Renan Sturaro 2,358 Posted June 16 Cara não tô entendo uns comentários, tão jogando muito fifa hahahahah 1 Exagerado reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
eterno 1993 6,535 Posted June 16 Agora, Paulo Falcone disse: Fica aquele sentimento de frustração pois dava pra ganhar mas por outro lado fica um baita sentimento de orgulho pelo jogo que fizemos... quer dizer, nem todos ficaram com orgulho né, pelo que vi nos comentários tem uns torcedores Zé Ruelas que estão bravos aí, né Zé Ruela @FabioHenrique e Zé Ruela @eterno 1993.... mas faz parte. Amigo, consigo ter senso crítico. Consigo ter orgulho e ainda assim ver defeitos REPETIDOS e constantes no que diz respeito à finalização e armação de jogadas. Se isso é ser Zé ruela pra vc, paciência. Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 34,935 Posted June 16 Agora, LucasVerdao disse: Paulinho e' habilidoso e tal, mas pqp, fisicamente, parece um daqueles jogadores aposentados nas amigos de zezinho vs amigos de pedrinho de fim de ano. Zero chances dele fazer um bom mundial Tá parecendo que tem 250 kg Share this post Link to post Share on other sites
LouvaDeus 41,348 Posted June 16 4 minutos atrás, LucasVerdao disse: Paulinho e' habilidoso e tal, mas pqp, fisicamente, parece um daqueles jogadores aposentados nas amigos de zezinho vs amigos de pedrinho de fim de ano. Zero chances dele fazer um bom mundial Parece que tá correndo de Calça Jeans Share this post Link to post Share on other sites
LouvaDeus 41,348 Posted June 16 (edited) Agora, Fercas disse: Tá parecendo que tem 250 kg Fera sabe se existe canal de Palmeirenses no whats ? Edited June 16 by LouvaDeus Share this post Link to post Share on other sites
o porco 2,470 Posted June 16 4 minutos atrás, LucasVerdao disse: Paulinho e' habilidoso e tal, mas pqp, fisicamente, parece um daqueles jogadores aposentados nas amigos de zezinho vs amigos de pedrinho de fim de ano. Zero chances dele fazer um bom mundial Penso diferente. Ele está é forte pra caramba, não é pesado. O cara ganhou massa muscular nos últimos anos. A cirurgia dele foi muito séria, vai levar um tempinho pra ele entrar no ritmo de jogo e ter confiança pra chutar, pra dividir, etc... Mas eu acho que é um substituto muito bom pro Estevão no time titular pra depois do Mundial. Será um parceiro perfeito pro Vitor Roque. Share this post Link to post Share on other sites
BMarinho 4,507 Posted June 16 Que jogo! #*&! nervosismo, mas fizemos um excelente jogo. Giay cara, que moleque bom de bola, rolou uns vacilos ali claro, como quase todos, mas no geral moleque jogou muito e tem fôlego de um puma. Quem me deixou meio puto foram Maurício, Estevão e Paulinho: Maurício parecia mais nervoso que eu torcendo, errou uns 2 passes chave ali por puro nervosismo me parece. Estevao tá fominha e parece criança tentando driblar adulto Paulinho vai tentar enfeitar dando drible de calça jeans é foda. 2 LucasVerdao and Felipe Dotti reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LucasVerdao 38,831 Posted June 16 Just now, o porco said: Penso diferente. Ele está é forte pra caramba, não é pesado. O cara ganhou massa muscular nos últimos anos. A cirurgia dele foi muito séria, vai levar um tempinho pra ele entrar no ritmo de jogo e ter confiança pra chutar, pra dividir, etc... Mas eu acho que é um substituto muito bom pro Estevão no time titular pra depois do Mundial. Será um parceiro perfeito pro Vitor Roque. Sem velocidade. Teve uma bola que recuperamos na nossa defesa e ele não conseguia correr a 5 km/h pra ir pra cima Share this post Link to post Share on other sites
Bruno_Palestra 30,357 Posted June 16 Imagino o que falariam se o Porto que tivesse dado o amasso que o Palmeiras deu no segundo tempo. Kkkk 2 Edgard de Castro Souza and Renan Sturaro reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Conde Verde 12,203 Posted June 16 Achei o Paulinho muito pesado na transição ofensiva. Ele evidentemente tem qualidade técnica, porém está forte e pesado, o que lhe deixou mais lento na movimentação. Espero que com o tempo de recuperação vá retomando um pouco de velocidade, pois ainda é um atleta relativamente jovem para ter perdido tanta agilidade em relação ao início da sua carreira. Share this post Link to post Share on other sites
PigFox 5,602 Posted June 16 6 minutos atrás, FabioHenrique disse: Eu acho que no segundo tempo nós impusemos mais por conta do condicionamento físico (os europeus estão no final da temporada deles) do que por qualidade técnica. Palmeiras se duvidar jogou mais vezes em meia temporada q eles e quase ctz q percorreu muito mais km tb em viagens para os jogos. Essa desculpa em favor dos Europeus não cola, o ritmo de jogos aqui é insano e nosso país é de dimensão continental. Eles foram engolidos mesmo no segundo tempo em termos de volume e estavam esperando e torcendo pelo apito final. Share this post Link to post Share on other sites
SérgioFM 2,295 Posted June 16 16 minutos atrás, Jean.Pazim disse: Falta de concorrência, sei lá... Tá tipo assim, quando o Veiga não joga da vontade de colocar ele pra jogar e quando ele joga da vontade de tirar ele do jogo 😂😂😂 Pessoal contratou 10 atacantes e esqueceram de contratar jogador pra posição mais horrível do Palmeiras, que é meio campo... Todo meio campo que o Palmeiras contrata é na mesma característica, aquele meio campo que é praticamente um segundo atacante, tipo Veiga, Maurício... Concordo com a falta de meia de verdade, mas mesmo no elenco atual o Veiga devia ser a última opção. Share this post Link to post Share on other sites
LucasVerdao 38,831 Posted June 16 Just now, Bruno_Palestra said: Imagino o que falariam se o Porto que tivesse dado o amasso que o Palmeiras deu no segundo tempo. Kkkk Estariam falando o mesmo discurso vira-lata de sempre, que time sulamericano nao e' nivel dos times da europa e bla bla. Share this post Link to post Share on other sites
Conde Verde 12,203 Posted June 16 Agora, Bruno_Palestra disse: Imagino o que falariam se o Porto que tivesse dado o amasso que o Palmeiras deu no segundo tempo. Kkkk O que espero desse time no mundial é uma atuação decente. Resultado mesmo… creio que passar da fase de grupo já seria um grande feito. Logo, apesar das circunstâncias do jogo, onde poderíamos ter ganho, e merecemos isso, o resultado é satisfatório pela decência com o que o time jogou. O Porto certamente passou a nos respeitar mais pela atuação em campo do que antes de entrar nos gramados. 1 Renan Sturaro reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Martoni 6,887 Posted June 16 Eu já achei que o Veiga entrou bem. Ele e Paulinho seguraram a bola no ataque em um momento importante. Com Estevão a bola não para 1 Conde Verde reacted to this Share this post Link to post Share on other sites