Jump to content

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

7 minutos atrás, Tozku disse:

Tô revendo os lances, que jogada absurda do Allan, sozinho contra 4, não consegue na primeira, acredita, vai pra cima e passa por 3! Incrível! 👏👏👏

Atacante de velocidade e drible….fez hj o que o Dudu fez nas viradas contra o SP, contra o Agua Santa…. 

7 minutos atrás, Tozku disse:

Tô revendo os lances, que jogada absurda do Allan, sozinho contra 4, não consegue na primeira, acredita, vai pra cima e passa por 3! Incrível! 👏👏👏

Graças a Deus que Abel colocou o Allan desde o início vem há muito tempo sendo a melhor opção por aquele setor.

E acho também que Veiga tem que ser em jogos assim não jogar de início, mas quando precisar da experiência no segundo tempo.

Que jogo meus amigos, foi igual contra o River eu suei igual jogador.

Realmente mágico 

Absolut cinema.

19 minutes ago, Londrinense said:

A começar pelo passe magistral para o Vitor roque né. A jogada toda nasce nele e morre nele. Foi espetacular. 

Esse gol pareceu os gols que eu tomo no FC26. O cara toca e corre do meio campo pro gol e eu sei que não vou conseguir impedir o passe de volta pra ele. Eu vou apertar o triângulo pro goleiro sair, mas ele não sai

11 minutos atrás, Tozku disse:

Joga muito 

20 minutos atrás, Londrinense disse:

Esse gol foi o ponto chave na minha opinião. 

Não acho que o time conseguisse a classificação se fosse para o intervalo apenas com 1x0, isso depois do time quase matar no primeiro tempo para fazer mais gols. A confiança iria par ao brejo. 

12 minutos atrás, Tozku disse:

Ainda sendo no último lance do primeiro tempo, passa aquele sentimento que vai dar, que é o nosso dia, que tá escrito! E estava escrito! Épico!

Sem dúvida tudo isso, e acrescento, tirou da boca o gosto amargo pelo gol que o VR perdeu. 

8 minutos atrás, Londrinense disse:

Alguém poderia resgatar aquele comentário do Mauro semana passada pós jogo da LDU, debochando da torcida. 

Mauro Manja Rol@???

Se pra prepara Mauro Sérgio!!!!

Edited by LouvaDeus

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.