrás, herick1987 disse:

Vamos ver se esse Porto é tudo isso mesmo? Kkkkkkkkkk. Brincadeiras a parte considero bom resultado empate contra eles e o time do Messi, e obrigatorio vencer o Al Ahli, acho que classificaria assim sem sustos, problema é alguma derrota no caminho aí seria obrigatorio ganhar 2 partidas. 

Cê tá maluco! Invoca essas coisas não! Deixa no gelo isso ae 🤣

Posted (edited)

Bom dia. Sobre os convocados: eu ja' acho que, se sao convocados e nao jogam, e' melhor do que jogarem e correrem risco maior de lesao..... (claro, era melhor sequer convocar). Vi os primeiros 70 minutos do jogo da Colombia ontem e o Rios parecoia normal (so' que foi um jogo brigado, como pode-se imaginar)....

Sobre os adversarios do Mundial: algo me diz que o Palmeiras ira' bem contra  Porto e Inter (que por sinal devem achar-se favoritos) mas o que pode ser uma armadilha e' o segundo jogo (em tempo, estarei nesse com meu guri, eu com a camisa branca e ele com a verde ou branca, as tradicionais, ambas lindas)....

AVANTI!!!

Edited by Alex (EUA)

1 hora atrás, Heisenberg disse:

Se o Palmeiras já entrou borrado contra alguns times horrorosos do São Paulo pela memória afetiva do Abel com o Telê Santana, imagina o que o Abel, português, não vai aprontar contra o Porto.

E o Boca do Bianchi também né. 3/4 tempos com isso. As partidas as idas dos mata-matas do ano passado idem. 

Vamos ver se vai ser mais do mesmo ou se terá alguma mudança nisso. 

"De cara" já vamos ter o que em tese vai ser o adversário mais difícil dessa primeira fase. Ou vence e pavimenta o caminho da classificação ou vai ir pressionado para os próximos e sabe-se lá a postura do time com isso. Só para recordar, um empate com o porto, vencer o egípcio e depois se for nós e o time do Messi podendo classificar esperem a pior arbitragem do universo para dar um encore para o "produto Messi" na competição.

Palmeiras precisa jogar com inteligência.

Discordo quem fala que precisa colocar o time pra frente e ir pra cima.

Precisa haver um equilíbrio entre defesa e ataque, nem tanto 8, nem tanto 80.

Esse equilíbrio defensivo já foi alcançado, só ver o resultado dos últimos 15 jogos, uma amostragem grande.

O desafio vai ser evoluir o sistema ofensivo, que está bem aquém do que pode ser feito.

Pra mim esse vai ser o ponto chave pra fazer um bom mundial.

Ataque ganha jogos, defesa ganha campeonatos.

Precisa haver um equilíbrio.

1 minuto atrás, Hmenon disse:

Palmeiras precisa jogar com inteligência.

Discordo quem fala que precisa colocar o time pra frente e ir pra cima.

Precisa haver um equilíbrio entre defesa e ataque, nem tanto 8, nem tanto 80.

Esse equilíbrio defensivo já foi alcançado, só ver o resultado dos últimos 15 jogos, uma amostragem grande.

O desafio vai ser evoluir o sistema ofensivo, que está bem aquém do que pode ser feito.

Pra mim esse vai ser o ponto chave pra fazer um bom mundial.

Ataque ganha jogos, defesa ganha campeonatos.

Precisa haver um equilíbrio.

só não pode inventar de colocar dois laterais direitos.

o time do Porto é forte fisicamente na medida do possível é tentar igualar neste quesito, pois, tecnicamente entendo que o Palmeiras é melhor.

Isso é fato, contra o Porto o Abel vai entrar com a bunda na parede.

Agora, também é fato que esse Porto é tranquilamente o mais fraco do século e talvez até da história.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.