Jump to content

RenPalmeiras

Quem você traria pro lugar do Abel?

Recommended Posts

Eu sei que não aconteceu do Abel cair (ainda) mas não custa nada sonhar...

De imediato, pelo menos até o final do ano, eu vejo apenas um nome: Luiz Felipe Scolari!

1. Sabe mais do que ninguém o que é um Palmeiras x Corinthians.
  2. Ensinaria esse grupo molenga atual a chegar bem nas divididas, com responsabilidade.
  3. Eliminou o Abel na semi-final da Libertadores levando o ATLÉTICO PARANAENSE pra final.
  4. Foi justamente ele que conseguiu extrair o máximo do Vitor Roque.
  5. Ele certamente traria uns dois ou três nomes de mais experiência pra equilibrar esse elenco.

Não vai cair. A discussão é boa mas infrutífera. Felipão já não tem saco e idade mais. 
Tem vários nomes aí. A prova disso é que portugueses têm feito a festa por aqui. Artur Jorge, Jorge Jesus, Abel Ferreira, Luís Castro e o melhor deles, agora, Leonardo Jardim. Esse papo de que o Abel não tem substituto é balela. Salário dele é muito alto pro que ele não entrega. 

Felipão não né,pelo amor de Deus kkkkk,é um idoso,não dá mais.

Sinceramente esse ano com esse elenco eu duvido que a gente ganhe alguma coisa,tem q trazer um técnico já pensando no planejamento do ano que vem.

10 minutes ago, Vincenzo Palestra said:

Não vai cair. A discussão é boa mas infrutífera. Felipão já não tem saco e idade mais. 
Tem vários nomes aí. A prova disso é que portugueses têm feito a festa por aqui. Artur Jorge, Jorge Jesus, Abel Ferreira, Luís Castro e o melhor deles, agora, Leonardo Jardim. Esse papo de que o Abel não tem substituto é balela. Salário dele é muito alto pro que ele não entrega. 

Ptd não é pomar pra ter discussão frutífera.

De todos os nomes especulados acima, acho q o melhor seria o Arthur Jorge.

Gosto muito do Felipão, mas quero ver o nosso Bigodon descansar nessa fase da vida,e não se estressar por aqui.

O Jardim, do Cruzeiro, é interessante, mas gostaria de ver até onde eles vão esse ano primeiro. Arthur já mostrou serviço.

O resto q foi especulado aqui pelos colegas n me empolga minimamente.

Todavia, a Leila vai trazer alguém q esteja alinhado ao modelo de gestão, contratações e talvez ao próprio temperamento dela. Alguém em quem ela sinta confiança para fazer contrato de 2 anos; logo, ela vai consultar jogadores, CBF e dirigentes rivais amiguinhos para mandar seu capacho Barros fazer contato com um Tite da vida aí. Eu n tenho a mínima expectativa positiva no processo de troca da dupla. 

Eu aposto meu carro que se colocar o técnico da base como interino, provisoriamente, ele fará um trabalho melhor que o Abel.

Pode ter certeza que bizarrices do tipo "tirar o melhor jogador do time precisando do resultado", nem o interino conseguiria fazer. 

Essa história de que "não há quem colocar no lugar" é uma das maiores besteiras que eu já li. Criou-se esse mito ridículo por conta dos idólatras que adoram arrumar argumentos para mantê-lo no cargo. 

Edited by Londrinense

Loucura trazer o Felipão como um diretor de futebol e descer o Anderson Barros pra gerente?

Ou fazer algum movimento pra inserir o Felipao em uma posição estratégica, visto que talvez o Abel realmente renove ate 2027 com a atual presidência 

Sei que nao tem bagagem ainda, muito pouca rodagem, mas eu faria duas apostas:

Alex cabeção como técnico (acho que ele fechou recente com um time da série b) e principalmente Prass como gerente de futebol (gerente nao diretor ainda) e Barros na rua imediatamente, deixa o cargo dele vago oficialmente já que a muito tempo esta vago extra oficialmente. 

A Leila deixar um interino no comando do time tem a mesma chance de dar certo do que a de eu ganhar na mega-sena. Só se o interino for a tal "mosca branca", um senhor técnico de futebol em potencial ainda não descoberto e fazer um trabalho primoroso logo de cara.

Do contrário, no primeiro jogo decisivo que perder em brasileiro ou libertadores e a artilharia das arquibancadas se voltar única e exclusivamente à Leila, a nossa madame n sai debaixo da cama no dia seguinte até contratar qualquer um q jogue um currículo de técnico pelo portão da Academia.

Agora, Edworld disse:

Meus preferidos no momentos são Roberto Mancini e Sergio Conceição pois estão sem clube. Tem também o Razvan Lucescu que foi campeão na Grécia com o PAOK, é um treinador jovem, mas com certa rodagem tipo o Artur Jorge.

Sergio Conceição e Mancini ao meu ver são as melhores opções hoje. Palmeiras tem o dever de ir atrás de treinadores desse nível, que são de outro patamar comparado ao Celso Roth de Penafiel. Também gosto do Artur Jorge, que não joga apenas de uma forma.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.