Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

1 hour ago, Bruno_Palestra said:

Se fosse só isso estava ótimo. Kkkk

Tem outros que precisam parar de se arrastar em campo, outros criarem coragem para ir pra cima dos marcadores, além disso, tem os que precisam colocar o pé na forma e não pipocar na frente do gol.

Esse problema eu vejo bastante e não é só no Palmeiras. Hoje em dia os jogadores parecem uns bonecos que não conseguem desobedecer.

2 horas atrás, WAGA disse:

Muito importante é não começar o jogo com Veiga. Se normalmente ele já vinha em clara decadência, hoje, voltando de contusão, está evidentemente fora de forma. Os minutos que jogou aqui foram suficientes para mostrar isso e espero que o Abel tenha percebido e deixe de lado a amizade e gratidão pelo passado. Futebol, como qualquer esporte, é momento. O atleta tem que estar 100% fisicamente e em ritmo de jogo. Não é no Mundial que ele vai ganhar ritmo, certo ?

Sabe qdo Veiga vai ser reserva em mundial?

Seria bastante incoerente o Veiga iniciar o mundial como titular não tendo feito por merecer em momento algum essa vaga. Ele entrou no time em função da lesão do Felipe, e com o Felipe recuperado, o natural é que eles "destroquem".

Veiga é opção para situações pontuais de jogo. E só.

6 minutos atrás, do Verde disse:

Esse problema eu vejo bastante e não é só no Palmeiras. Hoje em dia os jogadores parecem uns bonecos que não conseguem desobedecer.

No nosso time o que mais me chama atenção é o Facundo Torres. 

Por enquanto é um medo danado de ir pra cima dos marcadores, um festival de toque de lado e pra trás. Pior que nos vídeos dos tempos de Orlando City, uma das características aparentes era ser driblador.

11 minutos atrás, do Verde disse:

Além de técnica, tbm falta personalidade, parecem uns robôs.

12 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

No nosso time o que mais me chama atenção é o Facundo Torres. 

Por enquanto é um medo danado de ir pra cima dos marcadores, um festival de toque de lado e pra trás. Pior que nos vídeos dos tempos de Orlando City, uma das características aparentes era ser driblador.

Lembro disso também, será que é zica do além, ou o campeonato lá é muito fraco? Ou ele não faz para executar a tal "função" tática?

Agora, Felipe_Vicentim disse:

Lembro disso também, será que é zica do além, ou o campeonato lá é muito fraco? Ou ele não faz para executar a tal "função" tática?

Tomará que não passe de falta de confiança e fase de adaptação.

Mas com certeza a limitação técnica na MLS é um fator possível, eu não acompanho, mas dizem que os marcadores de lá costumam ser horrorosos, dão muito espaço.

Agora, Roberto disse:

O reforço que não reforçou... É brincadeira!

Como ninguém aparece para dar uma explicação decente nesse caso do Paulinho, estou começando a desconfiar que o desejo de contratar o jogador se sobrepôs a avaliação do DM.

Agora, Zeca_Arq disse:

O reforço que não reforçou... É brincadeira!

Como ninguém aparece para dar uma explicação decente nesse caso do Paulinho, estou começando a desconfiar que o desejo de contratar o jogador se sobrepôs a avaliação do DM.

images?q=tbn:ANd9GcRmHpwuZR5U9m1DQRFr1Fq

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.