Jump to content

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

1 hora atrás, Londrinense disse:

Então teremos que vencer não só o fantasma do G6 como também a invencibilidade do Mirassol em casa.

Complicado ein.

É uma barreira que somente um time campeão consegue derrubar.

E esse time se Deus quiser é o Palmeiras! Amém!

só me lembro desse jogo pelo paulistinha

1 hora atrás, Londrinense disse:

Então teremos que vencer não só o fantasma do G6 como também a invencibilidade do Mirassol em casa.

Complicado ein.

É uma barreira que somente um time campeão consegue derrubar.

E esse time se Deus quiser é o Palmeiras! Amém!

G6 😔

Pelo menos é time pequeno, vai que cola.

6 hours ago, Alex (EUA) said:

Amigos eu tenho Prime Video e o jogo nao estara' habilitado pra fora do Brasil aparentemente? Alguma sugestao?

Alex, você viu isso onde? Tenho RGT play e todos os jogos do Palmeiras este ano estiveram disponíveis no RGT play nos EUA.

8 horas atrás, snowmind disse:

Tava vendo jogos mais antigos no Allianz, a iluminação era melhor e o gramado parecia gramado.

Hoje é uma escuridão esquisita em vários setores e um piso que parece pátio de escolinha igual o Tiago Nunes disse.

Só quero ver o tal "novo gramado" que será implantando no próximo ano. E das arenas/estádios, Allianz é o único que se vê apenas um amontoado de alumínio sem um único escudo do Palmeiras. O argumento da "lei cidade limpa" já caiu há milhares de anos e ninguém fez nada a respeito.

Fora que falam em reformar e ampliar a capacidade, citam essa bravata desde 2015 e até agora nenhum movimento nesse sentido.

Acredito que a presidente deveria melhorar a gestão com a administradora do lugar.

Só ver a final contra o Santos na copa do Brasil de 2015 e é nítido mesmo a diferença de iluminação. Atualmente, pelo menos vendo pela tv, parece um ambiente meio sombrio na iluminação. Não sei se no estádio é assim também.

O gramado sempre teve problema desde o início por causa dos shows, mas o aspecto antigamente era mais bonito também.

21 horas atrás, Conselho_Palmerista disse:

João-joão seria um ótimo banco pro Andreas, vem fazendo um ótimo campeonato brasileiro. Mas, resolveu falar merda quando nos visitou e conseguiu nossa antipatia justa.

Foi um achado conseguir vender por um bom valor esse jogador mediano,  o Palmeiras precisa elevar seu nível a cada ano, não tem que trazê-lo novamente não, já fizeram a besteira\ com Matheus Fernandes e Arthur cisca cisca e foram um fracasso novamente, são jogadores de time pequeno, o Palmeiras tem que ter jogador grande para qualificar seu elenco, esse pé murcho de novo não :lol:

Edited by GreenForce

4 horas atrás, Conselho_Palmerista disse:

João-joão seria um ótimo banco pro Andreas, vem fazendo um ótimo campeonato brasileiro. Mas, resolveu falar merda quando nos visitou e conseguiu nossa antipatia justa.

Que vá pra casa do chapéu esse moleque desgraçado 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.