Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

Como Danilo está pós lesão? Confesso que não assisti mais ele. Mas essas lesões pesadas podem mudar a velocidade e intensidade dos jogadores…

Se por um lado ele deve ter ganho mais experiência, por outro, legal entender como está sua capacidade física, que sempre foi um diferencial dele.

Agora, Gabriel.SRamos disse:

Danilo era um bom jogador quando saiu daqui, mas qualquer jogador pós lesão grave deve ser avaliado muito de perto, vide Paulinho. É um bom nome, sem dúvidas, mas essa aura de divindade que estão colocando nele é muito exagerada.

com Danilo nosso patamar muda ainda mais,fomos eliminados em 2022 nas semis pelo furacão e ele nao jogou as duas partidas ,pq foi expulso contra o galo,fez uma falta absurda no confronto.

16 horas atrás, PehotUcabolvich disse:

Sim mas, após essa copa do mundo, é inegável que esse torneio perdeu boa parte do "tamanho" que já teve. O que sempre foi o ápice para um clube sulamericano (ou de qualquer outro continente exceto a Europa) agora não é mais. Pelo menos essa é minha opinião. 

Exato o peso de toneladas é pro resto, pros europeus de elite sempre foi um torneio menor. Apesar disso um não deveria ser excludente ao outro, sendo a Copa disputada a cada 4 anos.

31 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Danilo era um bom jogador quando saiu daqui, mas qualquer jogador pós lesão grave deve ser avaliado muito de perto, vide Paulinho. É um bom nome, sem dúvidas, mas essa aura de divindade que estão colocando nele é muito exagerada.

Inclusive, o desempenho final dele no Palmeiras já vinha sendo bastante criticado, especialmente neste querido fórum. É que ainda não era comum ficar criando os tópicos "Precisamos falar sobre", mas ele provavelmente receberia um da ala mais corneteira.

1 hora atrás, Londrinense disse:

Seria bom mas.. Até o próximo mundial esse ranking ainda vai mudar muito. Não faz o menor sentido contar com o ovo no c da galinha. 

Além disso, outro ponto é que faz tempo que só times brasileiros vêm ganhando a libertadores e aí de nada serve o ranking para qualquer outro time nacional, passando a vaga. O Atlético-MG mesmo melhor colocado no ranking que foi utilizado para essa edição teve q ver Boca e River que estavam atrás indo participar da Copa.

23 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Resumindo, a FIFA decretou que ninguém tem mundial 😂

exatamente kkkkkkkk ta muito bom, você entra no GE, eles soltando materia  que não é bem assim https://ge.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2025/06/18/fifa-considerou-fluminense-e-palmeiras-campeoes-mundiais-entenda-o-documento-e-a-explicacao.ghtml   e putos pq 87 é do ixxxport : https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2025/06/18/sem-1987-fifa-diz-em-relatorio-que-flamengo-tem-sete-titulos-brasileiros.ghtml      kkkkkkkkkk  acabou a historia de campeão mundial da galera, tudo virou intercontinental kkk 

4 minutos atrás, henri aquino disse:

exatamente kkkkkkkk ta muito bom, você entra no GE, eles soltando materia  que não é bem assim https://ge.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2025/06/18/fifa-considerou-fluminense-e-palmeiras-campeoes-mundiais-entenda-o-documento-e-a-explicacao.ghtml   e putos pq 87 é do ixxxport : https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2025/06/18/sem-1987-fifa-diz-em-relatorio-que-flamengo-tem-sete-titulos-brasileiros.ghtml      kkkkkkkkkk  acabou a historia de campeão mundial da galera, tudo virou intercontinental kkk 

Tudo bem que é uma chance em um milhão e nem crio esperanças mas seria um negócio tão épico o Palmeiras ganhar essa porra, passar a ser o único que tem mundial, ia causar suicídio coletivo dos adversários.

Os deuses do futebol que costumam ser sacaninhas podiam ajeitar isso aí,  o maior plot Twist da zueira futebolística.

1 hora atrás, Roberto disse:

Jogar todo o dinheiro do Rios no Danilo, um jogador que sofreu uma lesão SERÍSSIMA, muito sensato, as vezes eu acho que as pessoas não imaginam o valor que o Rios deve sair daqui... Na minha cabeça é algo em torno de 25 30 milhões de euros, vai jogar essa grana em um jogador que apesar de novo já possui uma lesão muito séria na carreira? Eu não faria isso, agora se quiserem vender ele por 15 eu toparia o risco.

7 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Jogar todo o dinheiro do Rios no Danilo, um jogador que sofreu uma lesão SERÍSSIMA, muito sensato, as vezes eu acho que as pessoas não imaginam o valor que o Rios deve sair daqui... Na minha cabeça é algo em torno de 25 30 milhões de euros, vai jogar essa grana em um jogador que apesar de novo já possui uma lesão muito séria na carreira? Eu não faria isso, agora se quiserem vender ele por 15 eu toparia o risco.

O Palmeiras tem dinheiro para receber deles ainda. Perdoa uma parte da dívida, paga a diferença e aí dá bom.

2 horas atrás, Roberto disse:

GtvNF5nXwAAa2Hg?format=jpg&name=900x900

Dá pra mostrar dos gambás e bambis ? Pra comparar.

Posted (edited)
2 horas atrás, Roberto disse:

Também entendi assim. Segundo a FIFA, o Palmeiras tem uma Copa Inter-Confederações (1951) e o Real Madri tem 9 Copas Inter-Confederações. É isso que está no quadro acima. 

Ou seja, a FIFA equiparou o título de 51 aos 9 “mundiais” do Real Madri. Certo ?

Edited by WAGA

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.