Jump to content

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

10 minutos atrás, Conde Verde disse:

Fez uma péssima partida. E o Abel teve pulso para tirá-lo no segundo tempo. Acertadamente colocou o Fuchs, que tem jogado bem quase sempre que entra.

Tiro o chapéu pro Abel hoje... mostrou seriedade ao tirar Veiga e Murilo já no intervalo.

(ele só fez isso pq eu falei no tópico do jogo "se o Abel voltar com o Veiga pro segundo tempo, que suma daqui em 2026" kkkkkkk)

Agora, Fabricio USA disse:

Técnico do Uruguai avisa que não vai convocar o Piquerez 

Ufa, menos um desfalque.

Meu time até então: Weverton; Giay, Fuchs, Murilo, Micael e Piquerez; Andreas, Allan, Maurício, FA e Bruno Rodrigues. 

Não sabia que o Andreas não tinha sido convocado. Nesse caso iria com um time com 4 fixos na defesa, Giay pela direita juntamente do Fuchs, Murilo e Micael pela esquerda. Andreas alternando com o Allan no meio. Facundo e Veiga para o segundo tempo.

Acho suficiente para vencer o Juventude. 

2 minutos atrás, Bauer disse:

Tiro o chapéu pro Abel hoje... mostrou seriedade ao tirar Veiga e Murilo já no intervalo.

(ele só fez isso pq eu falei no tópico do jogo "se o Abel voltar com o Veiga pro segundo tempo, que suma daqui em 2026" kkkkkkk)

Eu não esperava isso dele. Teve atitude para mudar. E surtiu o efeito esperado.

8 minutos atrás, Bauer disse:

Verdade rs

Chegamos!

O Flamengo deu mole e chegamos com 1 jogo a menos!

Agora as próximas 3 rodadas serão as determinantes para a decisão do título.

Juventude (jogo a menos) o Palmeira não pode SONHAR em perder pontos nesse jog. abriremos 4 pontos do Flamengo.

Jogo seguinte RB Bragantino. 3 pontos para manter os 4 pontos do Flamengo até o confronto direto.

E finalmente o confronto direto com o Flamengo que permitiria abrir 7 pontos de ventarem.

Se chegar após esse jogo com 7 pontos, esquece! O título é nosso!

Eu não sei oque nem como o Abel vai fazer, mas ele tem OBRIGAÇÃO de fazer 9 pontos nesses 3 jogos se quiser ser campeão!

10 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Chegamos!

O Flamengo deu mole e chegamos com 1 jogo a menos!

Agora as próximas 3 rodadas serão as determinantes para a decisão do título.

Juventude (jogo a menos) o Palmeira não pode SONHAR em perder pontos nesse jog. abriremos 4 pontos do Flamengo.

Jogo seguinte RB Bragantino. 3 pontos para manter os 4 pontos do Flamengo até o confronto direto.

E finalmente o confronto direto com o Flamengo que permitiria abrir 7 pontos de ventarem.

Se chegar após esse jogo com 7 pontos, esquece! O título é nosso!

Eu não sei oque nem como o Abel vai fazer, mas ele tem OBRIGAÇÃO de fazer 9 pontos nesses 3 jogos se quiser ser campeão!

Acho engraçado quando a torcida fala que time, jogador ou técnico tem obrigação disso ou aquilo, como se eles tivessem controle sobre o universo.

Então vou jogar a real:

A) Técnico tem a obrigação de escalar os melhores jogadores e não os seus queridinhos, tem que jogar quem estiver melhor.
B) Jogador tem a obrigação de dar o sangue, de nunca desistir das jogadas, e entregar tudo que pode dentro de campo.
C) Time tem a obrigação de seguir a estratégia do técnico e de jogar em conjunto, de "remarem" todos pro mesmo lado.

E só isso.

Obrigação de ganhar ninguém tem porque ninguém tem controle da vida... tem obrigação de fazer a sua parte bem feita, e o resto é consequência.

26 minutos atrás, Conde Verde disse:

Eu não esperava isso dele. Teve atitude para mudar. E surtiu o efeito esperado.

Nem eu, me surpreendi (positivamente)

Posted (edited)

Se tivesse marcado o pênalti???

Ué, era certeza gol? Tiquinho perdeu em 2023.

Se tivesse expulsado o Bobadilha seria 10X2.

Eu tenho certeza, mas nunca vamos saber.

Edited by Exagerado

Pontos corridos é muito bom

Uma derrota tudo vai abaixo, uma vitória tu ja vai pra cima.

Seguimos.

Se ganhar o jogo atrasado, a gente pode dispensar uma rodada que continuamos na liderança.

2 minutos atrás, Bauer disse:

Acho engraçado quando a torcida fala que time, jogador ou técnico tem obrigação disso ou aquilo, como se eles tivessem controle sobre o universo.

Então vou jogar a real:

A) Técnico tem a obrigação de escalar os melhores jogadores e não os seus queridinhos, tem que jogar quem estiver melhor.
B) Jogador tem a obrigação de dar o sangue, de nunca desistir das jogadas, e entregar tudo que pode dentro de campo.
C) Time tem a obrigação de seguir a estratégia do técnico e de jogar em conjunto, de "remarem" todos pro mesmo lado.

E só isso.

Obrigação de ganhar ninguém tem porque ninguém tem controle da vida... tem obrigação de fazer a sua parte bem feita, e o resto é consequência.

Engraçado né?

OBRIGAÇAO.

Flamengo tbm tem OBRIGAÇAO de ganhar todas pra ser campeao. E agora? 2 times tem OBRIGAÇAO DE GANHAR TODOS OS JOGOS!

Phodeu entao!!! kkk

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.