Roberto 108,322 Posted October 5 6 YuriPR, Palestra 73, Renan Sturaro and 3 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
ViniC 1,430 Posted October 5 1 minuto atrás, Roberto disse: Vitor Roque monstrooooooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ah não, mentira 8 YuriPR, Heisenberg, RenanPalestra and 5 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Fabricio USA 2,146 Posted October 6 Técnico do Uruguai avisa que não vai convocar o Piquerez 4 4 YuriPR, Roberto, Renan Sturaro and 5 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Bauer 13,813 Posted October 6 10 minutos atrás, Conde Verde disse: Fez uma péssima partida. E o Abel teve pulso para tirá-lo no segundo tempo. Acertadamente colocou o Fuchs, que tem jogado bem quase sempre que entra. Tiro o chapéu pro Abel hoje... mostrou seriedade ao tirar Veiga e Murilo já no intervalo. (ele só fez isso pq eu falei no tópico do jogo "se o Abel voltar com o Veiga pro segundo tempo, que suma daqui em 2026" kkkkkkk) 2 3 YuriPR, ApCoelho72, dehzaum and 2 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Pandini 913 Posted October 6 Quem sobrou para o próximo jogo? Share this post Link to post Share on other sites
Conde Verde 15,258 Posted October 6 Agora, Fabricio USA disse: Técnico do Uruguai avisa que não vai convocar o Piquerez Ufa, menos um desfalque. Meu time até então: Weverton; Giay, Fuchs, Murilo, Micael e Piquerez; Andreas, Allan, Maurício, FA e Bruno Rodrigues. Não sabia que o Andreas não tinha sido convocado. Nesse caso iria com um time com 4 fixos na defesa, Giay pela direita juntamente do Fuchs, Murilo e Micael pela esquerda. Andreas alternando com o Allan no meio. Facundo e Veiga para o segundo tempo. Acho suficiente para vencer o Juventude. 1 YuriPR reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Conde Verde 15,258 Posted October 6 2 minutos atrás, Bauer disse: Tiro o chapéu pro Abel hoje... mostrou seriedade ao tirar Veiga e Murilo já no intervalo. (ele só fez isso pq eu falei no tópico do jogo "se o Abel voltar com o Veiga pro segundo tempo, que suma daqui em 2026" kkkkkkk) Eu não esperava isso dele. Teve atitude para mudar. E surtiu o efeito esperado. 1 Bauer reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Guimga 9,984 Posted October 6 8 minutos atrás, Bauer disse: Tiro o chapéu pro Abel hoje... mostrou seriedade ao tirar Veiga e Murilo já no intervalo. (ele só fez isso pq eu falei no tópico do jogo "se o Abel voltar com o Veiga pro segundo tempo, que suma daqui em 2026" kkkkkkk) Verdade rs Share this post Link to post Share on other sites
Victor Cardoso Florencio 2,272 Posted October 6 Nosso bagrezao Sosa decidiu um classico, vale lembrar tbm. IMPORTANTISSIMO Teremos uma semana parada por aqui 1 1 filipim and Castanheira reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
FabioHenrique 18,520 Posted October 6 Chegamos! O Flamengo deu mole e chegamos com 1 jogo a menos! Agora as próximas 3 rodadas serão as determinantes para a decisão do título. Juventude (jogo a menos) o Palmeira não pode SONHAR em perder pontos nesse jog. abriremos 4 pontos do Flamengo. Jogo seguinte RB Bragantino. 3 pontos para manter os 4 pontos do Flamengo até o confronto direto. E finalmente o confronto direto com o Flamengo que permitiria abrir 7 pontos de ventarem. Se chegar após esse jogo com 7 pontos, esquece! O título é nosso! Eu não sei oque nem como o Abel vai fazer, mas ele tem OBRIGAÇÃO de fazer 9 pontos nesses 3 jogos se quiser ser campeão! 2 1 filipim, dehzaum and YuriPR reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Bauer 13,813 Posted October 6 10 minutos atrás, FabioHenrique disse: Chegamos! O Flamengo deu mole e chegamos com 1 jogo a menos! Agora as próximas 3 rodadas serão as determinantes para a decisão do título. Juventude (jogo a menos) o Palmeira não pode SONHAR em perder pontos nesse jog. abriremos 4 pontos do Flamengo. Jogo seguinte RB Bragantino. 3 pontos para manter os 4 pontos do Flamengo até o confronto direto. E finalmente o confronto direto com o Flamengo que permitiria abrir 7 pontos de ventarem. Se chegar após esse jogo com 7 pontos, esquece! O título é nosso! Eu não sei oque nem como o Abel vai fazer, mas ele tem OBRIGAÇÃO de fazer 9 pontos nesses 3 jogos se quiser ser campeão! Acho engraçado quando a torcida fala que time, jogador ou técnico tem obrigação disso ou aquilo, como se eles tivessem controle sobre o universo. Então vou jogar a real: A) Técnico tem a obrigação de escalar os melhores jogadores e não os seus queridinhos, tem que jogar quem estiver melhor. B) Jogador tem a obrigação de dar o sangue, de nunca desistir das jogadas, e entregar tudo que pode dentro de campo. C) Time tem a obrigação de seguir a estratégia do técnico e de jogar em conjunto, de "remarem" todos pro mesmo lado. E só isso. Obrigação de ganhar ninguém tem porque ninguém tem controle da vida... tem obrigação de fazer a sua parte bem feita, e o resto é consequência. 4 1 FabioHenrique, Tulio_SEP, Castanheira and 2 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Bauer 13,813 Posted October 6 26 minutos atrás, Conde Verde disse: Eu não esperava isso dele. Teve atitude para mudar. E surtiu o efeito esperado. Nem eu, me surpreendi (positivamente) Share this post Link to post Share on other sites
Exagerado 8,802 Posted October 6 (edited) Se tivesse marcado o pênalti??? Ué, era certeza gol? Tiquinho perdeu em 2023. Se tivesse expulsado o Bobadilha seria 10X2. Eu tenho certeza, mas nunca vamos saber. Edited October 6 by Exagerado 1 PigFox reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Felipe Verdão 6,238 Posted October 6 Pontos corridos é muito bom Uma derrota tudo vai abaixo, uma vitória tu ja vai pra cima. Seguimos. Se ganhar o jogo atrasado, a gente pode dispensar uma rodada que continuamos na liderança. Share this post Link to post Share on other sites
Cuca 2,183 Posted October 6 2 minutos atrás, Bauer disse: Acho engraçado quando a torcida fala que time, jogador ou técnico tem obrigação disso ou aquilo, como se eles tivessem controle sobre o universo. Então vou jogar a real: A) Técnico tem a obrigação de escalar os melhores jogadores e não os seus queridinhos, tem que jogar quem estiver melhor. B) Jogador tem a obrigação de dar o sangue, de nunca desistir das jogadas, e entregar tudo que pode dentro de campo. C) Time tem a obrigação de seguir a estratégia do técnico e de jogar em conjunto, de "remarem" todos pro mesmo lado. E só isso. Obrigação de ganhar ninguém tem porque ninguém tem controle da vida... tem obrigação de fazer a sua parte bem feita, e o resto é consequência. Engraçado né? OBRIGAÇAO. Flamengo tbm tem OBRIGAÇAO de ganhar todas pra ser campeao. E agora? 2 times tem OBRIGAÇAO DE GANHAR TODOS OS JOGOS! Phodeu entao!!! kkk 1 1 Alex (EUA) and Bauer reacted to this Share this post Link to post Share on other sites