Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

@LouvaDeus estou notando que você está muito corneteiro ultimamente, foi só virar blogueiro 😂😂

Você está voltando a ser o bom e velho rato branco aos poucos, eterno fã do nosso querido Betinho, craque alviverde!

Posted (edited)
49 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

@LouvaDeus estou notando que você está muito corneteiro ultimamente, foi só virar blogueiro 😂😂

Você está voltando a ser o bom e velho rato branco aos poucos, eterno fã do nosso querido Betinho, craque alviverde!

KKKKKKKKKK

Vc sabe bem kkkkk 

Betinho é idolo!!! 

Kkk

Edited by LouvaDeus

16 horas atrás, Alex (EUA) disse:

Isto e' literalmente impossivel (e nem falo da rivalidade recente, pra mim o Fla e' quase igual ao lixo e de longa data), mas suponho que tem maluco pra tudo.

Eu não tô brincando, mas eu vou falar uma atrocidade que eu conheço pessoalmente. Inconcebível a minha forma de ser. 

Tenho um amigo que torce para três times. Bayern de Munique, Palmeiras e a mais recente é torcedor também dos gambás.

Ele curte ver esses times bem. Claro, não é nem de perto e fanático por algum desses, gosta bastante de futebol, mas não se importa necessariamente com rivalidade. Já foi em vários jogos nossos no Allianz, nunca foi na arena dos gambás. Tem parte da família dividida entre palmeirense e gambá e também tem isso na família da noiva. A meu ver parece que não tem um time em si que desperta essa loucura que nem temos. Fico imaginando que deve torcer igual eu "torço" para algum time quando tem um ex-palmeirense lá (City e Arsenal com o Jesus, por exemplo).

Acompanha mais futebol de fora do que o daqui.

9 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

Rivais depois desse título, partindo do Brasil

e4ea0dfc514e03d1c1b797ef9e6f4866.gif

Se a gente chegar nessa final vai ter mais rival emocionado negativamente do que nosso próprio torcedor. rs

Cada gol nosso capaz de matar mais rival do que o próprio palmeirense.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.