Eduardo Luiz 656 Posted September 10, 2025 Discuta nesse tópico EXCLUSIVAMENTE o Palmeiras. Para falar de clubes adversários, futebol internacional, e competições que o Palmeiras não está disputando, utilize os tópicos da Arquibancada. A Equipe de Moderação poderá mover a discussão de qualquer tema discutido nesse tópico para um novo tópico específico se considerado adequado por quaisquer motivos. Para evitar sobrecarga do fórum, fecharemos o tópico quando houver um número alto de páginas e abriremos um novo. Outras dúvidas sobre as regras, consulte os tópicos anteriores, ou o regulamento geral. 1 LouvaDeus reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Guimga 11,118 Posted September 10, 2025 Acabou a mais sinistra data Fifa de todos os tempos do fórum PTD. 1 9 MaialePazzo, Diego Fabri, dehzaum and 7 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
JoaoF 5,192 Posted September 10, 2025 Avanti Palestra! 1 LouvaDeus reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Cuca 2,325 Posted September 10, 2025 Aproveitando a primeira página: Vcs acham que o Dono do Palmeiras da época, Alexandre Mittos, fez certo de barrar o Mago Valdívia e tirar ele dos planos? Um #*&! 10 daquele? Imagina o que teríamos ganho de títulos. 3 YuriPR, porcocuiabano and Edworld reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
jfrancisco2012 11,767 Posted September 10, 2025 Decadência total o fórum. Por isso participo cada vez menos. 2 rfpalmeirense and EVE.SEP1914 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Silvio Osório 2,287 Posted September 10, 2025 caramba fui dar uma olhada no topico antigo e raxei o bico aqui kkkkkkkk insanidade total 2 JoaoF and DoLLarS_VerDãO reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Guimga 11,118 Posted September 10, 2025 River X Palmeiras vai ter transmissão gratuita pelo Ge no YouTube. 6 Rodverdao, Parapuã, Guilherme Almeida and 3 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Gabriel.SRamos 40,796 Posted September 10, 2025 Comportem-se, crianças. 1 3 1 Juninho.206, Exagerado, Silvio Osório and 2 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LuisSEP9 2,001 Posted September 10, 2025 A alegria voltou Share this post Link to post Share on other sites
Juninho.206 774 Posted September 10, 2025 33 minutos atrás, jfrancisco2012 disse: Decadência total o fórum. Por isso participo cada vez menos. Que isso, cara? Me ajude a voltar com a qualidade para esse hospício. Não desista. 1 maynard reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Juninho.206 774 Posted September 10, 2025 18 minutos atrás, Guimga disse: River X Palmeiras vai ter transmissão gratuita pelo Ge no YouTube. E o delay?? Meu vizinho é Palmeirense... no meu IPTV nem saiu o escanteio ainda e ele já esta xingando o Weverton 4 1 dehzaum, Castanheira, porcocuiabano and 2 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LouvaDeus 44,821 Posted September 10, 2025 Avanti Palestra 💚 1 Guimga reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Guimga 11,118 Posted September 10, 2025 Agora, LouvaDeus disse: Avanti Palestra 💚 Comporte-se, pé de 🐀 1 LouvaDeus reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Hmenon 16,101 Posted September 10, 2025 Minha terapia diária voltou. Obrigado moderação. E vcs se comportem seus bando de palmeirenses apaixonados. 💚 1 LouvaDeus reacted to this Share this post Link to post Share on other sites