Londrinense 7,479 Posted November 8 Então teremos que vencer não só o fantasma do G6 como também a invencibilidade do Mirassol em casa. Complicado ein. É uma barreira que somente um time campeão consegue derrubar. E esse time se Deus quiser é o Palmeiras! Amém! 8 1 Renan Sturaro, Exagerado, marco_antonio and 6 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 111,419 Posted November 8 1 hora atrás, Londrinense disse: Então teremos que vencer não só o fantasma do G6 como também a invencibilidade do Mirassol em casa. Complicado ein. É uma barreira que somente um time campeão consegue derrubar. E esse time se Deus quiser é o Palmeiras! Amém! só me lembro desse jogo pelo paulistinha 2 Lucas_Gasparin and Tozku reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Tozku 978 Posted November 9 7 minutos atrás, Roberto disse: só me lembro desse jogo pelo paulistinha E que ele decida de novo! Allan neles! 1 4 Caio Ipatinga/BH, Roberto, LouvaDeus and 2 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Jean.Pazim 13,923 Posted November 9 1 hora atrás, Londrinense disse: Então teremos que vencer não só o fantasma do G6 como também a invencibilidade do Mirassol em casa. Complicado ein. É uma barreira que somente um time campeão consegue derrubar. E esse time se Deus quiser é o Palmeiras! Amém! G6 😔 Pelo menos é time pequeno, vai que cola. 1 Vparras reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 39,428 Posted November 9 7 horas atrás, LouvaDeus disse: O @Fercas gosta muito do Benedetti, fâ dele O alto? 1 LouvaDeus reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
eterno 1993 8,239 Posted November 9 Esse time já se provou capaz, vai dar certo! 1 1 3 marco_antonio, Exagerado, Renan Sturaro and 2 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Renan Sturaro 2,628 Posted November 9 Amanhã venceremos e o cheiro vai trupicar pro peixe 1 2 Caiser Soze, LouvaDeus and RenPalmeiras reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
rfpalmeirense 2,887 Posted November 9 1 hora atrás, Roberto disse: só me lembro desse jogo pelo paulistinha Inclusive foi a última derrota do Mirassol em casa. 5 HENDECA, Evandro Alves, Roberto and 2 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Rodrigo_Palestra 137 Posted November 9 6 hours ago, Roberto said: Como é bonita essa camisa de goleiro de 2015. Share this post Link to post Share on other sites
Daniel M 375 Posted November 9 6 hours ago, Alex (EUA) said: Amigos eu tenho Prime Video e o jogo nao estara' habilitado pra fora do Brasil aparentemente? Alguma sugestao? Alex, você viu isso onde? Tenho RGT play e todos os jogos do Palmeiras este ano estiveram disponíveis no RGT play nos EUA. Share this post Link to post Share on other sites
EVE.SEP1914 283 Posted November 9 55 minutos atrás, Rodrigo_Palestra disse: Como é bonita essa camisa de goleiro de 2015. essa eh linda msm, eu tenho ela. 1 LouvaDeus reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Felipe Ferreira 11,635 Posted November 9 8 horas atrás, snowmind disse: Tava vendo jogos mais antigos no Allianz, a iluminação era melhor e o gramado parecia gramado. Hoje é uma escuridão esquisita em vários setores e um piso que parece pátio de escolinha igual o Tiago Nunes disse. Só quero ver o tal "novo gramado" que será implantando no próximo ano. E das arenas/estádios, Allianz é o único que se vê apenas um amontoado de alumínio sem um único escudo do Palmeiras. O argumento da "lei cidade limpa" já caiu há milhares de anos e ninguém fez nada a respeito. Fora que falam em reformar e ampliar a capacidade, citam essa bravata desde 2015 e até agora nenhum movimento nesse sentido. Acredito que a presidente deveria melhorar a gestão com a administradora do lugar. Só ver a final contra o Santos na copa do Brasil de 2015 e é nítido mesmo a diferença de iluminação. Atualmente, pelo menos vendo pela tv, parece um ambiente meio sombrio na iluminação. Não sei se no estádio é assim também. O gramado sempre teve problema desde o início por causa dos shows, mas o aspecto antigamente era mais bonito também. Share this post Link to post Share on other sites
Conselho_Palmerista 3,743 Posted November 9 João-joão seria um ótimo banco pro Andreas, vem fazendo um ótimo campeonato brasileiro. Mas, resolveu falar merda quando nos visitou e conseguiu nossa antipatia justa. 1 1 RamiroJ and HENDECA reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
GreenForce 12,036 Posted November 9 (edited) 21 horas atrás, Conselho_Palmerista disse: João-joão seria um ótimo banco pro Andreas, vem fazendo um ótimo campeonato brasileiro. Mas, resolveu falar merda quando nos visitou e conseguiu nossa antipatia justa. Foi um achado conseguir vender por um bom valor esse jogador mediano, o Palmeiras precisa elevar seu nível a cada ano, não tem que trazê-lo novamente não, já fizeram a besteira\ com Matheus Fernandes e Arthur cisca cisca e foram um fracasso novamente, são jogadores de time pequeno, o Palmeiras tem que ter jogador grande para qualificar seu elenco, esse pé murcho de novo não Edited November 10 by GreenForce 10 1 Renan Sturaro, Leo QLD, marco_antonio and 8 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LouvaDeus 44,461 Posted November 9 4 horas atrás, Conselho_Palmerista disse: João-joão seria um ótimo banco pro Andreas, vem fazendo um ótimo campeonato brasileiro. Mas, resolveu falar merda quando nos visitou e conseguiu nossa antipatia justa. Que vá pra casa do chapéu esse moleque desgraçado 3 3 1 marco_antonio, RenanPalestra, GreenForce and 4 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites