Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

2 minutos atrás, Fercas disse:

Acho mais fácil o Mirassol ser campeão brasileiro, do que um sulamericano levar esse torneio...rs

Como se futebol fosse uma coisa previsível.

Sabe por que tem tanta Bet? Sabe por que o governo explora a Lotera a mais de 50 anos?

Por que esse esporte não obedece a lógica.

Só posso garantir que um dos favoritos europeus não estará nas quartas. Ao menos uma zebra estará na semifinal.

Se todo resultado é possível, então que o "impossível" esteja ao nosso favor.

10 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

O pessoal por aqui tá num desânimo danado, nem parece que jogaremos um Mundial. Kkk

Eu tô animadão para jogar contra o Porto, Al Ahly e Inter Miami. Sonhando com uma classificação em primeiro e quem sabe pegar o Atlético de Madrid nas oitavas, num jogo em aberto.

Torcedor tem que sempre ter boas espectativas isso aí, bora para a luta.

Mas esperar um jogo aberto do Abel com o Simeone kkkkkkk tá mais para os dois esconderem todas as bolas do estádio do que jogarem abertos kkk

5 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Não estou tão ansioso por não ter expectativa, mas quero ver como o Palmeiras vai se comportar contra adversários diferentes. Vai ser um bom teste para a comissão técnica, principalmente essa primeira fase. 

Tô na espectativa de um bom futebol, mas não se sabe qual Palmeiras irá para esse torneio, então vamos esperar o melhor como sempre!!

Agora, Remaltez disse:

E RB perdeu…bom para eles n se distanciarem mto nessa nossa parada 

E o Cruzeiro empatou. E a nossa partida que falta é o Juventude.

Deixa acontecer.

Agora é Copa de Mundo. Quero nem saber. Estou olhando de cima pra baixo quem está fora.

5 minutos atrás, Yusuke disse:

Torcedor tem que sempre ter boas espectativas isso aí, bora para a luta.

Mas esperar um jogo aberto do Abel com o Simeone kkkkkkk tá mais para os dois esconderem todas as bolas do estádio do que jogarem abertos kkk

Tô na espectativa de um bom futebol, mas não se sabe qual Palmeiras irá para esse torneio, então vamos esperar o melhor como sempre!!

Eu digo um jogo em aberto (resultado), não que o jogo seria aberto no campo. rsrs

8 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Tomamos 2 gols em menos de 5 minutos contra eles, nem em varzea acontece isso... inacreditavel

Dom disse que um foi sorte e o outro vacilo.

12 minutos atrás, Remaltez disse:

E RB perdeu…bom para eles n se distanciarem mto nessa nossa parada 

O lado ruim, é que agora o Baêa encostou...rs

Agora, Fercas disse:

Dom disse que um foi sorte e o outro vacilo.

Domingo se vacilar assim toma fumo! 

melhor entrar acordado no jogo

Agora, LouvaDeus disse:

Domingo se vacilar assim toma fumo! 

melhor entrar acordado no jogo

Em jogos assim a margem de erro tem que ser a mínima possível, vacilou o fumo entra.

1 hora atrás, Felipe Ferreira disse:

Não vai acontecer, mas não querem criar expectativa pra não se frustrarem com algum resultado ruim.

Mas passaremos em primeiro ganhando os três jogos.

Torcer é criar expectativa. Todos torcem, mas não da mesma forma que você, e tudo bem. Deixa os povo torcer.

18 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Tomamos 2 gols em menos de 5 minutos contra eles, nem em varzea acontece isso... inacreditavel

A tchurminha tava com a cabeça na viagem pros EUA já. NÃO DEVERIAM, mas estavam.. desatenção como essa lá no Mineirão para vacilos sucessivos logo no início era coisa que não víamos há muito tempo.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.