Eduardo Luiz 657 Posted July 5, 2025 Discuta nesse tópico EXCLUSIVAMENTE o Palmeiras. Para falar de clubes adversários, futebol internacional, e competições que o Palmeiras não está disputando, utilize os tópicos da Arquibancada. A Equipe de Moderação poderá mover a discussão de qualquer tema discutido nesse tópico para um novo tópico específico se considerado adequado por quaisquer motivos. Para evitar sobrecarga do fórum, fecharemos o tópico quando houver um número alto de páginas e abriremos um novo. Outras dúvidas sobre as regras, consulte os tópicos anteriores, ou o regulamento geral. Share this post Link to post Share on other sites
Diego Fabri 3,312 Posted July 5, 2025 Post 1 na 1ª! AVANTI PALESTRA! Share this post Link to post Share on other sites
Allianz Victor 647 Posted July 5, 2025 AVANTI PALESTRA Share this post Link to post Share on other sites
Bacalhau Antártico 1,446 Posted July 5, 2025 Acabei de ver a coletiva e o Abel e o Estevão dando risada... É revoltante! Esta mentalidade de "o importante é competir" e "o importante é o caráter dos jogadores" já está dando nojo! Reconheço muitos méritos ao Abel, mas está evidente que este elenco se acomodou. 7 2 Parapuã, rfpalmeirense, Roberto and 6 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
RenanPalestra 7,966 Posted July 5, 2025 Esse time cagao vai dar conta de um Palmeiras x gambás na cdb? É mas pelo menos vamos amassar o universitário na libertadores. Golear esses timecos é a única que esse time faz. Jogo grande? Esqueceeeee 2 Sepfortal and Roberto reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
PigFox 6,626 Posted July 5, 2025 O Fuchs hipoteticamente até pode ser um cara pra compor o elenco, mas, francamente, é visivelmente um desengonçado em campo. Com a lesão do Murilo, e sabe-se lá quando ele volta, há grande chance de ser o titular ao lado do Gomez e isso é flertar com o perigo, mesmo pq nem sequer era titular no próprio galinho. Iria atrás de um zagueiro top, de nível, "titular", também considerando a idade do próprio Gomez. Mas, a diretoria gosta de apostar dinheiro em jogadores com a idade que reputam compatível com o planejamento que tem para o clube. A propósito, já fui mais entusiasta do Micael em seu começo aqui, mas o tempo vem mostrando que ele tb n é lá muito seguro.. Share this post Link to post Share on other sites
PigFox 6,626 Posted July 5, 2025 Agora, RenanPalestra disse: Esse time cagao vai dar conta de um Palmeiras x gambás na cdb? É mas pelo menos vamos amassar o universitário na libertadores. Golear esses timecos é a única que esse time faz. Jogo grande? Esqueceeeee Tinha até me esquecido q jaja tem jogo eliminatório contra os lixos Share this post Link to post Share on other sites
LucasVerdao 42,419 Posted July 5, 2025 “Não morreu ninguém “ 1 Renan Sturaro reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Sepfortal 1,511 Posted July 5, 2025 (edited) Pitacos sobre essa noite triste: - Tô saturado de Weverton; - Esse tigrinho é uma enganação; - Esse time do Chelsea era vencível e mais uma vez arregamos; - Somos o único time do planeta, entre os grandes, a jogar 3 ou mais mundiais e não vencer nenhum. Edited July 5, 2025 by Sepfortal 2 2 Diu Verdão, Renan Sturaro, RenanPalestra and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LucasVerdao 42,419 Posted July 5, 2025 Just now, RenanPalestra said: Esse time cagao vai dar conta de um Palmeiras x gambás na cdb? É mas pelo menos vamos amassar o universitário na libertadores. Golear esses timecos é a única que esse time faz. Jogo grande? Esqueceeeee Não. Sem Paulinho pra resolver nos 30 minutos dele… zero chances 1 1 rafa_1994 and Renan Sturaro reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Fernando Novaess 806 Posted July 5, 2025 (edited) Bruno Furks foi.um dos poucos pontos positivos dessa Copa, contra o Botafogo e hoje foi muito bem, mesmo.nos piores momentos do primeiro tempo ele apareceu bem e mostrou muita personalidade nesse Mundial. Palmeiras precisa de uma reformulação, mas não muito ampla pois temos Leila e Anderson Barros para conduzir esse processo ( Ai está um dos pontos que eu não tenho muita convicção na saída do Abel) Mas imagino que nomes como Gomez, Piquerez, Richard Rios e Veiga vai querer sair, fora uns que o Palmeiras quer negociar E sinceramente apesar da tristeza de hoje eu imagino entre mundial/ intercontinental, que nos próximos 10 anos estaremos lá mais 2 ou 3 vezes, uma hora chega nossa vez, nossos rivais vão zoar, mas eles nem sabem se verão o.time deles nesse patamar novamente, pois a realidade e bem distante da nossa Edited July 5, 2025 by Fernando Novaess 4 Renan Sturaro, RenPalmeiras, Yusuke and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Sepfortal 1,511 Posted July 5, 2025 Eu tinha até esquecido que tem jogo contra os lixos já, já… Esse time arregão aí é capaz de perder outro mata-mata pros caras no ano. Tô é vendo. Aí quando pegar o time lá do Peru, é um gigante. Contra adversários irrelevantes, somos grandões. Pegou um grande, peida na farofa. 5 2 RenanPalestra, Renan Sturaro, Bacalhau Antártico and 4 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Fernando Novaess 806 Posted July 5, 2025 Agora, Sepfortal disse: Eu tinha até esquecido que tem jogo contra os lixos já, já… Esse time arregão aí é capaz de perder outro mata-mata pros caras no ano. Tô é vendo. Aí quando pegar o time lá do Peru, é um gigante. Contra adversários irrelevantes, somos grandões. Pegou um grande, peida na farofa. Não dá para ter ideia que time irá a campo, alguns devem sair, e outros chegar até la Share this post Link to post Share on other sites
PigFox 6,626 Posted July 5, 2025 1 minuto atrás, Sepfortal disse: - Esse tigrinho é uma enganação; Não diria enganação, mas acho q fizemos muita festa mesmo pela contratação de alguém q ainda não tá maduro. Ele aceitou voltar justamente para "maturar" aqui e possivelmente ter um amparo psicológico maior, depois de n dar certo no Betis, a ponto do Barça querer negociá-lo com uma certa rapidez. Tecnicamente, confesso q é um jogador com bem menos recursos do q eu imaginava, errando muito as execuções finais, passes, chutes, embora tenha suas virtudes (força, explosão etc.). Que possa se aperfeiçoar e melhorar o time para q seja uma relação de "ganha-ganha" no curto/médio prazo, mas, de fato, gastamos uma bela grana num cara q ainda n parecer ter condições de ser protagonista. 2 Animal and Felipe Ferreira reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Bauer 14,619 Posted July 5, 2025 Primeira página... Queria agradecer o Abel, o Weverton e o Vanderlan pela boa noite de sono de hoje. 1 Renan Sturaro reacted to this Share this post Link to post Share on other sites